Clique Aqui Girah video - @ pokerstrategy ( nível básico pra assistir ) - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 63
Like Tree8Likes

Tópico: Girah video - @ pokerstrategy ( nível básico pra assistir )

  1. #21
    Table Captain Avatar de franciscosal
    Data de Ingresso
    30/03/08
    Posts
    784
    eu fiquei com a ideia q ele de preposito assumiu algumas coisas meio duvidosas para tornar a jogada dele melhor...

    por exemplo na primeira mao é isso q o eduts disse de todos os bricked flush draw bettarem no river 100% das vezes e AK tambem, alem disso ele faz q arrisca 14k, quando arrisca 18 ou 19
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    MRC
    MRC está desconectado
    Professional
    Data de Ingresso
    15/10/07
    Posts
    367
    Não achei nada de mais nas duas mãos, a não ser a análise dele que é bem forçada.

    Mão do 99 realmente ele arrisca 20k pra ganhar 11,01k, e tem que funcionar 64%. E ele se contradiz na mão mais de uma vez, no turn fala que pode ter inclusive FDs em seu range, mas no river afirma que a única mão que “conceivably” poderia ter transformado em bluff seria 77 - nem o 99 considera, pq acha que o oponente considera que ele daria 3Bet PF, quando ele mesmo admite no início da mão que dificilmente o faria (o que é o mais razoável).

    Na mão do QQ, é como um um poster respondeu pra ele no 2+2, se ele considera que o oponente vai bettar flop+turn com um range tão grande (197 combinações!), o river é um snap call e ele não tinha nem que ter postado a mão lá!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    joguei um tempo com esse tal de agressive, sick player mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    Citação Postado originalmente por Roqueiro Ver Post
    joguei um tempo com esse tal de agressive, sick player mesmo
    tem alguma maos? notes dele roqueiro?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Professional boxer Avatar de Roqueiro
    Data de Ingresso
    30/06/08
    Posts
    6.596
    kra eu tinha, mas eu perdi minha database mes passaod com o pal no meu pc e agora to zerado, eu devo ter jogado com ele a uns meses atras, mas foi pouca coisa, ele jogava pouco NL1k, ate cheguei jogar HU com ele pra iniciar mesa, mas ele jogava mesmo NL2k+, enfrentei ele pouquissimo na NL2k
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    ahh blz, eu comecei a querer responder as maos mais meuuuudeus é um nivel mto avançado pra mim quando fui olhar o 2p2 h3h3h3

    edit: por enquanto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    bem sick as mãos... mas vnh imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    porra royal vi seu post achando que vc ia postar o que acha das mãos e vc soh posta isso?larga a preguiça e posta o que vc acha!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu to bem preguiçoso ultimamente... kkkk

    Bom, a mão do 99 é interessante... e depende mto de metagame e do oponente envolvido... normalmente fold é a melhor opção no river. Mas se vc ta enfrentando um oponente bom que vá foldar mãos boas e sabe q esse é um spot q em teoria vc "nunca" ta blefando... shove > fold. Call é a pior opção de longe. O shove é bom nesse caso pq um player bom folda ali sempre overpair, e muitas vezes trips tb, é um spot q ele nunca coloca o oponente em blefe... então é FE é gigante.

    A do QQ eu não sei se adotaria essa linha... qndo o nego beta tão forte no turn eu fico coçando pra shipar no turn hehehe, mas sem dúvidas é melhor c/call pra pagar o river. O call é bom no river pq IMO o cara vai blefar MUITO ali pq o perceived range do hero é muito fraco.

    Eu acho q ele se contradiz em alguns pontos quando ele explica as mãos e tb erra um pouco nos ranges, mas mesmo assim acho 2 mãos bem interessantes e fazia tempo q não via esse tipo de discussão de mãos tão diferentes e avançadas, mesmo no 2plus2...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Eu acho as 2 mãos interessantes, mas eu acho que nosso perceived range não eh fraco ali, eu discordo disso, qual vc acha que eh nosso range de c/c flop e turn?
    Queria discutir outra mão tbm, ressucitaram uma mão do sauce queria saber opinião da galera nela
    100/2: River C/R spot - High Stakes Poker Pot Limit and No Limit - High Stakes Poker Forum
    E queria pergunta nessa mão tbm se o river eh T que nao completa o flush o que fazemos com JT QT KT AT, e o que fazemos se levarmos crai?
    Esqueci de falar, e se tivessemos na mão da maneira que foi jogada no river flushs altos muda mta coisa?
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados