Clique Aqui Girah video - @ pokerstrategy ( nível básico pra assistir ) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 63
Like Tree8Likes

Tópico: Girah video - @ pokerstrategy ( nível básico pra assistir )

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Bom vi o video agora na mão 1 pra mim ele claramente erra qdo ele fala que missed flushs betam 100% river e que soh tem 6 combinações de 6x, eu acho que tem 65, 76, 86, A6, K6, talvez ate um 46s no range do kra.
    Na outra mão, eu acho que ele foca mto na parte matemática e do range do kra e comete alguns erros, po pra mim o range do girah no river ali, vai ser sempre 2p+,sets, com algumas poucas vezes um Qx, mas acho que bem raro, e flushs raramente tbm. Eu acho mto otimismo achar que nego vai betar AQ KQ no river ali ou algumas combinações de 2pair hands frequentemente ali(até pq as combinações de 2pair que betam + frequentemente ali temos blockers), e desconsiderar algumas mãos com base em timing tell acho um pouco forçado tbm, pelos odds que ele está recebendo o call eh bem close, eu só tendo mais a dar call pq esses spewmonkeys tentam blefar sempre e nao sabem trocar de marcha, mas fora isso acho que fold eh melhor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    em vez do fdp falar portugues nao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de filipelb
    Data de Ingresso
    28/06/10
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8.096
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Grinder Avatar de hippie_allin
    Data de Ingresso
    07/06/08
    Posts
    122
    nao sei por ql motivo sempre q eu entro no ptr eh o mesmo grafico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    pq vc nao ta logado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Acho que o link ta quebrado.

    Não abre aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Na outra mão, eu acho que ele foca mto na parte matemática e do range do kra e comete alguns erros, po pra mim o range do girah no river ali, vai ser sempre 2p+,sets, com algumas poucas vezes um Qx, mas acho que bem raro, e flushs raramente tbm. Eu acho mto otimismo achar que nego vai betar AQ KQ no river ali ou algumas combinações de 2pair hands frequentemente ali(até pq as combinações de 2pair que betam + frequentemente ali temos blockers), e desconsiderar algumas mãos com base em timing tell acho um pouco forçado tbm, pelos odds que ele está recebendo o call eh bem close, eu só tendo mais a dar call pq esses spewmonkeys tentam blefar sempre e nao sabem trocar de marcha, mas fora isso acho que fold eh melhor
    ele disse q no river o range dele ta bem polarizado em flushes e bluffs, q sets/2pair vao betar diferente e top pair vao dar chk bhd entao ele desconsidera tudo isso. E pela matemática dele só precisa q ele blefe 7% dos 100 e poucos combos de air q ele vai chegar oq fica um easy call.
    fenomenal o process thinking mesmo, valeu pelo video OP +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Obvio ueh do jeito que ele falou eh easy call, mas imo ele está mto errado, nao tem como ele desconsiderar algumas mãos que ele falou como K9s 89s, com base em timing tell nem fudendo e vc nao pode pensar soh no range do kra, vc tem que pensar range vs range, e a frequencia de bluff dele aqui sabendo qual seu range nessa mão. E eu me lembro de ele ter falado que espera que ele bet 2p no river frequentemente nao vou ver denovo pq o video eh grande pra kralho, mas que combinação de 2p ele beta river ae?bet todas?eu nao concordo nem um pouco com isso, e ele desconsidera sets, e 2p soh pelo bet size do river?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    eu acho q QT e QJ betam o river quase sempre, obvio q com outros betsizes. E se ele considerar q 2p e sets vao overbetar o river isso torna mais easy call ainda pq ai tem ateh valuehands q ele ganha betando ai, nao to entendendo oq vc ta discordando tanto. E imo o girah tbm tem AQ KQ as vezes sim, nao tem soh made hands muito fortes nao, QQ eh o topo do range do kra aqui po.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    eu acho que quase nunca alguem joga QK AQ, assim, eu sei que o que eu falei ajuda o call dele se vc pensar na parte matematica de combos, mas se pensar na frequencia de bets nem tanto, raramente eu acho que ele vai ter combinacoes de 2p que betam, pq temos blockers pra isso, e os 2p piores que isso eu acho que nao betam river, eu acho que nosso range aqui mtas vezes vai ser TT JJ QQ QT QJ, e pouquissimas vezes AQ, KQ, AA, KK,QQ, e eu nao sei o que ele pensa da gente pra pensar que vamos foldar nosso range forte assim contra um kra lag que ja foi pego blefado recentemente betting 3 streets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados