Clique Aqui vídeo 2º no PS $4.40 3K gtd - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: vídeo 2º no PS $4.40 3K gtd

  1. #21
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/02/09
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por gfadel Ver Post
    Ultima mao do 7o video, que continua no 8o... vc com 4s4h (outro 44 vc nao tinha jogados umas maos antes - nesse ponto eu achei tight demais... call pelo menos por set mining) abre raise padrao, e toma 1 call.

    Flop vem ruim, com 3 overcards e FD (9sQdKs), vilao check e vc cbet 2/3 do pot... Vilao call - pessimo sinal. Turn Ah, vc bet, vilao fold...

    Vc vinha jogando bem tight ateh essa mao, e de repende ficou agressivo. Algum read especial do vilão? Ou vc estava jogando com sua imagem tight?

    Nao seria muito mais negocio pegar as duas free cards, e reavaliar no river?e se nao batesse a trinca largar? Dessa maneira vc arriscou quase todo seu stack num blefe, pq se vc nao tava atras jah no flop, ficou no turn.

    Sei lah, nao gostei da maneira que vc jogou essa mão, principalmente depois do call do vilao no flop. Ali eu desligaria a mão...

    Se o OP me permite, gostaria de ouvir sua opiniao e do resto do pessoal daqui tbem.

    De qquer maneira estou gostando muito do video, legal sua iniciativa.

    valeu,
    Gustavo, obrigado por ver o video... sua analise da mao foi otima, eu concorco com vc e jogaria dessa forma como citou na maioria das vezes tb;

    com certeza o blefe foi por ter visto algum "sinal estatistico" no player, se fosse um jogador calling jamais faria; alem disso eu apoio a forma jogada nessa vez tambem por 1. minha imagem estava tight 2 os blinds estavam aumentando eu n tinha ainda um bom stack 3 o stack dele era medio, q na minha opiniao sao os melhores de se atacar dessa forma, eu tento evitar os big e mto short nesse tipo de enfrentamento 4 ele completou do big, o q podemos prever um range possivelmente mais baixo.

    mas com ctz, eu concordo com vc, ainda assim foi bem arriscado, mas pense bem o bordo era super perigoso, qual seu range minimo pra fz esse call fora de posicao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de gfadel
    Data de Ingresso
    12/01/09
    Localização
    Zurique
    Posts
    590
    Citação Postado originalmente por maicon Ver Post
    Gustavo, obrigado por ver o video... sua analise da mao foi otima, eu concorco com vc e jogaria dessa forma como citou na maioria das vezes tb;

    com certeza o blefe foi por ter visto algum "sinal estatistico" no player, se fosse um jogador calling jamais faria; alem disso eu apoio a forma jogada nessa vez tambem por 1. minha imagem estava tight 2 os blinds estavam aumentando eu n tinha ainda um bom stack 3 o stack dele era medio, q na minha opiniao sao os melhores de se atacar dessa forma, eu tento evitar os big e mto short nesse tipo de enfrentamento 4 ele completou do big, o q podemos prever um range possivelmente mais baixo.

    mas com ctz, eu concordo com vc, ainda assim foi bem arriscado, mas pense bem o bordo era super perigoso, qual seu range minimo pra fz esse call fora de posicao?
    Ok, entendido... Eu não faria mesmo, sem uma boa leitura do vilão, que foi seu caso...

    abcs,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    progama para gravar videos aulas gratis! Universalreplayer
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados