Clique Aqui vídeo 2º no PS $4.40 3K gtd

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: vídeo 2º no PS $4.40 3K gtd

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/02/09
    Posts
    88

    vídeo 2º no PS $4.40 3K gtd

    Pessoal,

    Fiz um vídeo comentado do meu 2º lugar no torneio regular do PS, entrada $4.40, 3K gtd. O torneio reune normalmente entre 900~1200 jogadores.

    Eu fiz o vídeo mais pra alguns amigos q estão começando, então tem bastante coisa bem básica, em alguns momentos o vídeo fica meio monótono pra quem já tem maior experiência em MTTs.

    O vídeo tem 3h30min incluindo todas as mãos e comentários de todas mãos jogadas, de alguns folds, e alguns comentários gerais sobre momentos do torneio. Postei tudo no youtube, abaixo links de todas as partes.

    Meu nível, to jogando atualmente torneios até $10 e tenho um ROI acima de 100%, conforme site OPR. Nesse torneio estou bem competitivo, sempre perto ali da reta final e mesas semifinais, etc, então acredito q a forma q venho pensando está dando certo.

    O vídeo é pra mim aprender tb, gostaria de feedback aí do pessoal e se houver jogadores jogando o mesmo nível gostaria muito de manter contato e trocar ideias sobre, valew, espero que seja útil pra alguém, só não vale dar risada do sotaque gaúcho neh ahuauahuha

    01
    02
    03
    04
    05
    06
    07
    08
    09
    10
    11
    12
    13
    14
    15
    16
    17
    18
    19
    20
    21
    22
    23
    24
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    26/01/10
    Posts
    1.089
    Vou baixar aqui e ver!!!

    +rep pela iniciativa!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    To começando a ver.....mas em 1 minuto, vc falou uns 8 "aqui" e mais alguns "aí" e "ali".....nem eh pra ser chato, soh pra dar um toque, pq se ficar 3h assim vai ser foda ver tudo....eahuehaueaeaea...

    BTW, boa iniciativa, soh nao do +REP pq preciso propagar e ja to devendo uns 5....ehuaheae

    Abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29
    Opa , muito boa iniciativa ..
    Eu vou assistir ele inteiro pra eu saber como o pessoal desse limite que tem nocao pensa ( vc , hehehe )
    Eu tambem queria gravar um torneio 3.30+R do full tilt que eu cravei terca feira , mas eu nao sei que programa eu uso , maicon como vc fez?

    Abracos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    331
    Citação Postado originalmente por daniel zangari Ver Post
    Opa , muito boa iniciativa ..
    Eu vou assistir ele inteiro pra eu saber como o pessoal desse limite que tem nocao pensa ( vc , hehehe )
    Eu tambem queria gravar um torneio 3.30+R do full tilt que eu cravei terca feira , mas eu nao sei que programa eu uso , maicon como vc fez?

    Abracos!
    use o CAMTASIA
    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Vo conferir até porque é os limites que eu jogo então acho que vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/02/09
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    To começando a ver.....mas em 1 minuto, vc falou uns 8 "aqui" e mais alguns "aí" e "ali".....nem eh pra ser chato, soh pra dar um toque, pq se ficar 3h assim vai ser foda ver tudo....eahuehaueaeaea...

    BTW, boa iniciativa, soh nao do +REP pq preciso propagar e ja to devendo uns 5....ehuaheae

    Abras!!
    T+
    ahuauhahua, kara tenho q concordar contigo eu como comentarista eh foda hein, mas obrigado pelo dica vou lembrar disso em uma próxima vez
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/02/09
    Posts
    88
    Citação Postado originalmente por daniel zangari Ver Post
    Opa , muito boa iniciativa ..
    Eu vou assistir ele inteiro pra eu saber como o pessoal desse limite que tem nocao pensa ( vc , hehehe )
    Eu tambem queria gravar um torneio 3.30+R do full tilt que eu cravei terca feira , mas eu nao sei que programa eu uso , maicon como vc fez?

    Abracos!
    kara, eu usei o universal replayer, eh um software gratuito q le as history hands salvas do pokerstars e faz o replay do torneio, bem facinho
    como ja falaram, pode usar camtasia tb, eu uso tb as vezes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    11/07/08
    Posts
    331
    mto bom, mas o foda é q... 3 horas mano...
    mto tempo
    usa o replayer q é bala!
    []'s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    11/07/08
    Posts
    331
    Eu tenho uma pergunta:

    na mao seguinte ( que vc tem KTc ) a mao q vc ganhou com 75c. Vc abre do utg, toma 2 calls e o board vem 272.

    Eu vindo do cash game acharia um board lindo pra cbetar.

    Quanto to errado ? 100% ? 50% ?

    é logo no inicio do 2o video!
    Última edição por pfpietro; 25-02-2011 às 08:29.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados