Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 88

Lista de Usuários Marcados

Página 88 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 3878868788899098138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #871
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    nem lembrava que eu comentava muito sobre CS
    haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #872
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Eu só não participo de um time por falta de tempo mesmo. Conciliar CS GO com faculdade + regular job + namorada não tem como! Aí não posso participar dos treinos...btw, quem quiser aprender as bangs/smokes/granada e molotov's, é só dar uma olhada nisso aqui:


    http://www.playbookl2p.co.uk/#page/10
    Cão, Bolengo and drakee like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #873
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Eu só não participo de um time por falta de tempo mesmo. Conciliar CS GO com faculdade + regular job + namorada não tem como! Aí não posso participar dos treinos...btw, quem quiser aprender as bangs/smokes/granada e molotov's, é só dar uma olhada nisso aqui:


    http://www.playbookl2p.co.uk/#page/10

    bacana o conteudo cara.. aprender essas paradas em si eh ate tranquilo eu mesmo sei as dos principal maps, a bagaça eh funcionar com o time aleatorio q rola no game neh haha, nunca da certo se td mundo nao souber e tbm tiver um teamplay descente

    eu jogo a noite, em dia q tiver a noite jogando se quiser colar, mesmo q nao seja sempre (afinal eu trampo tbm e fds nem jogo pq to com a mulher) add la na steam depois

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #874
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Dos grupos que podia pegar esse é um que dá pra passar se jogar bem, tendo em vista que esse Nip com o allu é uma incógnita, o hellraisers costuma sofrer contra times menores e o CLG ta num nível mais próximo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #875
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    nos eua a kabum bateu de frente a CLG, perdendo dust2 e ganhando inferno. como acho que a keyd bane d2, clg bane mirage, sobra inferno ou nuke, acho que tem mtas chances de ganhar sim.

    btw grupo melhor impossível. nip vem com o allu no lugar do maikelele (se ele jogar o que sabe ngm ganha do nip, mas acho difícil logo assim de cara), hellraisers joga mto bem mirage mas vão ter que banir esse mapa contra a keyd e o clg, como eu falei, provavelmente vai jogar inferno (mapa mto bom pra keyd) ou nuke (quem começa ct ganha).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #876
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Stickers da Katowice! Bah, o do Keyd ficou caralhudo. Já vi vários gringos pagando um pau na HLTV:


    btw, os times (players) fazem uma grana pesada disso aí.
    Última edição por Joshua; 27-02-2015 às 09:18.
    rafaelmb and thassioqb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #877
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    eu vi ontem o face do mlk que faz o deles, pqp mlk manda muito, essa ai disse ele que levou 7 horas pra fazer

    outro trampo dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #878
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    que nostalgia do 1.6. Me lembro que era admin de um server, chamava a galera pra mix no mirc e tal. Ai usava god mod no meio do mix. Era hilário. Bindava pra ninguém perceber a parada, como o comando do god mode iria aparecer na tela bindava um tsay se nao me engane do tipo: LIVE LIVE LIVE pra sumir da tela o comanda e mandava junto um clear pra limpar o console de geral. Os caras descarregavam um pente em cima de mim e eu nao morria... tempinho bom kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #879
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por semvagas Ver Post
    que nostalgia do 1.6. Me lembro que era admin de um server, chamava a galera pra mix no mirc e tal. Ai usava god mod no meio do mix. Era hilário. Bindava pra ninguém perceber a parada, como o comando do god mode iria aparecer na tela bindava um tsay se nao me engane do tipo: LIVE LIVE LIVE pra sumir da tela o comanda e mandava junto um clear pra limpar o console de geral. Os caras descarregavam um pente em cima de mim e eu nao morria... tempinho bom kkkk
    provavelmente tu era bem ruim
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #880
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    não mesmo. Só porque me divertia em alguns mixs quer dizer que eu era ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados