Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 78

Lista de Usuários Marcados

Página 78 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 2868767778798088128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 771 a 780 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #771
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    btw os caras da clg cabaram de falar q eh certo q a kabum vai destruir a fnatic e a titan mais pra fremte nesse torneio... lol os caras exageram
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #772
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavof5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    Citação Postado originalmente por Joshua Ver Post
    Olha que legal, o Flush do Fnatic doou 4 mil reais pra Kabum poder participar do Katowice
    e a ESEA doou 2,5k dolares pelas contas eles devem ter levantado algo perto de 27k reais, com a comunidade ajudando em 16k. mta grana.

    btw, to assistindo direto os treinos da Kabum (contra liquid, clg e cloud9) e é clara a melhora deles. a inferno de T está bem dominante, o CT na dust2 tbm tá bom. acho que passa pro main event "tranquilo".
    São quantas vagas nesse qualify? vi que sao 12 times, mas quantos passam para o main?

    Espero que você esteja certo, porque pelo pouco que vi deles nos ultimos 2 eventos, eles não conseguem nem ganhar dos times tier 2 da europa, ok bateram o fnatic na mirage, mas em todos os outros mapas nao deu nem jogo, perderam até pro denial com uma line bem random, sei não viu... mas boa sorte pra eles.
    nem sei, mas pelo que o fallen falou na sua stream alguns dias atrás, são 4 times pra 1 vaga, sendo dupla eliminação a forma de disputa.

    eles evoluiram MTO o jogo, principalmente na inferno e dust2, como eu disse. tão cometendo menos cagadas e o teamplay tá melhor, acho que pro qualify não terão tantos problemas. e é compreensível que não ganhassem de tier 2 europeu, já que o melhor time que eles jogam aqui no brasil como treino é a dexterity, que é um time bem pobre (fraggers everywhere). pra quem tá acompanhando a stream do fer nos últimos dias, onde eles tão mostrando os treinos, incluindo comunicação do TS e tudo mais, dá pra ver uma clara mudança em diversos aspectos do game. por exemplo, eles tão batendo fácil a CLG (melhor time americano hj) em todos os mapas, exceto cache.

    claro que no camp pode dar uma merda estilo swecon, mas se o jogo seguir no ritmo do treino, não terão maiores problemas (a não ser que o puta caia na chave. esse time precisa ir pro camp principal).

    uai, achava q o melhor time americano era a cloud9.
    Quem segurava as pontas nesse time da claudio9 era o Hiko, depois dessa onda de bans la nos EUA a claudio9 ficou bem meh.
    IMO time mais forte americano era a IBP easy.
    Olha soh, pra mim a Kabum poderia ficar pelo menos mais uma semana depois do qualify por la, com essa grana ai que eles vao juntar ateh lah, daria tranquilamente pra isso!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #773
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Segundo a página montada para receber as doações, o qualificatório tem 16 equipes e classificam 8.
    Games Academy
    Qualifier
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #774
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    sairam grupos e horários:


    kabum pegou o grupo mais fácil. os possíveis caminhos:
    - kabum x mousesports: há algum tempo não vejo o mousesports jogar. vou ver hj contra a property (daqui 15min, a quem interessar), vamos ver como o gob b está jogando. jogo difícil, mas creio num 55x45 pro kabum.
    aaaaa- (se ganhar) kabum x cloud9: acho que é um jogo bem visto pela kabum. creio num 60x40 pro time brasileiro. se ganhar, tá dentro.
    aaaaa- (se perder) kabum x inshock: não conheço o time polonês. será o time da casa, mas não acho que isso fará mta diferença. se perder, tá fora.
    aaaaaaaaaa- (se ganhar) kabum x 3dmax ou kabum x esc gaming: o 3dmax é um bom time, o esc gaming tem a home crowd advantage mas acho um time pior. minha aposta, nesse caso, seria kabum x 3dmax, e acho o time brasileiro favorito também (algo como 60x40).

    ou seja, no pior dos casos, pega inshock e 3dmax. imo, o jogo mais difícil será o primeiro.

    só pra completar a mãe-dina, passam: titan, CLG, Copenhagem Wolves, flipsid3 (grupo A) e mousesports, kabum, dignitas e cloud9 (grupo B). sem ordem aqui.
    Bolengo, rafaelmb, Joshua and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #775
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sairam grupos e horários:


    kabum pegou o grupo mais fácil. os possíveis caminhos:
    - kabum x mousesports: há algum tempo não vejo o mousesports jogar. vou ver hj contra a property (daqui 15min, a quem interessar), vamos ver como o gob b está jogando. jogo difícil, mas creio num 55x45 pro kabum.
    aaaaa- (se ganhar) kabum x cloud9: acho que é um jogo bem visto pela kabum. creio num 60x40 pro time brasileiro. se ganhar, tá dentro.
    aaaaa- (se perder) kabum x inshock: não conheço o time polonês. será o time da casa, mas não acho que isso fará mta diferença. se perder, tá fora.
    aaaaaaaaaa- (se ganhar) kabum x 3dmax ou kabum x esc gaming: o 3dmax é um bom time, o esc gaming tem a home crowd advantage mas acho um time pior. minha aposta, nesse caso, seria kabum x 3dmax, e acho o time brasileiro favorito também (algo como 60x40).

    ou seja, no pior dos casos, pega inshock e 3dmax. imo, o jogo mais difícil será o primeiro.

    só pra completar a mãe-dina, passam: titan, CLG, Copenhagem Wolves, flipsid3 (grupo A) e mousesports, kabum, dignitas e cloud9 (grupo B). sem ordem aqui.
    Mouse ganhou sofridamente do Team Penta na cache esses dias atrás.
    Não acho que seja um time pra se temer, melhor time IMO desse grupo é a Cláudio9

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    guidzzz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #776
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672
    só uma pergunta, deve fazer uns 2 anos que nao jogo cs. CS 1.6 morreu? lembro que quando parei tava todo mundo migrando pra esse CS:GO mas sempre achei uma bosta. Deve ser pq nunca joguei, mas sei lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #777
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por maiconsc Ver Post
    sairam grupos e horários:


    kabum pegou o grupo mais fácil. os possíveis caminhos:
    - kabum x mousesports: há algum tempo não vejo o mousesports jogar. vou ver hj contra a property (daqui 15min, a quem interessar), vamos ver como o gob b está jogando. jogo difícil, mas creio num 55x45 pro kabum.
    aaaaa- (se ganhar) kabum x cloud9: acho que é um jogo bem visto pela kabum. creio num 60x40 pro time brasileiro. se ganhar, tá dentro.
    aaaaa- (se perder) kabum x inshock: não conheço o time polonês. será o time da casa, mas não acho que isso fará mta diferença. se perder, tá fora.
    aaaaaaaaaa- (se ganhar) kabum x 3dmax ou kabum x esc gaming: o 3dmax é um bom time, o esc gaming tem a home crowd advantage mas acho um time pior. minha aposta, nesse caso, seria kabum x 3dmax, e acho o time brasileiro favorito também (algo como 60x40).

    ou seja, no pior dos casos, pega inshock e 3dmax. imo, o jogo mais difícil será o primeiro.

    só pra completar a mãe-dina, passam: titan, CLG, Copenhagem Wolves, flipsid3 (grupo A) e mousesports, kabum, dignitas e cloud9 (grupo B). sem ordem aqui.
    Mouse ganhou sofridamente do Team Penta na cache esses dias atrás.
    Não acho que seja um time pra se temer, melhor time IMO desse grupo é a Cláudio9

    Sent from my C6503 using MaisEV mobile app
    tem razão, revendo os últimos resultados, a mouse vem bem mal. engraçado, pq no papel é um bom time...
    agora lembrei que o dignitas não é o mesmo dignitas de antes (xyp9ix). mais certo ainda que, no pior dos casos, é 3dmax x kabum valendo a vaga.

    @semvagas, sim, morreu. tem outros fps tipo crossfire, assault fire e combat arms roubando o espaço que o cs tinha entre os novos (quem não tinha um pc potente, etc.), enquanto que os mais velhos todos migraram pro cs:go. mix é MTO difícil conseguir, mas se for 4fun tu vai achar ainda uma meia dúzia de svs.
    semvagas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #778
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Eu estou vendo o jogo da VP X Titan agora pela Esea Invitational e duas coisas são muito claras:

    1- Titan é totalmente refen do entry frag do KennyS ou Ex6tenz.
    2- Neo ta um pino no CSGO, Taz e Byali carregando pesado esse time.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #779
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Eu estou vendo o jogo da VP X Titan agora pela Esea Invitational e duas coisas são muito claras:

    1- Titan é totalmente refen do entry frag do KennyS ou Ex6tenz.
    2- Neo ta um pino no CSGO, Taz e Byali carregando pesado esse time.
    1- agree

    2- byali é bom mas snax e pasha que carregam o vp na minha opinião, talvez nao nesse jogo que você viu, mas em geral eles foram os melhores em 2014.

    Neo nao joga nada no cs:go, mesma coisa o markeloff, dois dos poucos que mantiveram o nivel desde o 1.6, o forest e o get_right, mesmo assim ano passado pelomenos no segundo semestre nao foram bem.

    Btw alguem costuma betar no csgo lounge? beto as vezes e mais perco do que ganho, as odds sao terriveis e eh dificil ser lucrativo, mas é bem mais divertido assistir as partidas betado em alguem hehe.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #780
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    Citação Postado originalmente por Gustavof5 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Eu estou vendo o jogo da VP X Titan agora pela Esea Invitational e duas coisas são muito claras:

    1- Titan é totalmente refen do entry frag do KennyS ou Ex6tenz.
    2- Neo ta um pino no CSGO, Taz e Byali carregando pesado esse time.
    1- agree

    2- byali é bom mas snax e pasha que carregam o vp na minha opinião, talvez nao nesse jogo que você viu, mas em geral eles foram os melhores em 2014.

    Neo nao joga nada no cs:go, mesma coisa o markeloff, dois dos poucos que mantiveram o nivel desde o 1.6, o forest e o get_right, mesmo assim ano passado pelomenos no segundo semestre nao foram bem.

    Btw alguem costuma betar no csgo lounge? beto as vezes e mais perco do que ganho, as odds sao terriveis e eh dificil ser lucrativo, mas é bem mais divertido assistir as partidas betado em alguem hehe.
    eu beto no egamingbets.com. odds ruins tbm, mas menos piores que no csgo lounge.

    btw gtr no 2o semestre do ano passado jogou mto bem po. o nip que tava uma draga danada no final da line com o fiff (mas ele e friberg carregavam). e o pasha joga dia sim, dia não (mas quando joga, sai da frente). byali e snax são os mais constantes desse time disparado, se fosse pra escolher 2 do VP, seriam eles.

    btw a pior queda de qualidade é do markeloff. o cara era o rei do game em 2010 e em 2014 não sabia atirar. e a alp do csgo pode até ser ruim, mas não é tão ruim a ponto dele não conseguir se adaptar. foda, era meu preferido do na'vi.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados