Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 80

Lista de Usuários Marcados

Página 80 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 3070787980818290130180 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 791 a 800 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #791
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Maikelele saindo do NiP WTF?

    HLTV.org - News: Maikelele leaves NiP - Report
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #792
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    o primeiro jogo da kabum está live, as coisas ja não vão bem e estão perdendo de 7x1 (serio) para os alemaes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #793
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    link?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #794
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    link?
    Twitch

    Segundo jogo começa agora, kabum não pode mais perder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #795
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Kabum ganhou segundo jogo contra um time fraco, então beleza.
    Mas agora esse jogo contra o Dignitas na Inferno. Que show da Kabum, pqp!!!
    Strat eco de Terrorista, 5 molotovs + HE + Tec-9 na B foi inovador e foda demais.
    15-3 no momento pra Kabum, simplesmente passaram a piroca na cara dos Dinamarqueses.
    ATM jogo parado por problemas técnicos.
    Bolengo, rafaelmb and Joshua like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #796
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    cantei a pedra aqui, tavam treinando e jogando muito bem a inferno, principalmente de T. e não vi o primeiro jogo ainda, mas quais foram os bans pra jogar dust2? wtf. pior que isso só jogar nuke no segundo jogo, lol.

    apesar da corneta, muito feliz pelos caras, acompanhei todos os dias a stream do treinamento e pude ver o quanto eles queriam e mereciam jogar esse major.

    btw agora com a grana dos sticks eles devem conseguir ir pra polonia sem maiores problemas, seria +ev ficar pelo menos 1 semana de bootcamp na Europa, acho que não mudaria taaaanto o gasto e o retorno pode ser uma passagem de fase que já garantiria vaga no próximo major (e mais grana dos sticks).

    gogogo Brasil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #797
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    wp congratz pra eles, só nao gostei da velocidade com que eles jogam de tr, as taticas sao mtoooo lentas, em todos os 3 mapas a maioria dos rounds deles era plantando sofrido faltando 5 seg, tendo q plantar direto se arriscando senão nao ia dar tempo, na d2 vs o mouz foram varios os rounds com eles entrando meio faltando 15 seg a c4 caindo e gg... são boas as ttc mas eles executam de maneira muito lenta imo, eu senti isso nos outros camps com lines diferentes tambem, acho que é coisa do fallen, se eles acelerarem melhora bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #798
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Gustavof5 Ver Post
    wp congratz pra eles, só nao gostei da velocidade com que eles jogam de tr, as taticas sao mtoooo lentas, em todos os 3 mapas a maioria dos rounds deles era plantando sofrido faltando 5 seg, tendo q plantar direto se arriscando senão nao ia dar tempo, na d2 vs o mouz foram varios os rounds com eles entrando meio faltando 15 seg a c4 caindo e gg... são boas as ttc mas eles executam de maneira muito lenta imo, eu senti isso nos outros camps com lines diferentes tambem, acho que é coisa do fallen, se eles acelerarem melhora bastante.
    Gustavo isso se deve ao metagame atual do CSGO.
    Enquanto as smokes tiverem o poder de parar o time adversario, praticamente todos os times que jogam de TR usam desse tempo no mapa pra isso, imagina voce que 2 smokes simultaneas na entrada da b1 da inferno ja consome 36 segundos do round, se tem molotov sao mais 7 e por ai vai.
    Hoje o jogo esta muito mais tatico e exige muito mais do TP de um modo geral do que era no 1.6.
    maiconsc likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #799
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Eu curto pra caramba CS, queria conseguir enxergar os replays de forma técnica como vocês veem, mas nao entendo mt coisa ainda. Aos poucos to pegando algumas taticas, mas como sou donk demais nao sei as mais comuns e etc ainda. Também nao tenho mt tempo livre pra ficar vendo, mas qnd to mt queimado com o poker gosto de assistir um replay pra desestressar. Gosto mais de assistir do que jogar msm, eu ja joguei em nivel nacional the duel, fiquei em 3º lugar no campeonato brasileiro de 2008, acho que por isso n curto tanto jogar, porque nao tenho clan e so curto jogar se entender a dinamica das taticas e etc, n curto ficar dando tiro por dar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #800
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Tava grindando na hora e vi o jogo so de rabo de olho, agora vi o replay todo. Encheu os olhos até, pure owange. O time tem potencial, se ninguém sair do foco eles podem beliscar um playoffs no main event fácil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados