Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 288

Lista de Usuários Marcados

Página 288 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 188238278286287288289290298338388 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.871 a 2.880 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2871
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Não que eu ache um primor de narraçao, longe disso. Mas porque vocês odeiam tanto o Bida? kkk

    Ele basicamente assumiu a cena br nesse sentido sozinho, teoricamente "começou ontem". Ele tem uma boa noção do jogo, eu gosto dos comentarios dele. O que pra mim estraga um tanto a narração dele são os comentaristas q ele chama, q obviamente, não tem mta opção e sempre tem uns zé ruela ou mesmo aquele Lucas q parece engraçado mas passa longe...

    Repetindo, não acho ele BOM, mas acho mto aceitavel e querendo ou não é um incentivo pro cenario assistir a stream dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2872
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    VP qse caga uma acumulada minha gigante no pinn, pqp. Liquid filho da puta, os deuses da cbble. Mas no final tio snax salvou o mundo.

    Quanto ao bida, ele ainda ta narrando no brasil porque alguem ruim não apareceu ainda. O combo bidao e savage é tipo kill me now please. A maioria dos jogos BR eu vejo no mute.
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2873
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Snax um dos melhores players atualmente.

    Savage acho bem fraco mesmo, não comentada nada que acrescente de fato, quando narra parece q morreu, fala como se tivesse dando uma aula de história em escola estadual, bem ruim.

    O Bida eu não acho ótimo, não acho ruim. Acho bem aceitavel, regular. Faz alguns bons comentários, pois ele tem uma boa noção do jogo imo. Sei lá, não vejo muitos problemas nas narrações dele. Alguns momentos parece apenas o bom haters gonna hate, mas enfim cada um tem uma percepção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2874
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Savage não narra mais, pediu pra sair. Na minha opinião ele era sonolento narrando e comentando.
    O bida eu gosto muito da noção que ele tem do jogo, sabe todas as marotagens, mas a voz dele é insuportável. Em alguns torneios eu ouvia a narração do bida pq ele tinha um contato com o Fallen e isso dava uma sensação de inside information. Mas num major com Richard Lewis, Thoorin, Fifflaren e tantos outros, vale a pena até aprender inglês...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2875
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Onde eu acho o vídeo do match entre LG e c9?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2876
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Twitch
    Youtube:
    BeNeDiTo_F and hexawobz like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2877
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    nice, vlew, eu tinha procurado no YT e n tinha achado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2878
    Expert Avatar de maiconsc
    Data de Ingresso
    05/02/10
    Posts
    3.844
    a valve tá de parabéns pelos vídeos dos players. o do fallen aí pra quem não viu:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2879
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    eu só ouvi o jogo pela stream e só consegui assistir agora,

    IMO md3 contra o c9 é zica os caras viriam super mordidos e eu achei o jogo meio estranho, o c9 não jogou nada e entregou uns 3 rounds cruciais,

    melhor chance é passar pelo fnatic na md1 ou torcer pro vexed passar pelo c9 que não é impossível btw já que o nível de pressão nos caras e em todo o cenário NA ta alto por resultados melhores.

    Enfim, massa tb o titan ter ganho do nip, não vejo a hora de rolar o tal disband nessa line do nip, hahahaha. Irei torcer pelo liquid, mas acho que o Nip holda
    Joshua likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2880
    World Class Avatar de Joshua
    Data de Ingresso
    13/03/10
    Localização
    CS GO is love
    Posts
    5.962
    Tudo pode acontecer amanhã. O C9 perder pro Vexed que se mostrou um tanto sólido, mesmo batendo de frente versus Fnatic. Gostei muito do Liquid, eu sabia que eles seriam uma pedra no sapato nesse torneio. O Hiko que decepcionou no match point do Liquid! Ele se afoitou e morreu, abrindo espaço pro VP entrar meio A e levar pro OT. Anyway, não vou me surpreender se vencerem da NIP amanhã.
    Bolengo and rafaelmb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados