Essa parada de deu sorte eh mto sick. Eh tipo poker, nego se rola de raiva porque nego fala q tem sorte envolvida.Os caras ganharam aquelas partidas na mirage porque estavam melhor preparados, que fosse apenas naquele dia especifico, q o adversario nao estava mto empenhado, focado, etc. Nao importa, eh mto complicado tirar o mérito seja de qualquer coisa e botar por conta da sorte. A velha historia de quem acorda cedo e trabalha e rala pra caralho geralmente tem mta sorte não é a toa.
Maluk3 sempre foi meia boca mesmo, como eu disse. A colocação do nome dele foi um exemplo apenas para VARIOS outros players que se dizem os conhecidos da parada, mas tão longe de jogarem bem de vdd o jogo. A falinha "quem é voce" eh mto bizarra, eu fico muito com vergonha alheia quando escuto isso desses pseudo famosos do jogo. Tipo geralmente fala isso porque ta tomando bala, ai o nego eh o "profissional" do jogo, ta chorando e ainda manda um "EU SOU ARQUITETAAAAA" na parada, mto digno de pena. Nesse caso especifico eu falei do maluk3 mas ele ate ficou de boa agora os amigos dele mais pseudo famosos ainda ficaram injuriados, puta atitude de "profissinoal"