Essa parada de deu sorte eh mto sick. Eh tipo poker, nego se rola de raiva porque nego fala q tem sorte envolvida.Os caras ganharam aquelas partidas na mirage porque estavam melhor preparados, que fosse apenas naquele dia especifico, q o adversario nao estava mto empenhado, focado, etc. Nao importa, eh mto complicado tirar o mérito seja de qualquer coisa e botar por conta da sorte. A velha historia de quem acorda cedo e trabalha e rala pra caralho geralmente tem mta sorte não é a toa.
Maluk3 sempre foi meia boca mesmo, como eu disse. A colocação do nome dele foi um exemplo apenas para VARIOS outros players que se dizem os conhecidos da parada, mas tão longe de jogarem bem de vdd o jogo. A falinha "quem é voce" eh mto bizarra, eu fico muito com vergonha alheia quando escuto isso desses pseudo famosos do jogo. Tipo geralmente fala isso porque ta tomando bala, ai o nego eh o "profissional" do jogo, ta chorando e ainda manda um "EU SOU ARQUITETAAAAA" na parada, mto digno de pena. Nesse caso especifico eu falei do maluk3 mas ele ate ficou de boa agora os amigos dele mais pseudo famosos ainda ficaram injuriados, puta atitude de "profissinoal"
Não foi indiretamente mano brama, kkk. IMO é muito mé falar que os caras são ruins vide os resultados e a atual situação deles. E nem eh por eles terem saido daqui do br, onde as paradas sao mto mais complicadas pra chegar onde chegaram do que para quem mora no NA ou europa. Tirando tudo isso de lado, quantos jogos eles nao bateram de frente com os top mundialmente? E ai entra a mesma parada da sorte, po ganho jogo na sorte. Não tem dessa, é so ver os fatos. Dessa vez conseguiram desbancar fnatic pra garantir legend novamente, pela terceira vez seguida. Bateram tsm em outro game onde eram tidos como derrotados. Bateram de frente com nV no ultimo major, olha o jogo navi x lg e depois navi x nip (glorioso nip que esta em ruinas e nego ainda acha foda, pela historia blz pela line atual eh uma piada). Só os mais rescentes q lembro de cara assim pra comentar.
Isso nao significa que eles nao tenham diversas falhas. Ou que eu sou paga pau dos caras, eu inclusive sempre q possivel aposto contra ja ganhei skins nice apostando contra eles hehe. Mas dai a falar q os caras sao ruins eh uma grande diferença. Mas isso tudo eh questão de opiniao neh. Voce colocou a sua que acha eles ruins e eu coloquei a minha. Não tem nada pessoal aqui lol, nao precisa se vitimizar.