Clique Aqui *** counter-strike go official thread*** - Página 298

Lista de Usuários Marcados

Página 298 de 422 PrimeiroPrimeiro ... 198248288296297298299300308348398 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2.971 a 2.980 de 4220
Like Tree3582Likes

Tópico: *** counter-strike go official thread***

  1. #2971
    Table Captain Avatar de Rafael Batista
    Data de Ingresso
    20/07/10
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    547
    Essa parada de deu sorte eh mto sick. Eh tipo poker, nego se rola de raiva porque nego fala q tem sorte envolvida.Os caras ganharam aquelas partidas na mirage porque estavam melhor preparados, que fosse apenas naquele dia especifico, q o adversario nao estava mto empenhado, focado, etc. Nao importa, eh mto complicado tirar o mérito seja de qualquer coisa e botar por conta da sorte. A velha historia de quem acorda cedo e trabalha e rala pra caralho geralmente tem mta sorte não é a toa.


    Maluk3 sempre foi meia boca mesmo, como eu disse. A colocação do nome dele foi um exemplo apenas para VARIOS outros players que se dizem os conhecidos da parada, mas tão longe de jogarem bem de vdd o jogo. A falinha "quem é voce" eh mto bizarra, eu fico muito com vergonha alheia quando escuto isso desses pseudo famosos do jogo. Tipo geralmente fala isso porque ta tomando bala, ai o nego eh o "profissional" do jogo, ta chorando e ainda manda um "EU SOU ARQUITETAAAAA" na parada, mto digno de pena. Nesse caso especifico eu falei do maluk3 mas ele ate ficou de boa agora os amigos dele mais pseudo famosos ainda ficaram injuriados, puta atitude de "profissinoal"


    Não foi indiretamente mano brama, kkk. IMO é muito mé falar que os caras são ruins vide os resultados e a atual situação deles. E nem eh por eles terem saido daqui do br, onde as paradas sao mto mais complicadas pra chegar onde chegaram do que para quem mora no NA ou europa. Tirando tudo isso de lado, quantos jogos eles nao bateram de frente com os top mundialmente? E ai entra a mesma parada da sorte, po ganho jogo na sorte. Não tem dessa, é so ver os fatos. Dessa vez conseguiram desbancar fnatic pra garantir legend novamente, pela terceira vez seguida. Bateram tsm em outro game onde eram tidos como derrotados. Bateram de frente com nV no ultimo major, olha o jogo navi x lg e depois navi x nip (glorioso nip que esta em ruinas e nego ainda acha foda, pela historia blz pela line atual eh uma piada). Só os mais rescentes q lembro de cara assim pra comentar.

    Isso nao significa que eles nao tenham diversas falhas. Ou que eu sou paga pau dos caras, eu inclusive sempre q possivel aposto contra ja ganhei skins nice apostando contra eles hehe. Mas dai a falar q os caras sao ruins eh uma grande diferença. Mas isso tudo eh questão de opiniao neh. Voce colocou a sua que acha eles ruins e eu coloquei a minha. Não tem nada pessoal aqui lol, nao precisa se vitimizar.
    rafaelmb and thassioqb like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2972
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Rafael Batista Ver Post

    Não foi indiretamente mano brama, kkk. IMO é muito mé falar que os caras são ruins vide os resultados e a atual situação deles. E nem eh por eles terem saido daqui do br, onde as paradas sao mto mais complicadas pra chegar onde chegaram do que para quem mora no NA ou europa. Tirando tudo isso de lado, quantos jogos eles nao bateram de frente com os top mundialmente? E ai entra a mesma parada da sorte, po ganho jogo na sorte. Não tem dessa, é so ver os fatos. Dessa vez conseguiram desbancar fnatic pra garantir legend novamente, pela terceira vez seguida. Bateram tsm em outro game onde eram tidos como derrotados. Bateram de frente com nV no ultimo major, olha o jogo navi x lg e depois navi x nip (glorioso nip que esta em ruinas e nego ainda acha foda, pela historia blz pela line atual eh uma piada). Só os mais rescentes q lembro de cara assim pra comentar.

    Isso nao significa que eles nao tenham diversas falhas. Ou que eu sou paga pau dos caras, eu inclusive sempre q possivel aposto contra ja ganhei skins nice apostando contra eles hehe. Mas dai a falar q os caras sao ruins eh uma grande diferença. Mas isso tudo eh questão de opiniao neh. Voce colocou a sua que acha eles ruins e eu coloquei a minha. Não tem nada pessoal aqui lol, nao precisa se vitimizar.
    Nao estou me vitimizando maifriend, apenas aceitei sua opiniao e nao disse q qm é fanboy gosta curte ou acha massa o game dos cara, nao "entende nada do jogo" apenas isso.. mas fique tranquilo que nao irei falar da LG mais não fica sussa...
    e nao sei quem foi que disse q tenho q admitir que o csgo hoje ta como ta no Br por causa do fallen, ja citei isso tempos atrás aqui era so ler.. fez cs evoluir no BR sim show nunca tirei esse merito dele.. apenas disse que nao gosto do time =) é bem diferente. boa tarde
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #2973
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    kkk voltei a jogar depois de uns 4 meses sem nem relar no mouse. Tinha dois pauzinho dourado embaixo do meu nick, pensei porra cai pra ouro 2 na patente se eh loko.

    Entrei num mix, confianca a mil, pensei que era contra ouro 2... porra matei mais que a aids, os cara eram muito ruim mesmo, jogo termina quando eu vejo era tudo global com um aguia 2 do outro lado e no meu tudo global e so eu sem patente, ai recebi a patente de supremo de volta... HAHHAHAHAHA

    sick foi o cara: sabia sem patente seu fdp. hahahha na verdade os dois pauzinho dourado eh aquele bonus de experiencia nem lembrava lol
    MBM, Bolengo and RafaSampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #2974
    MBM
    MBM está desconectado
    Chip Leader Avatar de MBM
    Data de Ingresso
    19/02/08
    Posts
    1.256
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    kkk voltei a jogar depois de uns 4 meses sem nem relar no mouse. Tinha dois pauzinho dourado embaixo do meu nick, pensei porra cai pra ouro 2 na patente se eh loko.

    Entrei num mix, confianca a mil, pensei que era contra ouro 2... porra matei mais que a aids, os cara eram muito ruim mesmo, jogo termina quando eu vejo era tudo global com um aguia 2 do outro lado e no meu tudo global e so eu sem patente, ai recebi a patente de supremo de volta... HAHHAHAHAHA

    sick foi o cara: sabia sem patente seu fdp. hahahha na verdade os dois pauzinho dourado eh aquele bonus de experiencia nem lembrava lol
    aheuaehueahaeuheauaehuuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #2975
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    kkk voltei a jogar depois de uns 4 meses sem nem relar no mouse. Tinha dois pauzinho dourado embaixo do meu nick, pensei porra cai pra ouro 2 na patente se eh loko.

    Entrei num mix, confianca a mil, pensei que era contra ouro 2... porra matei mais que a aids, os cara eram muito ruim mesmo, jogo termina quando eu vejo era tudo global com um aguia 2 do outro lado e no meu tudo global e so eu sem patente, ai recebi a patente de supremo de volta... HAHHAHAHAHA

    sick foi o cara: sabia sem patente seu fdp. hahahha na verdade os dois pauzinho dourado eh aquele bonus de experiencia nem lembrava lol
    aheuaehueahaeuheauaehuuae
    hahaha foda! btw, psicologico >>>>> skill... se eu soubesse que era tudo global eu nem seria tao agressivo e talz haha
    xbrahmax likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #2976
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por MBM Ver Post
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    kkk voltei a jogar depois de uns 4 meses sem nem relar no mouse. Tinha dois pauzinho dourado embaixo do meu nick, pensei porra cai pra ouro 2 na patente se eh loko.

    Entrei num mix, confianca a mil, pensei que era contra ouro 2... porra matei mais que a aids, os cara eram muito ruim mesmo, jogo termina quando eu vejo era tudo global com um aguia 2 do outro lado e no meu tudo global e so eu sem patente, ai recebi a patente de supremo de volta... HAHHAHAHAHA

    sick foi o cara: sabia sem patente seu fdp. hahahha na verdade os dois pauzinho dourado eh aquele bonus de experiencia nem lembrava lol
    aheuaehueahaeuheauaehuuae
    hahaha foda! btw, psicologico >>>>> skill... se eu soubesse que era tudo global eu nem seria tao agressivo e talz haha
    hoje em dia pegar jogo contra aguia 2 é mais competitivo que global, muitos mas muitos neguinhos cones.. foram upados pra global e agora quando jogam sozinhos nossa chega desanimar... nao é zueira não.. hoje em dia pegar jogo pau a pau global com global é coisa rara.. =/ fazer oq né... hahaha
    Bolengo and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #2977
    Table Captain Avatar de Gabriells
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    668
    Sinceramente, sempre que eu jogo MM eu pego nego pica. Os ranks mais baixos que cairam mto a skill, aguia 2, chega a ser piada de ruim.
    Um lugar que é bom é Faceit, mas ta mto polarizado. Já joguei contra time fechado que o melhor era xerife e contra nego que era top4 do RS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #2978
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Sinceramente, sempre que eu jogo MM eu pego nego pica. Os ranks mais baixos que cairam mto a skill, aguia 2, chega a ser piada de ruim.
    Um lugar que é bom é Faceit, mas ta mto polarizado. Já joguei contra time fechado que o melhor era xerife e contra nego que era top4 do RS.
    Tem muito nego ruim tanto no MM quanto na Faceit, exemplos foram aqueles dois jogos que fiz com voce na FaceIt e com o Brahma no MM depois de ficar 3 meses longe do CSGO
    Gabriells and xbrahmax like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #2979
    Professional Avatar de xbrahmax
    Data de Ingresso
    31/08/10
    Localização
    Foz
    Posts
    309
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriells Ver Post
    Sinceramente, sempre que eu jogo MM eu pego nego pica. Os ranks mais baixos que cairam mto a skill, aguia 2, chega a ser piada de ruim.
    Um lugar que é bom é Faceit, mas ta mto polarizado. Já joguei contra time fechado que o melhor era xerife e contra nego que era top4 do RS.
    Tem muito nego ruim tanto no MM quanto na Faceit, exemplos foram aqueles dois jogos que fiz com voce na FaceIt e com o Brahma no MM depois de ficar 3 meses longe do CSGO
    kkkkkk bem isso... chega ser sem graça os games... foi como disse.. pegar um jogo pau a pau no MM é dificil..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #2980
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Sério falar mal da LG é muito sem sentido tem que ficar o dia todo no hltv.org vendo os gringos e se influenciando. Um time que nunca tinha jogado nada la fora praticamente vai a 3 majors e consegue ser 3 vezes legends? Foda-se que é md1 cara e perderam os md3, mas porra md3 só vão os times picas que tão juntos a mais de anos, tenta pegar um time da Argentina e envolver no mesmo projeto que LG foi envolvido eu duvido que nem vaga no qualify vão conseguir para jogar o major, os caras são bons sim e acho que qualquer outro comentário negativo é inveja. Lembro do pronax dizendo na época de KabuM que eles poderiam dar trabalho no futuro... mizeravi acertou dnv
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados