Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 66

Lista de Usuários Marcados

Página 66 de 196 PrimeiroPrimeiro ... 1656646566676876116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #651
    Professional Avatar de digaon
    Data de Ingresso
    13/03/08
    Posts
    442
    Rolar vaga avisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #652
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @digaon vc tá querendo entrar ou já entrou?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #653
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    pô, tentem me descolar uma vaguinha no clã, to farmando beeem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #654
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    @Nacht vc é o camibmb né? ainda joga??



    pô, acho que tá na hora do clan II mesmo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #655
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    vai ter q ser por lvl de experiência e ratio doações 2:1
    tava cogitando lvl 40+ mas o jigub falou que chega rápido, tem q ser um level pra separar os usuários super ativos dos recreativos.

    tem a questão da tropa forte ajudar os com menos lvl no castelo mas não vejo necessidade um archer level 6 proteger 50k gold/elix sendo que com um ataque de 50 barbaros é fácil farmar isso em 1 ataque..

    do level 50+ já fica 200k disponível pra roubo quase sempre.. é algo pra se pensar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #656
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Btw, ja criei o clan II lá!

    No meu antigo clan (aquele top americano) funcionava assim..

    Existia o clan I (que era o clan aonde os picas estavam.. era o clã aonde eles jogavam bem sério, inclusive ja falei pra vcs que eles participam até de uma liga aonde rola bet de $$$)

    Existia o clan II (que era o clan de farm.. pra onde o cara vinha quando queria juntar recursos/jogar sem compromisso de ter que ganhar trofeus e talz)

    Existia o clan de "chill" (que era o clan pras pessoas que precisavam ficar offline por alguns dias, ou semanas..e pros caras que jogam sem compromisso.. de bater meta de doação, meta de roubo.. ter tropas em nivel X .. etc)

    Acreditem se quiser, mas os 3 eram bem lotados.. e os jogadores ficavam passeando entre os 3 clans. todos se conheciam, era bem massa atmosfera deles lá...

    Como ainda não somos tantos assim, acredito que só o clan I e o 2 bastam.. resta a gente estabelecer critérios entre os clans..

    Como ainda não somos "trophy hunters", acredito que não é necessário fazer no mesmo esquema deles né, mas algo parecido é ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #657
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    o cla II é de evolução, atingiu os requisitos passa pro cla I.. e os requisitos poderão mudar de acordo com a oferta/procura de vagas.
    os jogadores q atingirem os requisitos terão acesso livre nos dois pra ajudar o segundo clã tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #658
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    Sugestão: Como ainda não somos grinders de troféus, pega Last10 do cla1 e poe pra ser os 'mantenedores' dos novatos e grinders de recursos do cla2. Se o cara estiver num momento de grind mais pesado e precisando volta pro cla1. Ou por 'meritocracia'. Mas nao gosto da ideia de mérito... pq se nao fica parecendo q o cla2 é "castigo" e o objetivo não deve ser esse, é pra ser colaborativo. Td isso imo, claro, só sugestão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #659
    Expert Avatar de Bombadao
    Data de Ingresso
    04/02/09
    Localização
    Foz do Iguaçu
    Posts
    2.546
    é questão de bom senso, eu não ia querer ficar doando archer pros TOP players que só doam magos lvl 6 entre eles. Ia querer colaborar só com nego do meu nível.
    E no meu nível eu não preciso de mago lvl 6 pra proteger só 200k saca?

    vai ter colaboração multi-nível com os jogadores TOP em férias por exemplo, doando no clã II tbm.
    a galera tá meio off pq é uma parada sem competição e até já reclamaram q o jogo não tem fim, mas a vontade de ir ou permanecer crescendo vai fazer tudo mundo crescer mais.
    Última edição por Bombadao; 27-12-2013 às 19:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #660
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Então.. parece que logo logo eles vão mudar esse sistema de batalha de clans.. já tem vários jogos "copiados" de clash of clans que tem uns sistemas de batalha clan x clan bem massa.. é questão de tempo até o clash lançar algo novo pq esse sistema deles de só beneficiar os top 3 é bem ruim, e muita gente reclama disso no forum principal..
    Bombadao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados