Clique Aqui Clash of Clans - Jogo de Smartphone - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 196 PrimeiroPrimeiro 123451353103 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 1957
Like Tree849Likes

Tópico: Clash of Clans - Jogo de Smartphone

  1. #21
    Professional
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    307
    Todo mundo comete esse erro de torrar as gemas iniciais, o próprio jogo te orienta a isso...

    Agora, pra juntar mais sem gastar $ vc tem os achievements. Eu só consegui meu terceiro construtor quando atingi 1250 troféus, pois rende 450 gemas.

    Quando vc destroi os lixos em volta da base também tem uma chance de ganhar de 1-3 gemas. É pouco mas todo dia aparece lixos novos pra destruir.

    Minha dica é sempre maximizar todos os upgrades disponíveis antes de upar o town hall pro próximo nível, principalmente as defesas. Não esquecer dos muros também. E não se preocupar muito com os troféus no início, foca nos upgrades e fortalecer sua base.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por Wicketh Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Citação Postado originalmente por Balta Ver Post
    Citação Postado originalmente por andredepaula Ver Post
    Po, torrei tudo minhas gemas e só tô com 2 casas de construtores, são 500 gemas pra fazer outra. Alguma dica?
    gg imo, ou paga né, c eh forrado.

    HAUhauhuHuahuhauhauhau Minha ignorância acho que não permite que eu gaste nem 1 real com isso
    \o, game bem estruturado, a galera que fez deve ter tido um puta trampo, pelo menos R$1 eles merecem pela sua diversão não acha?

    Claro, concordo com você. Pessoal teve que pensar e trabalhar muito pra fazer um joguinho assim acho.
    Mas deram a opção de jogar free e opção de comprar as coisas e jogar free também. Eu só escolhi a opção de jogar tudo free pq não vou ficar grindando isso, a intenção é só jogar hora que não tiver afim de fazer nada mesmo rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    Pow galera, coloquei essa dica lá no inicio, só gastem gemas com construtores!!
    @andredepaula ja que vc ta no inicio do jogo, te recomendo começar um novo, do 0..e dessa vez guardar as gemas! hehe
    r 1450 trofeus
    tem bastante achievements que rendem gemas sim, mas a grande maioria vcs vao demorar bastante tempo pra conseguir Achievements - Clash of Clans Wiki

    os que eu recomendo fazer antes do tempo sao: atingir 1450 trofeus, doar 25.000 tropas no clã, destruir 1 x-bow, chegar na liga cristal (mas todos esses vai demorar pelo menos 1 mês pra vcs conseguirem)
    andredepaula likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por jigub Ver Post
    Pow galera, coloquei essa dica lá no inicio, só gastem gemas com construtores!!
    @andredepaula ja que vc ta no inicio do jogo, te recomendo começar um novo, do 0..e dessa vez guardar as gemas! hehe
    r 1450 trofeus
    tem bastante achievements que rendem gemas sim, mas a grande maioria vcs vao demorar bastante tempo pra conseguir Achievements - Clash of Clans Wiki

    os que eu recomendo fazer antes do tempo sao: atingir 1450 trofeus, doar 25.000 tropas no clã, destruir 1 x-bow, chegar na liga cristal (mas todos esses vai demorar pelo menos 1 mês pra vcs conseguirem)

    Não achei essas dicas não hehehe
    Que dicas mais vc dá?

    Vou começar outro aqui então hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Criem o clã maisev aí! Tô mito demais nesse bagulho kkkkkkkkkkkkk
    andredepaula and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    tinha ouvido falar, mas ae to abrindo aqui só fica carregando e não abre nada.
    No S3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de bgiamatei
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    2.979
    Criei esse joguinho pra minha filha e toda vez que dá tempo eu entro lá para dar uma atualizada na parada - é nice mesmo.

    Cria o Liga MaisEV que eu entro asap.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Abriu aqui agora, o começo ta parecendo bem chato, não tem nenhuma opção aqui por enquanto, só seguir o que manda o guia la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de jigub
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Amazonas
    Posts
    2.691
    O começo realmente é mais um "tutorial" mesmo, segue esse link aqui que ele da umas dicas importantes Flammy's Strategy Guides/Total Newbie Guide - Clash of Clans Wiki

    Se quiserem rola um clã maisev por mim rola, sou lvl 70 e minhas tropas podem ajudar muito vcs a uparem mais rápido
    andredepaula and Wicketh like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Por que não já criaram o clan?
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados