Clique Aqui vierob - Sit & Go Grind - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 116
Like Tree228Likes

Tópico: vierob - Sit & Go Grind

  1. #101
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por imbaQQ Ver Post
    Boa noite!


    Se você der coaching de SnG 1.50 18 turbo estou interessado.

    E-mail : [email protected]
    Primeiro, não me sinto preparado para isso e também nunca construí nenhum material para dar coach. Também estou a um ano longe desses jogos, então to bem enferrujado.

    Segundo, pelo limite que você quer jogar, acho que dá pra bater com o conteúdo que existe free na internet, só saber filtrar o que é realmente de qualidade, do que é apenas marketing, que infelizmente é o que mais ta aparecendo nos últimos tempos.

    GL!
    Vierob,

    Muito nice o que falou!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Outubro talvez foi um dos meses que mais tiltei. Lembro que tava pronto pra vir aqui na atualização mensal e detonar a merda do PS, mas como sempre, quando chega na hora me passa a vontade de fazer isso hahaha. Criei uma mega expectativa porque foi o mês que melhor começou ever, e depois não engrenou mais. Somando a isso no ev, também foi uma montanha russa em $, que sinceramente não me afeta tanto, a não ser nesses casos mais extremos, e agora que jogo por conta. No fim ainda deu pra recuperar, achei que ia ter que postar um mês down.



    Poucas pretensões pra esse mês de agora, tenho que finalizar e entregar meu TCC na facul, então sobre volume vou tentar fazer somente o suficiente, e manter a regularidade acima de 3,5% de ev roi estaria ótimo. Mas please, que o ev venha mais bem distribuído que nesse mês aí, pra diluir também meu tilt. Abraço e GL!
    gifs1706, Borgesxx, lbonan and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Curiosidade, porque tu saiu do deal man? Tu nao tava querendo estudar/melhorar pra partir pra os spins?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @Borgesxx

    Meu backer estava sem tempo pra me dar auxílio, aí foi de interesse mútuo que eu saísse do deal. Foi pouco tempo mas também foi muito proveitoso pra ambas as partes, já que foi nesse deal que eu finalmente engrenei nos 15s. Nunca tive como meta ir pra spins, já até pensei sobre isso mas por hora não quero me submeter a aquela variância sick.

    Atualmente, como dou reviews pra galera que joga até 7s no 3BetBluff Staking, estou tendo acesso as aulas do lucaslucas7 que também é coach do team. Então estou jogando com meu br, por 100%, mas com acesso a um material nice. Sem falar que nos reviews e coments de hands que faço acabo estudando indiretamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Breakeven Avatar de twiyPRO
    Data de Ingresso
    08/04/16
    Posts
    98
    Fala @vierob!

    Teu blog é nota 10, cara. Acho que já passei aqui para dizer isso, mas deixo, uma vez mais, meus parabéns. Estou querendo voltar aos HUSNG e me sinto até mais animado a postar os resultados aqui no MaisEV.

    O joguinho é sick, mas é fantástico.

    Bora para o grind!
    vierob likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Valeu galera!

    Vou ser rápido, vamos as metas para o final de 2016:

    - Bater HUSNG Hypers de $15 com 3%+ de EV ROI;
    - Jogar 3 tabling com qualidade;
    - $4k USD (com rakeback).
    Fala Pessoal, dei uma sumida daqui por alguns motivos. Estava muito ocupado com a faculdade, entrega, apresentação e correção do meu TCC, além de bad run e pouco volume por conta do tempo curto que vinha tendo. Agora vou fazer o post que deveria ter feito quando acabou o ano, e apresentar minhas metas e algumas coisas para esse ano de 2017.

    Sobre bater os $15 com 3%, não rolou em partes, fechei o ano com 2,9% e muito queimado com as inúmeras bad runs que tive, tomando cooler igual a um retardado praticamente durante todos os quase 6k games que fiz nesse stake. Então posso dizer que até estou feliz com o resultado.

    Sobre jogar 3 tabling com qualidade, fui deixando essa meta pra resolver no final do ano, e aí juntou falta de tempo com fase ruim no jogo e preferi não tentar. Pretendo colocar em prática logo que voltar a runnar bem, e consequentemente estiver melhor no mental.

    Sobre a meta em $, no fim foi o mais tranquilo, fiz um volume pífio e mesmo assim bati com folga, mesmo sem contar os bônus. Tava calculando e minha média de tempo jogado por dia da mais ou menos 1 hora e meia, contando os intervalos. Se colocar a dedicação média diária em 2 horas por causa dos estudos, não está nada mal fazer mais de um salário mínimo por mês trabalhando tão pouco. Poker é ótimo para fazer renda extra.



    2017
    - Entrar no cartel dos $30;
    - EV ROI 2,5%+ em $30;
    - EV ROI 3%+ em $15;
    - 3 tabling;
    - 8.000 USD (com rakeback).

    Metas um pouco mais ousadas para esse ano, mas com várias incertezas porque não estou mais na faculdade, não tenho muito como saber o que vou arrumar pra fazer e o tempo que vou ter pra jogar, mas partindo do princípio que joguei bem pouco em 2016, deve sobrar espaço pra aumentar em pelo menos 50% o volume. O que espero é estar fazendo mais ou menos uns 1600 games mensais para chegar a esses resultados.

    Outra coisa, estou quase certo de ir morar na Austrália no final de Julho ou início de Agosto, e também não sei quanto tempo vou ter pra grindar lá, e se vou poder grindar, porque existem algumas notícias de que o PS pode sair do país. Aí teria que dar uma parada por um tempo porque não vou colocar o Poker na frente disso. Sobre esse intercâmbio, vou investir o dinheiro que ganhei e venho ganhando no jogo, e queria dizer que é muito gratificante estar prestes a fazer algo desse tamanho tão novo (21) sem precisar pedir nada pros pais. Enfim, queria compartilhar esse sentimento muito nice, e mostrar as coisas boas que o jogo pode proporcionar.

    É isso, dependendo do que vier a acontecer durante o ano algumas metas podem mudar ou ir água abaixo, mas o que pretendo e visualizo por enquanto é isso.

    GL pra nós!
    Polezi, jacarerrei, warc82 and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Amador Avatar de jacarerrei
    Data de Ingresso
    15/03/13
    Posts
    11
    Boa sorte na nova empreitada, "sorte" é qdo a oportunidade te encontra preparado!!!!!

    Lavando as mãos com álcool fico imune a várias bactérias, bebendo então fico quase imortal!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain Avatar de Mooita
    Data de Ingresso
    10/09/12
    Localização
    Floripa
    Posts
    937
    GL !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Observador
    Data de Ingresso
    15/01/17
    Posts
    8
    vierob, tem alguma sugestão em onde se pode começar a buscar material pra esse tipo de jogo? pretendo começar desde os stakes mais baixos e ir subindo, mas to com dificuldade em encontrar material pra estudo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    @pokerbonds

    Se você souber inglês tem mais opções, vários times, packs que pode comprar, provavelmente mais artigos mesmo que meio antigos, etc. Do contrário, acredito que a única opção aqui no Brasil é o time que faço parte, o 3BetBluff Staking. Procura a página no Facebook.

    Não aconselho a tentar a jornada pelo conteúdo grátis disponível na internet, é escasso e antigo. Se der certo, vai acabar levando mais tempo do que entrando pra um time, vai estagnar num stake mais baixo, e no fim, ter uma possibilidade de lucro até menor do que dividindo com alguém que te repasse conteúdo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados