Clique Aqui Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 141
Like Tree271Likes

Tópico: Quantidade x Qualidade - Super Kaiser Grind MTT 2015 - 7% FT, $20 a 18K

  1. #11
    Chip Leader Avatar de negozin
    Data de Ingresso
    21/06/10
    Posts
    2.247
    Fico feliz de você ter deixado a fase do play money e freerolls. Acompanha esse tópico e se possível algumas sessões do enjoy2earn. Estou certo que vcs tem muita experiência boa para trocar.
    eduardo.exs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de eduardo.exs
    Data de Ingresso
    06/01/15
    Localização
    Brazil, Goiânia-GO
    Posts
    354
    Citação Postado originalmente por negozin Ver Post
    Fico feliz de você ter deixado a fase do play money e freerolls. Acompanha esse tópico e se possível algumas sessões do enjoy2earn. Estou certo que vcs tem muita experiência boa para trocar.
    kkkkkkkkkkk mano play money eu larguei nas primeiras 3 semanas, e freeroll no more! já tem uns dias...

    mas n ta fácil minha vida não com avg profit de $3/dia eu que queria dar uma fatiada dessas de 1k aí só pra parar de sofrer um pouquinho...

    Claro que não acho que tenha sido "cagada", mas eu ainda demoro um pouquinho pra dar estas "boas notícias"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    01/10/14
    Posts
    18
    Achei muito interessante a proposta de jogar poucas telas , e vejo que você esta sendo bem agressivo em relação ao seu controle de BR também.

    Estarei acompanhando o tópico , GL.
    enjoy2earn and eduardo.exs like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    5 a 15 telas por dia Que loucura, não é muito não velho? Cuidado ae, tanta action assim pode fazer mal para a cabeça.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    5 a 15 telas por dia Que loucura, não é muito não velho? Cuidado ae, tanta action assim pode fazer mal para a cabeça.
    Vc acha que esse post é necessário? Mesmo após o OP deixar claro isso no título?
    Tem piada que nem é tão engraçada assim que pode deixar de ser feita.
    Btw, te acho um cara espirituoso e engraçado (ri até com o Banedito, lol), mas tem horas que não cabe o troll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    5 a 15 telas por dia Que loucura, não é muito não velho? Cuidado ae, tanta action assim pode fazer mal para a cabeça.
    Vc acha que esse post é necessário? Mesmo após o OP deixar claro isso no título?
    Tem piada que nem é tão engraçada assim que pode deixar de ser feita.
    Btw, te acho um cara espirituoso e engraçado (ri até com o Banedito, lol), mas tem horas que não cabe o troll.
    Po, que maldade esse quote em @Urbach .

    Só me resta mandar um sorry =/

    btw, eu nem tinha lido o título.
    enjoy2earn likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    5 a 15 telas por dia Que loucura, não é muito não velho? Cuidado ae, tanta action assim pode fazer mal para a cabeça.
    Vc acha que esse post é necessário? Mesmo após o OP deixar claro isso no título?
    Tem piada que nem é tão engraçada assim que pode deixar de ser feita.
    Btw, te acho um cara espirituoso e engraçado (ri até com o Banedito, lol), mas tem horas que não cabe o troll.
    Po, que maldade esse quote em @Urbach .

    Só me resta mandar um sorry =/

    btw, eu nem tinha lido o título.
    O objetivo não foi ser maldoso, desculpe se pareceu isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    5 a 15 telas por dia Que loucura, não é muito não velho? Cuidado ae, tanta action assim pode fazer mal para a cabeça.
    kkkkkkkkkk É que eu quero evitar a fadiga!!!

    Mas se começar a fazer mal, eu diminuo um pouco o ritmo. Devagar e sempre .

    Brincadeiras à parte, no tópico da postagem eu mencionei que meu estilo de jogo e gerenciamento da forma como eu jogo seria criticado, pois foge completamente do que é considerado padrão. Mas não tem problema, isso faz parte e sempre gera gozação e uma discussão sadia, porém essa foi a forma que eu encontrei para maximizar ao máximo o tempo que eu dedico ao jogo.

    Em muitas ocasiões, vou jogar apenas 10 torneios e isso vai consumir cerca de 8 a 10 horas, pois chego deep em bom percentual deles. No final da sessão há grandes possibilidades de eu terminar com um profit equivalente ou superior a outro jogador de MTT dos mesmos limites que eu jogo e que nesse mesmo período jogou 50 torneios ou mais.

    Por essa razão sou mais a favor da qualidade quando comparado à quantidade. Mas essa é apenas uma questão pessoal que se aplica à minha forma de jogar .

    Ontem mesmo, joguei um total de 19 torneios, levei uma surra do baralho é verdade, mas também cometi erros que não costumo cometer e comprometi a qualidade do meu jogo. Em algumas ocasiões cheguei a jogar com 5 telas e até 6 telas ao mesmo tempo, longe da minha zona de conforto de 3 a 4 telas no máximo, e o resultado não mente, fiquei up, mas foi meu pior desempenho desde que iniciei esse desafio.

    Talvez se eu tivesse abortado 5 ou 6 destes torneios, teria cometido menos erros e obtido resultados bem melhores. Não é coincidência que os meus melhores resultados vieram já no final da sessão, com menos telas abertas ao mesmo tempo e completamente dentro da minha zona de conforto.

    Torneios jogados no Domingo 18.01:




    Análise dos Resultados destes Torneios:




    Desempenho acumulado até 18 de Janeiro:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Professional Avatar de enjoy2earn
    Data de Ingresso
    22/12/09
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por AndradeJr Ver Post
    Achei muito interessante a proposta de jogar poucas telas , e vejo que você esta sendo bem agressivo em relação ao seu controle de BR também.

    Estarei acompanhando o tópico , GL.
    Essa agressividade no controle do BR está diretamente relacionada aos resultados que costumo obter quando estou jogando focado, sem distrações e com baixo número de telas.

    Com o BR de $500 no momento jogo tranquilamente torneios de $2 a $11 e o meu investimento em cada sessão não é muito alto. Caso eu leve ferro em duas ou 3 sessões seguidas, tranquilamente ajusto os limites para $2 a $5 até voltar aos $500 de BR e voltar a jogar os limites de até $11.

    Chegando a 1k de BR adiciono alguns torneios de $16,50 e $22,00 inclusive o Big de $27,50 em algumas ocasiões. Quando chegar a 2,5k volto a jogar os torneios de até $55,00.

    Essa é a minha meta com relação ao gerenciamento do BR para tentar cumprir o desafio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    n curte sats?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 15 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados