Citação Postado originalmente por enjoy2earn Ver Post
nesse período de 90 dias a única atividade que eu pude desempenhar com relação ao poker foi essa, jogar torneios satélites com FPP principalmente aos sábados e domingos, pois em média duravam apenas 2 horas, o que naquele momento era basicamente o máximo de tempo que eu poderia destinar ao jogo.

Isso me permitiu juntar um volume bem interessante de T$ que serviria para, assim que eu pudesse retornar regularmente ao poker, substituir boa parte do BR que eu precisei sacar.

Mas entre Julho e Setembro eu precisei alterar a estratégia para o uso destes T$ de acordo com a minha disponibilidade de tempo, condição e necessidade.
Por volta do dia 15 de Julho, eu fiquei sabendo que o que meu prognóstico não saiu como o esperado e além de postergar o meu retorno ao poker, eu ainda iria precisar levantar uma certa soma em dinheiro para os meses de Agosto e Setembro, que não estava previsto.

Sem condições de destinar 8 a 14 horas numa sessão de torneios para tentar atingir os resultados que costumo obter, eu resolvi vender os T$ que eu juntei de Abril a Julho com os satélites de FPP e deixei na conta apenas T$50,00 com um único propósito, tentar multiplicar esse valor ou zerar a conta, utilizando uma tática viável para a minha condição naquela circunstância que funcionou perfeitamente num primeiro momento.

Entre os dias 17 e 22 de Julho eu joguei 26 Torneios de uma maneira completamente diferente da que eu estou habituado, quase que no piloto automático, jogando apenas mãos premium de forma extremamente agressiva. De cada 5 ou 6 torneios jogados dessa forma, na média em 4 ou 5 deles eu era eliminado precocemente, mas em 1 deles eu acabava com stack bem confortável para chegar longe e esse torneio passava a ser o meu único foco para converter os T$ investidos na sessão em U$ e tentar ampliar esse valor.




Dos U$103,03 investidos nestes 6 dias de teste, eu converti em U$267,00 de premiação com sessões de no máximo 7 horas, atingindo mais do que satisfatoriamente o meu objetivo para o momento em questão, porém para seguir nessa linha, eu precisei fazer alguns ajustes, pois os tempos das sessões ainda precisavam ser mais curtos.

Neste teste eu cheguei à reta final de 1 Torneio de NL Hold’em, que embora tenha premiação muito mais atrativa que os torneios de Omaha, são bem mais longos, e eu não estava em condições para jogar de 7 a 8 horas seguidas.

Por essa razão, a partir do dia 23 de Julho eu passei a praticamente descartar os torneios de NL Hold’em da grade e a focar quase que exclusivamente nos torneios de Omaha, que duram em média de 4 a 5 horas. No próximo post explico em detalhes o desfecho dessa novela... lol

Abraços!