Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #281
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @SpeedGame, Daniel que deve tar pró já nesse cs hahaha

    GL na recuperação aí!
    @alexrod99 você é irmão do Andinho?
    Sim vejo ele 1 dia na semana passa o dia inteiro jogando com os tiozão no clube por isso não aprende.
    HAUHUEHUAE EPIC post, todos os dias que eu vou no clube tá la ele matando os tiozao! Dai o mais engraçado que outro dia falei prum pessoal que eu era poker pro dai perguntaram se eu conhecia o andinho, que era profissional tb! haueuahuuae. eu fiz aquela careta e falei que conhecia, que era bom jogador hauehuaehuae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @SpeedGame, Daniel que deve tar pró já nesse cs hahaha

    GL na recuperação aí!
    @alexrod99 você é irmão do Andinho?
    Sim vejo ele 1 dia na semana passa o dia inteiro jogando com os tiozão no clube por isso não aprende.
    HAUHUEHUAE EPIC post, todos os dias que eu vou no clube tá la ele matando os tiozao! Dai o mais engraçado que outro dia falei prum pessoal que eu era poker pro dai perguntaram se eu conhecia o andinho, que era profissional tb! haueuahuuae. eu fiz aquela careta e falei que conhecia, que era bom jogador hauehuaehuae.
    HAHAHAHAHAHAHAHA pqp engraçado mesmo é ver ele jogando sng 9-handed online abre 2 telinhas focadão parece que ta dando a alma pra parada só falta pedir a bandeira do Brasil quando crava. E ainda tenho que explicar pra minha mãe porque passo o ano inteiro assistindo vídeo no rio e ele vai no clube e do nada volta com 20kg pqp maldito 80k que ele pego vice ganho oque tirei o ano inteiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Você não acha que perde MUITA produtividade trocando 2 telas do zoom por mtt? Jogar 2 telas de mtt você não vai ganhar nem tanta experiência e nem chegar no longo prazo. E abrir mão de 2 mesas zoom você não vai perder um volume que seria bem interessante no fim do mês? Digo isso porque já pensei em fazer o mesmo mas não gostei . Prefiro separar por dia ou horário.
    Mas eu não troco, ué. jogar 6 mesas de zoom é fora de cogitação... 4mesas de cash + 2 de mtt dá tipo 4.5 mesas de zoom, quase nao aumenta o nº de mãos jogadas por hora, então na prática o que acontece é que eu adiciono 2 mesas ao meu grind, não tem como ser ruim.
    Eu viajei então hahaha, pensei que tu substituia
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Como estão os results/volume nos mtts? Eu já pensei em fazer isso também de tocar uns 2 mtts junto com o cash grind, mas daí eu começo a pensar que o ''long term'' dos mtts vai demorar tanto pra chegar... E os BI vao acumulando acumulando se não forrar nenhum, acaba atrasando o grind do cash e eventuais move ups/shots em stakes maiores...
    bremp555 and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Usa
    Posts
    50
    Parabéns cara a primeira vez que posto aqui. Só acompanhei e torcendo pelas suas conquistas. Aproveitando vi hoje no Face do Gabriel Goffi um video dele comentando um pote de cash Omaha 100/200 em que ele perdeu um pote de 60 k ..... O nivel e controle do e impressionante comenta a mao como se tivesse perdido 10 centavos. Kkkkk A esquerda estava o mito Isildur1. Vc ja imaginou chegar neste nível?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Como estão os results/volume nos mtts? Eu já pensei em fazer isso também de tocar uns 2 mtts junto com o cash grind, mas daí eu começo a pensar que o ''long term'' dos mtts vai demorar tanto pra chegar... E os BI vao acumulando acumulando se não forrar nenhum, acaba atrasando o grind do cash e eventuais move ups/shots em stakes maiores...
    Estou jogando bem pouco e a pouco tempo, só jogo mtt dias que eu fico dedicado 100% ao poker, o que ocorre geralmente apenas 1 dia na semana. Como disse antes, não estou preocupado com os resultados... meu foco é aprender, posso ficar mt down ou mt up, eu quero aprender mtt só pelo prazer de aprender outra modalidade mesmo, se vier a forra, ótimo, melhor ainda. Tem gente que curte usar o tempo livre fazendo N coisas, uma das minhas agora é estudar mtt, to curtindo bastante por enquanto. Já estudei tanto e ainda estudo tanto cash que acaba ficando sempre aquela coisa chata, é bom mudar os ares.

    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Parabéns cara a primeira vez que posto aqui. Só acompanhei e torcendo pelas suas conquistas. Aproveitando vi hoje no Face do Gabriel Goffi um video dele comentando um pote de cash Omaha 100/200 em que ele perdeu um pote de 60 k ..... O nivel e controle do e impressionante comenta a mao como se tivesse perdido 10 centavos. Kkkkk A esquerda estava o mito Isildur1. Vc ja imaginou chegar neste nível?
    Opa, obrigado. A cada dia que passa fica mais dificil chegar no topo assim... o Goffi além de ter ganho muito $ com o poker ainda é sócio de várias empresas e é bem resolvido na vida, com certeza deve sentir um pot de 60k mas nao é nada que ele nao seja acostumado. Obviamente em um video ele nao vai demonstrar que sentiu qualquer tipo de perda por questão de imagem mesmo ou talvez nao sinta realmente.

    Hoje em dia o holdem está num nivel mt superior ao omaha, por ser um jogo mais facil de ser decifrado e por ter sido desbravado antes do omaha, entao diria que se eu chegar no topo do zoom, que é a nl500 já fico bem satisfeito, não tenho vontade de jogar nosebleeds não, pelo menos enquanto eu não tiver meu patrimonio bem forte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Ufs

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $439.91 (220 bb)
    BB: $200 (100 bb)
    UTG: $208 (104 bb)
    MP: $88.56 (44.3 bb)
    CO: $584.83 (292.4 bb)
    Hero (BTN): $217.78 (108.9 bb)


    Preflop: Hero is BTN with A K
    3 folds, Hero raises to $5, SB folds, BB raises to $17, Hero raises to $38, BB calls $21


    Flop: ($77) 5 9 T (2 players)
    BB checks, Hero bets $26, BB calls $26


    Turn: ($129) 2 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    River: ($129) 3 (2 players)
    BB bets $68, Hero calls $68


    Results: $265 pot ($2.80 rake)
    Final Board: 5 9 T 2 3
    BB showed K Q and lost (-$132 net)
    Hero showed A K and won $262.20 ($130.20 net)


    Ufs dnv


    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $1,154.32 (577.2 bb)
    BB: $203.60 (101.8 bb)
    UTG: $234.71 (117.4 bb)
    MP: $852.53 (426.3 bb)
    CO: $269.70 (134.9 bb)
    Hero (BTN): $201.46 (100.7 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q A
    3 folds, Hero raises to $5, SB folds, BB raises to $18, Hero calls $13


    Flop: ($37) 7 6 6 (2 players)
    BB bets $20, Hero calls $20


    Turn: ($77) 3 (2 players)
    BB checks, Hero bets $40.81, BB calls $40.81


    River: ($158.62) 9 (2 players)
    BB checks, Hero bets $122.65 and is all-in, BB folds


    Results: $158.62 pot ($2.80 rake)
    Final Board: 7 6 6 3 9
    BB mucked and lost (-$78.81 net)
    Hero mucked Q A and won $155.82 ($77.01 net)
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Observador
    Data de Ingresso
    18/03/15
    Posts
    2
    Fala Speed blza ? Da pra voce explicar os ranges envolvidos nesse AQ ? Estranho, mas nem tanto mt gente da lead bluff em boards assim, só que acho que eu nao blefaria minha mão turn e river, gostaria de saber qual foi a linha de pensamento glglgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Observador
    Data de Ingresso
    18/03/15
    Posts
    3
    Fala Speed!!! Nos dias atuais nos micros, small and mediums stacks ainda é lucrativo roubo de blinds? aindei dando uma sapiada no DeucesCracked esta sendo mencionado em diversos lugares que esta é uma das principais forma em obter lucro no Zoom. Mas sendo sincero, ultimamente tenho visto muitos calling stations vão até a morte para o showdown.... independente do tamanho do POT pre flop...

    abraco meu brother!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Será que o PS bota a bad run pela época do mês? Tbm estava tomando uma surra do baralho semana passada.
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Só pode, sério. Tá TODO mundo down esse mes.
    Gerenciamento de Bankroll do FDP do Amaya.. (olha o nome que ele dá para fuder os jogadores! kkkkkk...) Depois que o PS foi comprado, piorou muito.. até a Loja VIP está mais fraca...
    Última edição por vimeira; 26-03-2015 às 17:54.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 29 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados