Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 31

Lista de Usuários Marcados

Página 31 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #301
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Airton_Neto Ver Post
    como assim empatou?

    Deu run it twice, obv, né?
    obv né
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #302
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Btw, encerrei as atividades do mês, vou passar os ultimos 2 dias do mês estudando e abril tem mais. Dia 31 posto os results aqui.
    Wicketh likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #303
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    30/03/2013 – 1 Passo pra trás, 2 pra frente.

    Comecei março muito animado, com certeza na melhor fase da minha vida profissionalmente, fazendo um rendimento muito bacana há vários meses consecutivos. Quando retornei ao poker em fevereiro de 2013 voltei decidido em virar jogador profissional e fico muito feliz de ter conseguido não só viver do jogo mas também ser reconhecido em escala nacional pelo meu trabalho. Desde fevereiro de 2013 venho mostrando todos meus resultados no pano pra me motivar cada dia mais a buscar melhores resultados por ter vergonha de mostrar pra todos resultados negativos.
    Mas, pela primeira vez na vida e nessa nova fase da minha vida, após 25 meses consecutivos ganhando tive meu primeiro mês negativo na minha carreira. O problema todo não foi só ficar down, o problema foi que fiquei bastante down, foram 4.8k down mesmo com rakeback, resultado longe do esperado.



    Foram apenas 54k hands, o que por um lado é bom já que é um sample pequeno e totalmente normal de se ficar down mesmo quando se é um grande winner do jogo, mas ao mesmo tempo sou humano e por mais que eu saiba que isso pode acontecer com qualquer um me batem aquelas velhas perguntas de donk.

    “Será que eu ainda bato o jogo?”
    “Será que o jogo morreu?”
    “E agora?”

    Pela primeira vez em muito tempo sinto insegurança, pela primeira vez minha banca terminou menor do que começou no mês, e no momento errado.
    Não havia falado sobre isso ainda aqui no blog, acho que é a hora certa de braguear. Em janeiro deste ano fiz meu maior investimento até aqui com o dinheiro que conquistei jogando poker. Dei entrada num apartamento ainda na planta que vai me custar 200k R$, localizado num local que vem crescendo muito em Maceió, beira mar. O apartamento é pequeno, tem 45m² mas achei ele muito bacana pra morar sozinho ou pra simplesmente fazer o dinheiro render, vista pro mar e nascente não tem como ser ruim .



    Minha meta é terminar de pagar o AP ainda esse ano sem mexer na minha banca, só com o profit anual mesmo, então o caminho é longo. Esse mês acabou sendo um grande passo pra trás já que não só perdi 15k R$ jogando mas também paguei 9.3k R$ no ap e mais uns 4kR$ de gastos, resumo: Ferro!!! Haha.

    Mas é isso ai mesmo, uma hora ia chegar e o que importa é estar preparado e motivado pro próximo mês. Pra alcançar novamente um mês produtivo vou mudar algumas coisas

    1- Jogar apenas nl 100 pra recuperar confiança.
    2- Tranquei a facul hoje, vou voltar a focar 100% no poker.

    Trancar a facul foi o passo mais complicado, mas tava na hora de fazer isso já, vou excluir da minha vida pelo menos por enquanto tudo que me atrapalhe a produzir no poker, que é o foco principal.

    Vamos ver como essa mudança vai influenciar no meu abril. Como diz o grande Rocky Balboa, Não importa o quanto você bate, importa o quanto você suporta apanhar e continuar seguindo em frente.

    Volto em abril com um gráfico mais bonito, vamo que vamo.
    tzampa, Gladiador, maax45 and 30 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #304
    Observador
    Data de Ingresso
    18/03/15
    Posts
    3
    Sucesso speed!! Se depender de vc e da minha torcida

    Certeza q a mare mude ainda neste
    mes de abril...

    Um conselho: nao sei em q ano da facu esta... Mas termine o quanto antes, eh importante pra sua vida...

    Outro conselho: deixa provisionado o dinheiro do ap ate entrega das chaves... Sei q vc ate final do ano vai poder comprar dois.....kkkkkk
    Mas sempre pense no pior cenario...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #305
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    Parabéns pelo apto Speed! mt show essa vista pro mar!!

    Mês q vem vc recupera o preju...
    vimeira and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #306
    Professional Avatar de Thant0s
    Data de Ingresso
    19/02/15
    Localização
    zooming
    Posts
    370
    Esse apto parece top... Pra solteiro não precisa ser grande mesmo, imo localização e infra contam mais (e nesses quesitos ta perfeito lol)

    Achei o preço mt bom... academia,piscina,praia... nice

    GL no pokerz, em abril vc ja recupera tudo e mais um pouco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #307
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Finalmente largou essa facul! lol
    jeielborges likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #308
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Obrigado por compartilhar, SpeedGame.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #309
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Rafael86 Ver Post
    Sucesso speed!! Se depender de vc e da minha torcida

    Certeza q a mare mude ainda neste
    mes de abril...

    Um conselho: nao sei em q ano da facu esta... Mas termine o quanto antes, eh importante pra sua vida...

    Outro conselho: deixa provisionado o dinheiro do ap ate entrega das chaves... Sei q vc ate final do ano vai poder comprar dois.....kkkkkk
    Mas sempre pense no pior cenario...
    Opa, valeu ai pelos conselhos. A facul tava me atrapalhando, sempre foi plano B. Eu pensei assim, tenho $ guardado suficiente pra me manter bem durante pelo menos 5 anos caso algo dê errado, dai vou so fazer faculdade se parar de jogar poker agora. Quanto ao AP, sim, vou pagar em 4 anos, pagar a vista é um risco mt grande, tá louco! haha.

    Citação Postado originalmente por Danilovisky Ver Post
    Parabéns pelo apto Speed! mt show essa vista pro mar!!

    Mês q vem vc recupera o preju...
    Valeu brother, a vista é foda demais! Espero que possa recuperar sim né, vou lutar pra isso.

    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Esse apto parece top... Pra solteiro não precisa ser grande mesmo, imo localização e infra contam mais (e nesses quesitos ta perfeito lol)

    Achei o preço mt bom... academia,piscina,praia... nice

    GL no pokerz, em abril vc ja recupera tudo e mais um pouco
    Opa! Eu achei muito foda o AP tb, visitei o ap decorado e é mt confortável apesar de ser pequeno, a vista entao velho, indescritivel, é na cara do mar e as áreas ao redor são preservadas, não podem construir prédios ao lado, dai vai ser vista top 4ever.

    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Finalmente largou essa facul! lol
    Agora vai

    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Obrigado por compartilhar, SpeedGame.
    De nada Vimeira, tamo junto.
    Tyler Durden likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #310
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Man, quanto tempo faltava pra terminar o curso, só por curiosidade?

    Sucesso, e para de neura né caraio, 25 meses up 1 down e já está querendo procurar um psiquiatra? para mano, totalmente normal isso ae, perdeu 0,0000005% do bank lol fica frio que em abril recupera!!!

    Abs
    Última edição por guatavo00; 31-03-2015 às 11:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 31 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 21293031323341 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados