Clique Aqui SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 649
Like Tree1644Likes

Tópico: SpeedGame - 2015 Insane Grind - Desafio 100k

  1. #271
    Short Stack Avatar de The Crawler
    Data de Ingresso
    03/01/15
    Posts
    32
    Curte dota Speed?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    Será que o PS bota a bad run pela época do mês? Tbm estava tomando uma surra do baralho semana passada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Speed curte cs ou lol? Ta com o avatar do fnatic ^.^
    Curto cs , mas sou donk que dói, curto mesmo assistir as partidas comentadas.

    Citação Postado originalmente por The Crawler Ver Post
    Curte dota Speed?
    Nops, só cs.

    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Será que o PS bota a bad run pela época do mês? Tbm estava tomando uma surra do baralho semana passada.
    Só pode, sério. Tá TODO mundo down esse mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Nice também curto cs, curtia bem mais o 1.6 no cs:go sou ak cruzada mas comparando o que eu jogava no 1.6 eu era infinitamente melhor assisto bastante também os torneios esse ultimo major foi do krl fnatic >>>>> all. JW-semigod
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    @SpeedGame, Daniel que deve tar pró já nesse cs hahaha

    GL na recuperação aí!
    @alexrod99 você é irmão do Andinho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Nice também curto cs, curtia bem mais o 1.6 no cs:go sou ak cruzada mas comparando o que eu jogava no 1.6 eu era infinitamente melhor assisto bastante também os torneios esse ultimo major foi do krl fnatic >>>>> all. JW-semigod
    Po, Cs:go >>>>> Cs 1.6, o que acontece é que a gente acostuma com um jogo dai quando mudam ele obv que a gente vai achar ruim. Mas o cs:go é infinitamente melhor que o 1.6, a mudança das smokes e a introduçao dos molotovs melhorou demais a jogabilidade, sem contar que os graficos são 10x melhores. JW jogou mt, pqp. Curti mt a atuação da Keyd tb, eles estão melhorando rápido! Foda foi a virtus.pro malandra treinar mirage pkrl e pegar o mapa, os BR's tavam dando como vitória certa ja dai levam aquele sarrapo. Mas o jogo na overpass foi F-O-D-A.

    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @SpeedGame, Daniel que deve tar pró já nesse cs hahaha

    GL na recuperação aí!
    @alexrod99 você é irmão do Andinho?
    Daniel deve ta sick mesmo! mas acho que ele joga so 1.6! vqv
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Table Captain Avatar de Borgesxx
    Data de Ingresso
    20/03/11
    Posts
    945
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Thant0s Ver Post
    Você acha que é +EV jogar uns mtts junto ao cash grind? O tempo que você precisa pra estudar/botar volume em mtts não seria mais lucrativo se fosse direcionado ao seu cashgame?

    Imagino que não seja possivel um volume grande de mtts e ao mesmo tempo sendo reg de 200nl+
    Acho que sim, tenho jogado só dia de sexta-domingo porque dia de semana meu horário é mais puxado. Mesmo assim, tenho jogado bem barato só pra aprender (AVG 12$). E não atrapalha meu grind porque deixo 4 mesas de zoom abertas + 2 mesas de mtt que por ser FR não dá mt action, dai nem atrapalha, fico focadão nas do cash e vez ou outra olho o MTT. Em reta final eu deixo 2-3 de zoom + a de mtt. Em FT deixo só o MTT aberto.

    Minha meta não é ser grinder de mtt, é ficar jogando meu cashzinho e abrir 2 telinhas de mtt mesmo.
    Você não acha que perde MUITA produtividade trocando 2 telas do zoom por mtt? Jogar 2 telas de mtt você não vai ganhar nem tanta experiência e nem chegar no longo prazo. E abrir mão de 2 mesas zoom você não vai perder um volume que seria bem interessante no fim do mês? Digo isso porque já pensei em fazer o mesmo mas não gostei . Prefiro separar por dia ou horário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @SpeedGame, Daniel que deve tar pró já nesse cs hahaha

    GL na recuperação aí!
    @alexrod99 você é irmão do Andinho?
    Sim vejo ele 1 dia na semana passa o dia inteiro jogando com os tiozão no clube por isso não aprende.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Grinder Avatar de alexrod99
    Data de Ingresso
    23/03/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    114
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por alexrod99 Ver Post
    Nice também curto cs, curtia bem mais o 1.6 no cs:go sou ak cruzada mas comparando o que eu jogava no 1.6 eu era infinitamente melhor assisto bastante também os torneios esse ultimo major foi do krl fnatic >>>>> all. JW-semigod
    Po, Cs:go >>>>> Cs 1.6, o que acontece é que a gente acostuma com um jogo dai quando mudam ele obv que a gente vai achar ruim. Mas o cs:go é infinitamente melhor que o 1.6, a mudança das smokes e a introduçao dos molotovs melhorou demais a jogabilidade, sem contar que os graficos são 10x melhores. JW jogou mt, pqp. Curti mt a atuação da Keyd tb, eles estão melhorando rápido! Foda foi a virtus.pro malandra treinar mirage pkrl e pegar o mapa, os BR's tavam dando como vitória certa ja dai levam aquele sarrapo. Mas o jogo na overpass foi F-O-D-A.

    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    @SpeedGame, Daniel que deve tar pró já nesse cs hahaha

    GL na recuperação aí!
    @alexrod99 você é irmão do Andinho?
    Daniel deve ta sick mesmo! mas acho que ele joga so 1.6! vqv
    Cara acho que se eu nunca tivesse aberto o 1.6 na vida eu iria curtir pa caralho o go, só que fico uma parada meio diferente a jogabilidade do 1.6 era muito tesão. Não sei se melhoraram o cs:go com as atualizações, mas a parada do 1.6 eram as competições no inicio eram tipo 10 times top brincando por título então era muito competitivo.

    E sobre a keyd eu sabia que ia da merda, tava todo mundo falando na mirage deles era muito obv que o pessoal iria estudar as demos e com certeza eles focaram em treinar os outros mapas bem mais do que mirage, mas de qualquer forma jogaram muito runnaram pra caramba também no jogo contra HellRaisers e o jogo da overpass eu nunca imaginaria que iriam ganhar foi do caralho.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Borgesxx Ver Post
    Você não acha que perde MUITA produtividade trocando 2 telas do zoom por mtt? Jogar 2 telas de mtt você não vai ganhar nem tanta experiência e nem chegar no longo prazo. E abrir mão de 2 mesas zoom você não vai perder um volume que seria bem interessante no fim do mês? Digo isso porque já pensei em fazer o mesmo mas não gostei . Prefiro separar por dia ou horário.
    Mas eu não troco, ué. jogar 6 mesas de zoom é fora de cogitação... 4mesas de cash + 2 de mtt dá tipo 4.5 mesas de zoom, quase nao aumenta o nº de mãos jogadas por hora, então na prática o que acontece é que eu adiciono 2 mesas ao meu grind, não tem como ser ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 65 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados