Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #231
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Eae! Voltando a atualizar galera!


    Então, Vamos a algumas "explicações" pelo sumiço lol. Eu tava bem desanimado pra atualizar o blog no ultimo mês, voltei com uma vibe diferente depois da viagem, alguns problemas pessoais tbm, blablabla.

    Nisso eu fiz meu ultimo vídeo quase sem vontade alguma, e ficou bem ruim. Ta ai o motivo de eu ter tirado ele do "ar", pq eu acho que me equivoquei em muitas coisas que eu falei, principalmente na questão de que eu não compartilharia mais conhecimento, free infos sobre o game, etc. Isso não faria o menor sentido, sendo que eu abri o topic/blog pensando justamente em ajudar quem ta começando no PLO, além do que, sinto um prazer enorme em compartilhar idéias/conhecimento em qualquer área da minha vida. No fundo acho que eu tava a procura de uma desculpa pra não atualizar mais naquele momento haha

    Bem, quanto ao futuro do blog, pretendo continuar atualizando sim! Mas com uma freqüência menor do que quando comecei , eu ando grindando muito e isso toma bastante tempo do meu dia, eu prezo muito pela minha qualidade de vida, e não quero me sentir obrigado a atualizar aqui, e "sacrificar" um tempo que eu teria pra ler um livro, jogar fut, sair com amigos, estudar um assunto interessante, ficar com a família, conhecer gente nova, etc. Mas abandonado o blog não vai ficar hahaha, essa semana ainda atualizo sobre o meu mês, comentando como foi, com graphs, etc.


    *COACH:

    Tenho tido vários pedidos de coach no ultimo mês, é algo que eu pretendo fazer, a minha idéia era ter um curso mais detalhado, com cronograma de ensino, etc. Ideal pra quem é iniciante.
    Mas reconheço que eu ando beeeem desorganizado quanto a isso.
    Então, no momento o que eu posso oferecer são sessions reviews, analise de database/stats, discutir hands, conversar sobre o game, etc. Eu não vou abrir ainda "oficialmente" o coach, mas se você tem interesse, entra em contato que nós combinamos algo! Meu skype pra quem não tem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Eaee!

    Mês doido galera, fiquei even, tive altos e baixos, erros e acertos hahaha. Fiz em formato de vídeo falando
    como foi!



    Overall Results

    Joguei 50k hands de NLH! Devo ter ficado maluco lol (eeee jogo chato). PLO nos sites europeus foi massa, volume também, rakeback salvou. Results não foram dos melhores, mas ta ok até haha



    European Sites PLO

    Como eu falei no video e aqui, foi ótimo voltar a jogar nesses sites, conforme meu BR for subindo só vai melhorar pq vou conseguir "espalhar" e pegar mais action, etc.

    Olha o Graph, desde que voltei a jogar neles:






    Você que joga NLH!! Parabéns pela paciência lol

    Depois eu atualizo, e faço um novo post com os winnings "geral" com o meu RB, bonus, winnings, etc!


    Vlw galera! Abraaaço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    aueuaheuae mt foda o video belle! Essa nl100 foi na ipoker? Se tu ficar up ai na nl100 da ipoker vc fica up em qualquer field de holdem, talvez nao nl500+ zoom.
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    aueuaheuae mt foda o video belle! Essa nl100 foi na ipoker? Se tu ficar up ai na nl100 da ipoker vc fica up em qualquer field de holdem, talvez nao nl500+ zoom.
    Que nd!! To ligado no field da ipoker, é sick pra caralho
    Peguei só as tetinha mesmo hauhuhauha
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Bellenit é engraçado demais, na boa hahahaha

    Nice o vídeo!
    Bellebone and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Riverwinner Ver Post
    Bellenit é engraçado demais, na boa hahahaha

    Nice o vídeo!
    Huauhauhaha
    Vlw Dudu!!
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    belle acima do ev?

    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    @Bellebone, muito top o video! Parabéns pela vontade sick de fazer isso, até hoje já quitei em 2 "projetos" parecidos, mais humildes mas parecidos. Queria ver contigo como vai ser exatamente esse esquema de reviews HH? E quais sites tem jogado?(se puder falar obv)
    Valeu e GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    belle acima do ev?


    Huhauhauhhua
    Respeita o ferro Chines! Olha o overall, 1k under ev e ainda levo essa falinha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Reymond N Ver Post
    @Bellebone, muito top o video! Parabéns pela vontade sick de fazer isso, até hoje já quitei em 2 "projetos" parecidos, mais humildes mas parecidos. Queria ver contigo como vai ser exatamente esse esquema de reviews HH? E quais sites tem jogado?(se puder falar obv)
    Valeu e GL!
    Vlw Reymond!!
    Não tenho nd certo ainda, mas a principio eu pegaria mãos que eu recebo com duvidas, e faria um video revisando elas. Eu coloquei meu skype em uns post atrás, me add lá

    Sobre os sites, eu prefiro não dar detalhes mesmo. Eu tenho jogado só em 3 sites agora, pela questão do BR, mas futuramente espero estar jogando em uns 8 sites, com ctz.

    Algo como: 888, Ipoker, FTP, PS, Ongame, Microgaming, Merge, Winning, Party
    Reymond N and Bentoldem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados