Clique Aqui Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015 - Página 72

Lista de Usuários Marcados

Página 72 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172
Resultados 711 a 714 de 714
Like Tree1757Likes

Tópico: Bellebone PLO Grind! 100k Profit 2015

  1. #711
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por wagnerbarros Ver Post
    fala mestre, quais outros sites que vc mais jogou?

    carbon?
    carbon, ipoker, microgaming, cake, ft, winning, ongame, devo ter esquecido algum
    only nuts likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #712
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Conta aí qual não rolou action q fica mais fácil :/
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #713
    Grinder Avatar de Temperamental
    Data de Ingresso
    27/12/14
    Posts
    181
    Belle, acompanho você diretão aqui no seu topic! parabéns pelos results e por manter esse registro aqui.

    Mas estou em dúvida cruel, cara.

    Estive grindando mto mtt NLHE e construí um br razoável, mas estou numa de perceber o field enorme secando no holdem e etc. sempre fui mto fã de plo/plo8 e jogos diferentes.

    tive pesquisando aqui para grindar mtt de plo/plo8... vc acha q compensa?

    e se quiser ir para cash de plo, por onde começar? br 1.5k usd aqui. Já posso chegar jogando plo10? (obs.: não vou começar da pl2/5 nem a pau). Me passa um material base para foco em grind? Pd ser ingles tranquilo.

    recomenda uso de HUD logo de cara ou acha q é melhor se acostumar a jogar sem já q a amaya pd tirar essa ferramenta no futuro (2017/18?).

    Preciso de uma ajuda mesmo, belle.

    Dúvida cruel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #714
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Citação Postado originalmente por Temperamental Ver Post
    Belle, acompanho você diretão aqui no seu topic! parabéns pelos results e por manter esse registro aqui.

    Mas estou em dúvida cruel, cara.

    Estive grindando mto mtt NLHE e construí um br razoável, mas estou numa de perceber o field enorme secando no holdem e etc. sempre fui mto fã de plo/plo8 e jogos diferentes.

    tive pesquisando aqui para grindar mtt de plo/plo8... vc acha q compensa?

    e se quiser ir para cash de plo, por onde começar? br 1.5k usd aqui. Já posso chegar jogando plo10? (obs.: não vou começar da pl2/5 nem a pau). Me passa um material base para foco em grind? Pd ser ingles tranquilo.

    recomenda uso de HUD logo de cara ou acha q é melhor se acostumar a jogar sem já q a amaya pd tirar essa ferramenta no futuro (2017/18?).

    Preciso de uma ajuda mesmo, belle.

    Dúvida cruel.
    Fala Temperamental!! Respondendo com um pequeeeeeeno delay hahahaha

    Eu acho que compensa muito sim, ainda mais depois da mudança da grade do PS. Existem vários torneios interessantes de PLO e HI/LO, inclusive com a presença de um "high roller" diário. Eu investiria em estudar essas modalidades.

    Quanto ao cash, com o BR que tu tinha na época, eu jogaria a PLO 10 ou 25, depende de como tu pretende administrar teu bankroll.
    Sobre material da uma procurada em uma series de artigos, chamado "PLO from Scratch", acho que ajuda muito pra quem ta começando. (é em ingles)

    E isso do HUD acho que é bullshit, não falaram mais nd sobre retirar. E acho uma ferramenta muito importante, principalmente para determinar ranges.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 72 de 72 PrimeiroPrimeiro ... 2262707172

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados