Clique Aqui #vamofostera - Página 48

Lista de Usuários Marcados

Página 48 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 471 a 480 de 511
Like Tree512Likes

Tópico: #vamofostera

  1. #471
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/10/12
    Posts
    47
    Mojave montro
    dando show nos comentarios e pegando atriz global
    Não é atoa que os haters se mordem de inveja
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #472
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Usa
    Posts
    4.234
    [ ] dando show nos comentários.
    Última edição por ex-ReiDaCacheta; 12-11-2014 às 17:35.
    Kleber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #473
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    @maiconsc não pode nenhum equipamento eletrônico na ft, os caras ficam olhando, ele teria que ter um mega esquema, e ele nãos saberia as cartas do hero oq fode todo edge do ghost.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #474
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por ub@tub@ Ver Post
    Olha o Mojave ae lo
    lAos 19 anos, Carolina Oliveira, de

    Edit: não sei se rolou o link, quem puder pega na globo.com
    foda é os comentários la... dizendo que o Moja tem cara de subúrbio...kkkkkk

    Q mancada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #475
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Mojave na FT ia dar aquele toquezinho maroto no Foster.
    Bolengo, brunoarbo and Coragem like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #476
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Mojave na FT ia dar aquele toquezinho maroto no Foster.
    Toquezinho ele não deu, mas falou de um call maroto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #477
    Expert
    Data de Ingresso
    04/09/11
    Posts
    2.777
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    q q o mojave falou nas transmissoes q todo mundo se revoltou?
    só pq o cara mandou um beijo pra mãe, não pode fazer nada...
    imo faltou quimica na transmissão

    por mais que tenha gente que não gosta das piadinhas do Ari e do Sergio, quando a transmissão tem apenas os dois, fica uma coisa bem mais bacana. o Ari levanta questões interessantes, o Sergio responde. às vezes o Ari fala alguma asneira e é corrigido e tal, mas a transmissão fica muito nice. talvez nego se irrite com as inúmeras piadinhas de totó/pebolim e etc, mas eu acho nice

    tr~es caras juntos é o limite. às vezes a transmissão não ficava bacana quando era ari/akkari/serginho, mas dava pra levar.


    agora, você bota mais dois caras que praticamente não trabalharam no ano todo (acho que Vini Marques fez alguns episódios ao longo do ano, mas nunca foi o cara principal) na equipe, acaba faltando sintonia. é muita gente pra comentar, não dá tempo pro Ari tentar narrar porque falta espaço pra ele falar, às vezes o Vini Marques é chamado apenas para confirmar o que o Mojave falou e vice-versa. outras vezes o Mojave não percebe que tá entrando comercial e fica falando até ser cortado (coisa que dificilmente o Ari faria porque tá acostumado com os intervalos da transmissão), a transmissão começa a ficar arrastada.

    aí junto nisso tudo os vários abraços que mandam e tá feita toda a salada.

    eu nem questiono o nível de poker da equipe. só acho que não dá pra juntar mais de quatro caras e a transmissão ficar bacana.

    e imo pra espn é horrível. se teve nego acompanhando as transmissões pela primeira vez, o cara deve ter achado o programa uma merda. agora, se o cara pegou algum episódio anterior, mesmo que não tenha entendido nada, as chances de ele voltar a assistir são muito maiores, justamente porque a transmissão era bem mais bacana.

    sem contar que abusaram dos termos técnicos e não tinha espaço para explicar a maioria deles (mal dá tempo dos quatro falarem, imagina então falar o que significa fold equity, pot odds ou qualquer coisa assim). quando a transmissão é só o Ari/Serginho, eles costumam explicar, ainda que superficialmente, os termos mais complicados que usam

    [claro, pra nós aqui não faz diferença nenhuma se tão explicando os termos. mas pra ESPN e pra quem não entende nada, faz uma puta diferença, e a transmissão tem que pensar em todo mundo. audiência de poker na ESPN não é igual a audiência do Premiere Combate, onde 100% de quem tá assistindo conhece algo do programa e não tem tanto problema se usarem uma palavra mais rebuscada. a audiência do poker também é composta por (muita) gente que nunca viu uma mão de poker, mas tem curiosidade pra conhecer o joguinho]


    lol, tl,dr: imo a transmissão foi uma merda porque puseram 30 negos pra comentar simultaneamente.
    mas talvez seja só eu que achou isso aí.
    ekalil, brunoarbo, Gui and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #478
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu achei o problema tentar fazer comentários muitos técnicos, sem chamar alguem com didática. Eu acompanhei em ingles no final e tava bem mais leve. Explicações simples.

    Se quisesse ser comentário técnico, deveriam chamar um cara bom, tipo Goffi, Royal, Urubu sei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #479
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Eu já acho que o ideal é ter um cara como o Sergio Prado + 2 profissas que fazem comentários técnicos. Porque um irá confirmar ou contestar o outro, isso é um ganho para quem quer entender a parte técnica de uma jogada. Porque não fica uma verdade absoluta de um só comentarista. E ter um outro pra confirmar que a jogada X é boa ou não é muito bom pra confiabilidade do comentário.
    O Sergio Prado é bacana porque ele dá informações dos bastidores que envolvem o Poker, não é um cara que vai estar ali para falar com propriedade sobre as jogadas mas trará informações bastante relevantes pra quem assiste. Eu gosto muito da presença dele lá.
    Gosto muito do Ari Aguiar, curto as piadinhas e gosto dos pitacos dele também. É bom ter um leigo pros profissas corrigirem.
    Sobre o Vini Marques, gosto da didática dele. É muito boa. Melhor que a do Padilha por exemplo que é bem mais pica que ele.
    Mas realmente é difícil separar as funções certinhas e no tempo certo. Ainda mais que jogador de Poker adora dissertar bíblias sobre uma mão. Eles podem evoluir nesse quesito, com o tempo podem ganhar maturidade e conseguir encaixar tudo certo dando espaço pra comentários técnicos e narração.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #480
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
    Eu achei o problema tentar fazer comentários muitos técnicos, sem chamar alguem com didática. Eu acompanhei em ingles no final e tava bem mais leve. Explicações simples.

    Se quisesse ser comentário técnico, deveriam chamar um cara bom, tipo Goffi, Royal, Urubu sei la.
    Pois é, você falou uma parada que bate com que disse no post anterior. Falta maturidade mesmo. É bem recente pra nós, já pros americanos eles fazem isso há anos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 48 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 384647484950 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados