Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
Citação Postado originalmente por Kleber Ver Post
Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
Mano só espero que quem tá criticando tão duramente quando chegar na FT do wsop consiga fazer diferente e cravar a parada.
Primeiro tem que ter os 10k do buy in.
Ah achei que seria deselegante da minha parte lembrar a rapaziada disso hahaha!
O problema é que o discurso do próprio Foster não era o de quem estava humildemente indo lá para fazer o seu melhor e sim o de quem estava indo para cravar, o de quem iria para cima deles! Eu até entendo que deva mesmo ter uma atitude mental positiva, mas ele exagerou nesse sentido. Por diversas vezes falou abertamente que essa seria a tônica de sua atuação quando o grande dia chegasse, ou seja, sem medo e indo para cima, se dizendo muito preparado para isso. Só que o que ele fez ficou aquém dessas expectativas, criadas por ele mesmo!

E nem é apenas pelas mãos que jogou, ou pelo AJ que não shovou vs o CL agressivo, mas sim por tudo. Ele basicamente sentou lá e ficou esperando valor. Houve alguns spots que ele poderia ter se movimentado, mas o que vimos foi ele embaralhando as fichas, pensando, pensando e foldando. Falo isso, por que mesmo a gente não sabendo suas cartas fica bem claro em alguns spots que ele cogitou se movimentar, pela postura e tempo maior que levou em determinados momentos antes de foldar, mas acabou “travando”.

Tudo bem que o stack dele não favoreceu, mas ele tinha margem sim para se mexer antes de ser blinded away. Ser campeão mundial esperando só valor fica bem difícil e não condiz com a postura “anunciada”.

O feito dele foi sensacional, mas o fato é que ele sucumbiu à pressão, que realmente deve ser MUITO grande. Sucumbir que falo é no sentido de não ter conseguido sair do feijão com arroz tight. Sabemos muito bem que deve ser muito sick sentar ali e jogar, só que no momento que tamanho carnaval é criado, podemos expor a opinião abertamente de que ele não correspondeu às expectativas. Ninguém está desmerecendo o feito ou dizendo que faria melhor. Se ele próprio tivesse uma postura mais humilde no período pré FT garanto que não haveria tanta gente descontente com a sua atuação na FT. No mais, só nos resta dar os parabéns e enaltecer o belíssimo resultado.

Perfeito. Penso exatamente da mesma forma.