Clique Aqui #vamofostera - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 511
Like Tree512Likes

Tópico: #vamofostera

  1. #371
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Rail BR atrapalhou. Se um dia eu chegar numa FT de torneio grande, quero minha esposa, uns amigos e gg. Sei que vai ter rail, torcida e talz, mas não quero essa de uniforme da torcida, não vou com camisa amarela, bandeira do Brasil, nada disso. Acho que isso mexe com a cabeça do cara, essa responsa de salvador da nação.
    Teve uma hora que o rail cantou "eeeeuuuu, sou brasileeeiroooo, com mto orgulhoooo, com mto amooooor"....sick vergonha alheia

    Nao sei pq essa necessidade de ficar querendo representar o pais o tempo todo. Poker deve ser o "esporte" mais individual possivel.
    Sick, nao sei o que eh pior. Se enrolar na bandeira do Brasil a qualquer custo ou ficar cantando "Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor".

    Acho que a primeira eh ainda mais bizarra. Pq isso? Todos fazem, Aakkari, Hilton Laborda, Foster..........
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    WTF essa bet do Jacob no river de 15M nesse board? Dificil demais betar nesse board quando bate a Q.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    World Class Avatar de ekalil
    Data de Ingresso
    24/02/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    27.226
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Rail BR atrapalhou. Se um dia eu chegar numa FT de torneio grande, quero minha esposa, uns amigos e gg. Sei que vai ter rail, torcida e talz, mas não quero essa de uniforme da torcida, não vou com camisa amarela, bandeira do Brasil, nada disso. Acho que isso mexe com a cabeça do cara, essa responsa de salvador da nação.
    Teve uma hora que o rail cantou "eeeeuuuu, sou brasileeeiroooo, com mto orgulhoooo, com mto amooooor"....sick vergonha alheia

    Nao sei pq essa necessidade de ficar querendo representar o pais o tempo todo. Poker deve ser o "esporte" mais individual possivel.
    Sick, nao sei o que eh pior. Se enrolar na bandeira do Brasil a qualquer custo ou ficar cantando "Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor".

    Acho que a primeira eh ainda mais bizarra. Pq isso? Todos fazem, Aakkari, Hilton Laborda, Foster..........
    Eu tb nao entendo isso nao. Deve ser efeito do que o Senna fazia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cara, eu sou muito donkey o o Mojave que é?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Vcs viram essa mão agora do AA? Não acham que o size bet do Jacobson, ainda mais contra o Stephensen que é mais calling station, deveria ser menor? Ele colocou 3x PF (3.6M), 5M flop, 10M turn, 15M river. Se o Stephensen flopa set ele poderia jogar igualmente, com a diferença que river ele shovaria. Contra caras mais passivos, não é melhor manter o pote menor? Ou a jogada dele é perfeita?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    A mao é sick. Mas não tinha nenhum draw então a chance do stephensen dar check behind é muito grande. E esse size polariza o range dele e ele não corre o risco de tomar raise as bluff. Nem 2 pair dá raise ali. E as trincas provavelmente teriam acelerado a mao antes.
    Acho que o stephensen devia ter pensado mais um pouco antes de dar o call...
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por ekalil Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigibr Ver Post
    Rail BR atrapalhou. Se um dia eu chegar numa FT de torneio grande, quero minha esposa, uns amigos e gg. Sei que vai ter rail, torcida e talz, mas não quero essa de uniforme da torcida, não vou com camisa amarela, bandeira do Brasil, nada disso. Acho que isso mexe com a cabeça do cara, essa responsa de salvador da nação.
    Teve uma hora que o rail cantou "eeeeuuuu, sou brasileeeiroooo, com mto orgulhoooo, com mto amooooor"....sick vergonha alheia

    Nao sei pq essa necessidade de ficar querendo representar o pais o tempo todo. Poker deve ser o "esporte" mais individual possivel.
    Sick, nao sei o que eh pior. Se enrolar na bandeira do Brasil a qualquer custo ou ficar cantando "Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor".

    Acho que a primeira eh ainda mais bizarra. Pq isso? Todos fazem, Aakkari, Hilton Laborda, Foster..........
    Eu tb nao entendo isso nao. Deve ser efeito do que o Senna fazia.
    Lavagem cerebral da turminha "poker é esporte".

    Eles falam: "se n jogar com a bandeira enrolada não vai ser mais nosso amiguinho, na hora do recreio vai ter q ir sentar com os perdedores."
    Última edição por Unknown; 12-11-2014 às 01:18.
    Foska likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Eu odeio tb essa mania de ligar esportistas ao Brasil. No Surf é assim tb, brasileiro ta sempre enrolado na bandeira.

    Acho que nosso pais é tao ruim que temos que mostrar orgulho como defesa, sei la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Juro que se um dia alguém me entrevista, vou falar "poker é jogo, não é esporte. Tem habilidade envolvida, mas não é esporte." Queria ver a cara dos"atletas de poker".
    Foska, Unknown and DFCL like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Banido
    Data de Ingresso
    24/08/12
    Posts
    679
    O bet no river não acho ruim, achei ruim os sizes, eu pelo menos faria sizes menores. Tipo PF 3M, flop 3.3M, turn 6M, River 12M. Ganharia menos se estivesse levando a mão, mas tbm contra um possível set, economizaria fichas que na minha opinião faria uma diferença da porra pra poder voltar pro game.

    edit: turn seria algo como 7.5M, mais próximo de 60% do pote pra evitar um bluff.
    Última edição por Unknown; 12-11-2014 às 01:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 52 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados