Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #141
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    @lagostinha eu entendi seu ponto de vista
    e concordo com vc no fato de que em microlimites não tem que ficar escolhendo field
    mas eu particularmente, percebi uma diferença entre PS e FTP na NL5 e não foi pequena, foi absurdamente grande
    mas também...eu comecei a jogar no FTP logo após fazer o coach, pode ser que se eu voltar pro PS hoje, vou começar a perceber a mesma coisa que percebi no FTP simplesmente por não ter conhecimento suficiente na época
    lagostinha likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Localização
    Ribeirão Preto, Brazil
    Posts
    27
    ta cobrando quanto pelo coach?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por xpzn123 Ver Post
    ta cobrando quanto pelo coach?
    Opa!!! Manda um inbox? Não consegui te mandar..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/11/14
    Localização
    Ribeirão Preto, Brazil
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xpzn123 Ver Post
    ta cobrando quanto pelo coach?
    Opa!!! Manda um inbox? Não consegui te mandar..
    pra te falar a verdade eu não sei mandar ausehsaueheu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por xpzn123 Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por xpzn123 Ver Post
    ta cobrando quanto pelo coach?
    Opa!!! Manda um inbox? Não consegui te mandar..
    pra te falar a verdade eu não sei mandar ausehsaueheu
    kkk me add no skype [email protected]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    2014 foi um bom ano no poker. Definitivamente ganhei dinheiro. Não vou puxar o gráfico overall do PT4 por preguiça, mas cheguei a ter um bank de quase 6k em Junho, após o imenso bônus para Black Cards de Maio, um mês onde grindei quase 200k hands. Terminei o mês cerca de 1bb\100 down em geral, totalmente exausto, mas passei pelo teste de resistência.

    Meu arrependimento é não ter mantido um bank e pegado o coach com o speed naquela época. A essa altura estaria provavelmente grindando NL50 ou quem sabe até NL100.

    Mas não sou de chorar leite derramado. O ano foi muito bom, conheci minha namorada, mudei de país (espero que pra sempre) e agora é pensar em 2015.

    Não vou falar muito sobre metas para o próximo ano. Apenas quero grindar 1kk hands sem fazer um saque sequer (já que pretendo trabalhar aqui) e tentar subir ao stake mais alto possível. Grindar 1kk hands significa 3k por dia com 1 mês de folga. Extremamente factível. Mas é só um norte, não é uma meta que vou perseguir insanamente. Grindando essa quantidade de mãos acredito que consigo atingir outra meta: Voltar a ser black card.

    Paralelamente, desde o dia 1o, pretendo iniciar no PS com um bank de 100$ para jogar Omaha, sem pressa nenhuma, aprendendo lentamente o jogo, desde o NL2, já que meu foco ainda é o NLHE. Já estudei PLO antes, então acho que não vou ter problemas pra bater até NL10, mas não tenho a menor idéia de como está o field e não seria demais pegar um coach ainda em micros.

    Na vida, minha meta é fazer o move para a Austrália. No fim de janeiro eu já vou ver esse flop. Se não bater o flop, vou reevaluate de acordo com o turn, pra pensar se dou um 2barrell ou dou check\fold e volto pro Brasil pra me organizar e vir pra cá.

    Que venha o dia 1o!!
    lagostinha, tzampa, rock14 and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    Cara, independentemente dos resultados no Poker, só de vc ter tido a oportunidade de sair fora dessa merda de País, seu 2014 já foi excelente!!! hehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    GL em 2015
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Os dois primeiros dias do ano já foram e consegui manter minha modesta meta diária de ~3k hands. A maior parte das mãos foi de NL10 rush e o restante de NL25 regular e da minha primeira sessão de NL25 rush. Também fiz uma sessão de zPLO2, mas só vou considerar os resultados após 1k hands.

    Tenho me sentido bastante confortável no NL10 Rush, acho que finalmente tenho um edge significativo sobre a maioria dos oponentes. Estou batendo o limite com 4.45bb\100, mas acho que dá pra melhorar bastante com os últimos ajustes no meu jogo e evitando jogar nos horários mais cheios de reg.

    Algumas mãozinhas interessantes. Gosto de postar as mãos já formatadas, mas dá um certo trabalho converter tudo. Críticas são muito bem vindas.

    weaktight | Hand (Fiquei impressionado com a agressividade do vilão com um flush draw pelado, não lembro de regs fazendo esse tipo de move até NL10)

    weaktight | Hand (Vilão parece ser um reg passivo (25\14), eu achei o value thin demais no river depois que bateu o T. Basicamente eu batia AJ A9 A7 A6. @SpeedGame, tu beta aqui?)

    weaktight | Hand (Vilão TAG, gosto do 3bet aqui porque o povo tem pagado bastante oop com lixo, mas a tendência é eu foldar pra um 4bet. Eu gosto de foldar pra esse tipo de agressão, mas tenho sentido que cbetando ao redor de 1\2 em 3bet pots ninguém larga nada, a FE é realmente minúscula. Esse size até induz mais moves como esse, mas é um spot que eu detesto porque é way ahead ou way behind, e eu odeio dar só call nesse flop porque há uns 25% de chance de vir overcard no turn)

    weaktight | Hand (Dois vilões passivos ao redor de 50\5 ou algo assim. Me aborreci bastante com essa mão, mas acho que não tinha o que fazer com tamanho pot odds)

    weaktight | Hand (Vilão bastante passivo (95\2, algo difícil de achar até em NL10 rush, só pra ilustrar a diferença do field regular) assustador o call do cara no river, isso é pra não tentar blefar fish nunca)

    weaktight | Hand (Pretty std.. nem sempre um check miniraise no flop é monstro)

    weaktight | Hand (Vilão 48\8.. mais um exemplo das facilidades que não se acham no field de rush)

    weaktight | Hand (Pagou 14 BB pf com AQ, ok.... Depois não larga mais)

    weaktight | Hand (Gostei bastante desta. Vilão tem muito mais AQ que AJ aqui, portanto vi valor no shove)

    weaktight | Hand (Se o board não piora os caras simplesmente não acreditam)

    weaktight | Hand (Nessa mão, eu decidi antes de betar o turn que ia shovar qualquer river. Fechei o olho e betei, kkkk... mas vou evitar 3 barrell bluff se o board não melhorar muito. Os caras não largam)

    weaktight | Hand (Eu tendo a respeitar muito 3barrell Pot, mas eu nunca vi esse cara no field, o cbet flop era alto demais (19\21), não sei explicar direito, achei que tinha algo errado, e felizmente estava certo)

    weaktight | Hand ("Reg" de NL10 rush.. só pode ser tilt ou drogas)

    weaktight | Hand (Mais uma da série: Eles não largam nada.)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    To sem tempo de ver tudo agora, mas na mão que você me marcou eu beto mais forte flop e turn, principalmente o turn que já é meio óbvio que alguém tem Ax então vão pagar qualquer valor no turn. No river por ser pot multiway eu gosto do cbh.
    payador likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados