Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #41
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    speed, tu é minha inspiração, agora quando acabar as aulas da faculdade e acalmar as coisas no trabalho seguirei seus passos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Não tenho muito tempo pra escrever, pois ainda resta um grind pesado pra completar o bônus até Terça de madrugada. Mas quis atualizar o blog na marca das 100k mãos.



    Nesse últimos dias tenho jogado apenas mesas regulares. Como percebi que o field de NL10 regular é muito fraco e não tem como perder, achei ideal para o volume de mãos que preciso para terminar o bônus. Cheguei a jogar algumas de NL25. O field também não é dos melhores, mas runnei um pouco mal. No geral, ficou assim:



    Acrescentando 64$ de rakeback, o lucro é de 501$. Amanhã devem cair mais 120$ do bônus, o que significa um bank quadriplicado em 1 mês. Estou contente com os resultados.
    eamorinajr, Jicas, Deecken and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    lol, sick evoluçao cara, acompanhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Table Captain Avatar de arr0ba
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    550
    teus 10bb/100h em todos os limites é bonito hein, gl
    Jhean Sanches likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Depois de 10 dias grindando bastante pra pegar um bônus, eis que eu confundi as datas e o prazo era dia 24 e não dia 25, ou seja, fiquei sem os 120$. Mas mandei um e-mail pro Full Tilt chorando e falando sobre minha confusão, e que não é justo e que pelo menos me dessem o que já completei até agora, que pra eles não faz falta e mimimi e bla bla bla e por fim me mandaram os 80$ e ainda vão fazer mais um bônus pra completar os outros 40$. Quem tem boca vai a Roma!!! kkkkk

    Mas no final das contas, o resultado do grind para conseguir o bônus foi esse:





    Constatações:

    1- NL10 Rush ainda me tira o sono, o nível é melhor que o do field de NL25 do próprio Full Tilt, mas eu runnei muito mal e me levelei bastante contra regs. É aquela história de 3betar QQ-KK e bater A no Flop 75% das vezes, ou de trincar e o board seguir ou flushar 99% das vezes. Mas não tenho dúvidas de que se eu focar 100% em bater esse limite, farei sem problemas.

    2 – NL10 regular é imprimir dinheiro. Os regs são bem fracos, tem bem pouco 3bet light em comparação com o field do rush, é só abrir 12 mesas e esperar mão boa contra os fish, igualzinho 2006.

    3 – Na NL25 regular o field melhora, mas ainda tem muito fish. Achei mais fácil que a NL10 Rush. Com um pouco de esforço dá pra tirar uma grana boa para padrões salariais nacionais. Com bastante esforço, dá pra conseguir o Black Card e viver vida de classe média em uma cidade pequena ou classe média baixa numa cidade grande.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Junto com a chegada do bônus, veio uma outra boa notícia. Atingi novamente o status Platinum no Full Tilt, o que significa um incremento de 25% no rakeback em relação ao que tenho agora. É de chorar pra quem já foi Black Card, mas nunca é demais conquistar mais um objetivo. Agora é rumo ao Diamond e iniciar a preparação pra ser Black Card de novo em 2015.

    No dia 1o de Dezembro inicia minha aventura rumo à Austrália (depois farei um post específico sobre o assunto), então não quero fazer muitos planos agora. Mas a meta até o dia da viagem é atingir os 1k de bank. Pretendo fazer isso jogando os jogos que tenho destruído: NL5 rush e NL10 regular. Também pretendo voltar a estudar, o que não fiz nos últimos dias. Como passarei 2 dias dentro do avião, terei muito tempo pra ler, então quero chegar a Brisbane com dois livros terminados: "Let There Be Range" e "Exploiting the Regulars"

    Outra coisa que quero muito fazer, pela facilidade do field e por gostar muito, é voltar a jogar MTTs, vou incluir algo do gênero na minha rotina. Não sei exatamente como, mas sempre sonhei ter um gráfico decente no sharkscope. No tempo que joguei MTTs cheguei a ter um bom lucrinho.

    Como não vou postar gráficos nesse post, vou deixar apenas umas mãozinhas, que já faz tempo que não coloco nenhuma:
    weaktight | Hand ("Reg" de NL25, deveria foldar até AQ e pagou com isso aí)

    weaktight | Hand (Bem std não largar isso contra fish, aconteceu no meu primeiro tiro na NL25, foi dolorido)

    Ah, falei que não ia postar nenhum gráfico, mas lembrei de um interessante. Essas são todas as minhas mãos de NL25 regular jogadas no Full Tilt no ano. Vejam como a vida de um jogador de poker pode ser estressante:



    TRINTA BIs abaixo do EV. Esse gráfico ilustra a necessidade de sempre estar jogando um limite abaixo do seu pra nivelar a variância e manter a confiança. Passar 1 mês tomando bad beat pode bagunçar bastante a mente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Vei, vc ta matando o field, parabéns mesmo! As mesas regulares são realmente mais fáceis, confesso que tenho preguiça de fazer selection table prefiro jogar zoom! A propósito, vc acha que o field do RUSH na NL10 é mais soft do que o do ZOOM?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Vei, vc ta matando o field, parabéns mesmo! As mesas regulares são realmente mais fáceis, confesso que tenho preguiça de fazer selection table prefiro jogar zoom! A propósito, vc acha que o field do RUSH na NL10 é mais soft do que o do ZOOM?
    Cara, nunca joguei uma mão sequer de zoom. Só joguei no field do FTP.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849


    Estou começando hoje um processo de dedicação total ao poker, com foco no estudo exaustivo do joguinho, com a meta de médio prazo de crushar a NL50 Rush no Full Tilt. Fiz um acordo com o Speedgame, admirado por todos aqui no fórum, e estou extremamente motivado (e arrependido por não ter feito aulas com ele quando ele cobrava 50$ kkk).

    Como falei aqui, no dia primeiro estou indo pra Austrália onde vou morar 3 meses com a namorada, que foi fazer intercâmbio lá. A intensão é não voltar mais, mas estou ciente de que não terei nenhum tipo de facilidade no novo país. É um dos países mais caros pra se viver e em princípio não poderei trabalhar por ter apenas visto de turista. Chegando lá já procurarei me informar sobre a possibilidade de pegar um visto de estudante pra poder trabalhar e sentir o clima do lugar junto com a patroa pra decidirmos se vamos estabelecer a vida lá.

    Trata-se de um país extremamente próspero, com desemprego baixo e receptivo a imigrantes, mas como disse, é tudo muito caro e devo levar uma vida frugal no início. Estou indo com a roupa do corpo, alguma reserva financeira e muita força de vontade. Caso consiga trabalhar lá posso tranquilamente viver trabalhando meio período na minha área (o que é muito importante pra me inserir no mercado, fazer networking, etc, etc) e não jogar uma pressão muito grande sobre o poker.

    Mas, no fundo, não tenho a menor idéia do que vai me acontecer nos próximos meses. Só sei que vou sair disso um jogador de poker melhor, porque vou me dedicar demais.

    Boa sorte pra mim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Boas novas!!!

    Segua com isso. Vc bate o field sim. Boa sorte na viagem e que tudo corra bem.

    glgl
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados