Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849

    Novo Blog - Rush FTW!!

    Estou de volta!! Abandonei no meio do ano o meu antigo blog: http://www.maisev.com/forum/torcida-...1-2014-32.html e criei um em outro fórum já há alguns dias, mas deu saudade daqui. Não tem jeito, é o principal fórum de poker do Brasil e não posso ficar de fora disso aqui.

    Depois de todo aquele grind desumano (para os meus padrões), para conseguir pegar o Black Card e o bônus gigantesco oferecido em Maio pra quem dobrasse os FTPs de Abril, quando joguei perto de 200k mãos de NL50 Rush, acabei focando em outras atividades e passei a jogar mais no PS. Tonto, né? Consegue o Black Card e vai pro PS, Einstein!!

    Tive que vender o bank pra pagar umas contas e custear uma viagem pra Austrália (minha namorada vai morar lá 8 meses). Viagem esta que nem sei se vai sair. Entrei com a papelada do visto, mas por ter renda informal, não sei se vai ser aceito. Mas de qualquer modo se não sair troco a passagem para a Nova Zelândia pra não ficar tanto tempo longe da gata.

    Então, vendi o bank na Sexta dia 24 e fiquei com 200$ pra recomeçar jogando NL2 Rush. Vou tentar atualizar com todas as postagens (são umas 10) nos próximos 2 ou 3 dias e depois tocar os blogs paralelamente.

    A maior mudança que vou realizar de agora em diante é não titubear em pegar coach. Se eu tivesse pegado o coach do speed assim que terminei o desafio hoje provavelmente estaria rico. Na época ele cobrava 50$, kkkk, hoje é 125$ só pra falar oi. Mas também pudera, resultados insanos = coach caro.

    E ao mesmo tempo, ofereço coach para aqueles que estão abaixo de mim e querem subir de limite. É possível bater o joguinho até NL25 sem coach? Perfeitamente. Mas com um coach certamente isso acontecerá mais rápido. Como estou batendo NL2, NL5 e NL10 com ótimo winrate, ofereço coach para esses limites. Provavelmente bato NL25 também, mas não estou com um volume recente pra mostrar um gráfico bonito, então quero alunos até NL10. Os preços são bem tranquilos pra quem tá começando (baseados na minha hourly rate em NL5-NL10).

    Começando então o blog desde a primeira postagem, no outro fórum:

    ---------------------------------------

    Começo meu novo bank com 200$. Minha primeira meta será jogar 100 mil mãos de NL2 Rush (Full Tilt) nos próximos 20 dias.

    O bank atual é de 200$. Jogarei exclusivamente isso. Ao final examinarei as condições para jogar NL5. Não tenho meta financeira. O objetivo é jogar o mais focado possível durante o tempo todo. Os resultados virão como consequência.

    Atualizarei o blog 1 vez ao dia, com resultados. Posso atualizar mais vezes falando sobre outros aspectos do poker, mas serão posts mais raros.

    Boa sorte para mim!!

    Edit: Se for proibido oferecer coach neste espaço, me avisem que não faço mais.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Vou fazer um post rápido, porque joguei pouco nesta Sexta. Apenas 1410 mãos. Tive lucro de pouco mais de 3 buy-ins, que somados a um rakeback que tinha pendente, fez meu bank chegar a 215.15.

    Estou me adaptando a uma situação muito corriqueira no NL2. Os fish passivos gostam de dar muito donkbet, muitas vezes mini. Antes de iniciar a o blog, tinha uma tendência a dar muitos raises por considerar uma jogada que demonstra fraqueza. Tenho me contido um pouco mais e deixando pra aumentar o pot apenas nos momentos certos. Também é importante fazer muitas notas do que essa jogada significa para cada jogador.

    Amanhã colocarei algumas mãos exemplificando essa situação.

    Dia 1:

    Rakeback: 8.77
    1410 mãos de NL2 Rush: 6.38

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Fiz um volume bem melhor hoje. Não cheguei aos 5k como queria, mas perto: 4,5k. Hoje runnei muito bem e me senti o dia todo imprimindo dinheiro. São jogadas realmente bizarras. Vou sentir falta de algumas coisas quando subir de limite. Coisa do tipo: Flop 932 com flush draw e o cara paga um cbet fora de posição com 76… Um DRAW de DRAW, sujo ainda. É muito bom.

    Dia 2:

    4525 mãos de NL2: +31.67
    Bank atual: 246.42

    Outra coisa que tem sido interessante ao jogar NL2 é que tenho jogado deep. Cheguei a ter 800 BI em uma mesa. Sempre tive insegurança de jogar deep e começar fazendo isso desde lá debaixo vai ser bem importante nos limites superiores.

    Algumas mãos interessantes:

    weaktight | Hand (maior pote ganho do dia)

    weaktight | Hand (2a maior mão, o reg me dá call down com AT)

    weaktight | Hand (3a maior mão, o A no Flop não intimida o fish)

    weaktight | Hand (pra não falar que eu ganhei todas… em limites maiores poderia controlar o pote e até foldar, mas no NL2 tem valor)

    Como hoje é Domingo, vou sair um pouco da estratégia inicial e jogar algumas mãos de NL5. Mesmo imprimindo dinheiro, bate um tédio de jogar apenas potes de 4$, vai ser bom pra me motivar. O bank está confortável (cerca de 50 BI) e o field é tranquilo. Mas vou evitar jogar com mais de 200 BBs.



    ——————–

    Ah! Não vou revelar meu voto aqui porque quero que o blog seja essencialmente técnico, mas amanhã é dia de eleições e vi muito valor nos odds do Aécio: 2.7. Apostei 48$ (uns restos que tinha no Neteller) e se vencer vou incorporar ao meu bank. Apostei no Apostaganha.com, tem que ver se vou conseguir sacar.
    Última edição por paguirre82; 03-11-2014 às 04:41.
    urubu111 and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Tive ótimos resultados no Domingo, mas tive a variância a meu favor. Tenho que tomar cuidado agora pra não deixar me levar pela boa fase, pois em breve as linhas verde e amarela convergirão.

    Acabei jogando a maior parte das mãos no NL5 rush, mas também fiz umas sessões de NL2 Rush e uma de NL5 comum.

    Os resultados:

    2780 mãos de NL2 (Rush) : +5.89
    519 mãos de NL5: +3.09
    2725 mãos de NL5 (Rush): +35.71

    Bank atual: 291.11

    O gráfico abaixo é só de NL2. Ainda tenho o projeto de fazer 100k mãos de NL2, até porque o nível do jogo é realmente muito fraco. Mas vou tentar priorizar o NL5 pra manter o Vip Status do FT. Com isso, até o fim do mês de Novembro, a meta é jogar 100k mãos de cada limite. Caso o bank chegue a 500$, posso incluir sessões de NL10.



    weaktight | Hand (No maior pote do dia, acabei runnando hot, mas cai numa trap feita por um loose reg competente – um dos únicos. Ainda gosto do meu 3bet porque o OR paga em posição bem light e o BU era fish, mas acabei caindo na trap)


    —————–

    PS: Minha candidata venceu a eleição, mas acabei perdendo a aposta no Aécio.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Toda Segunda-Feira tirarei para descanso. Vou jogar durante a madrugada porque tem muitos fish restantes de Domingo que não conseguem parar de jogar até perder tudo. Normalmente essa ação é muito boa. Como concentrarei nos finais-de-semana a maioria das minhas mãos, Segunda e Terça serão light, principalmente segunda.

    E assim foi o caso hoje, joguei apenas algumas mãos na madrugada e durante o dia acabei absorvido pelo noticiário, acompanhando as repercussões da reeleição da presidente Dilma.

    1017 mãos de NL5 Rush: -1.57

    Bank Atual: 289.54

    Como o volume hoje não foi grande, gostaria de recomendar um livro. Temos várias ferramentas de aprendizado no poker: Livros, vídeos, fóruns, artigos, trackers, coaching. Sugiro não dispensar nenhuma delas. Qualquer grande profissional lê tudo que é possível na sua área. Com um jogador de poker não poderia ser diferente.

    O livro que recomendo hoje é o “Treat Your Poker Like a Bussiness”, de Dustin Schmidt, o “Leatherass”. O autor dá ótimos insights sobre ética profissional, gestão de banca e psicologia. Também tem um capítulo bem interessante de estratégia, onde dá pra pegar ótimas dicas. O livro está disponível na Amazon e é bem barato. Um “must read”.

    gifs1706 and tails_player like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Voltei a jogar uns MTTs na madrugada desta Terça. Jogar MTTs é tranquilamente compatível com rush NL2 e NL5. Não quero mudar nem perder o foco, mas o field de MTT micros é muito ruim e acho que não custa dar uns tiros. Cravar um MTT micro significa um boost bem grande no bank. E cheguei perto, pegando um 3o lugar. O primeiro lugar aumentaria o bank em 25%, mas o 3o significou 15 BIs de NL2, o que não é nada mal. Mas vou adotar a estratégia de jogar, em total de BIs, apenas 1% do bank por dia, pra não machucar o bank em caso de não acertar nada.

    Resultados:

    1519 mãos de NL2 Rush: +3.68
    MTTs: +25.32
    Bank Atual: 318.54

    Evolução do bank:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Nesta Quarta não joguei online. Fui para o Floripa Poker Clube jogar o Freeroll que acontece todas as Terças e, após jogar bem tranquilo e cair em 9o com um KK x A9, iniciei a Quarta numa mesa de cash live.

    Identifiquei 3 fish grandes na mesa, e alguns regs, mas nenhum muito sólido. Resolvi ser o mais conservador possível, jogando poucas mãos e evitando jogar mãos marginais fora de posição. Acabou que saí com algum lucro graças a duas mãos de Omaha e uma de Texas. Acho que a idéia tem que ser essa mesmo. Perder poucas mãos sem showdown, manter um bom stack e dar o bote na hora certa. O jogo permitia isso, já que havia só 1 ou 2 jogadores aumentando os potes pre-flop.

    Meu maior vacilo da noite foi não ter levado nada pra comer. Como me recuso a comer no clube, onde a comida é caríssima, fui ao posto ao lado beliscar algo e gastei nada menos que 14 reais por uma ice e dois kibes. Poderia ter jantado muito bem por esse valor. Organização é fundamental nessas horas, pois tudo isso tem que ser contabilizado como rake, na hora de fazer as contas de hourly rate, etc.

    Mas no fim das contas o resultado do cash foi de +155 em pouco mais de 2h30 de jogo. Vou manter aqui um registro com meus resultados do live também.

    E nexta Quinta volto ao cash online, iniciando os trabalhos do fim-de-semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Na primeira semana do blog, joguei um total de 15512 mãos. A meta da segunda semana é elevar esse número para 20 mil mãos. 11250 mãos foram de NL2. Posso manter um número parecido de mãos desse limite, desde que jogue as outras 9 mil mãos de NL5. No fim-de-semana, a prioridade será o NL5. Na hipótese do bank bater nos 400, migrarei para o NL10. Caindo para 350$, retorno para o NL5.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Joguei apenas à noite nesta Sexta, mas o desempenho foi muito bom. O field estava horrível e consegui ganhar vários BIs rapidamente. Vou colocar as mãos apenas no fim das sessões de Domingo de madrugada, pois não quero perder tempo aqui. Quero passar o máximo de tempo jogando para aproveitar a ação do fim-de-semana.

    Contando o lucro de hoje com um restinho de dinheiro que havia na Betfair e que vou acrescentar ao bank, cheguei bem próximo da marca dos 400$. Como a ação está ótima, vou dar um tiro no NL10, com stop loss em 350$.

    Aqui está um gráfico com todas as 5k mãos NL5 rush jogadas desde que comecei o blog:

    tails_player likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Tive um desempenho razoável na NL10: 2,3BI em 1600 mãos. Mas, por enquanto, vou continuar priorizando a NL5. O field está muito bom e acredito que a hourly rate seria parecido. O percentual de regs decentes no NL10 sobe bastante. O NL5 em alguns horários é bem parecido com a NL2.

    Os resultados deste Sábado foram ótimos e consegui um incremento de 12% no bank. Vou ter bastante paciência para subir definitivamente para a NL10, pois passarei bastante tempo jogando esse limite. Só subirei pra NL25 com 800$, então tenho um caminho longo pela frente.

    urubu111 and Jhean Sanches like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 20 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados