Clique Aqui Novo Blog - Rush FTW!! - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 194
Like Tree192Likes

Tópico: Novo Blog - Rush FTW!!

  1. #101
    Professional Avatar de JuninhoFish
    Data de Ingresso
    11/07/14
    Posts
    404
    @paguirre82 Muito bom seu texto e seu ponto de vista em relação a zoom/regular. Esse tipo de discussão com ctz é +ev para todos.

    Acredito que seria interessante você abrir um Tópico novo no fórum com esse texto (talvez na área de "Novidades e Opiniões"), porque acho que assim ele alcançaria um numero maior de pessoas e seria legal ver a opinião de outros players sobre o assunto.

    Se você não quiser abrir um novo tópico com o texto e me der a permissão para fazer isso, eu faço sem nenhum problema.

    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por JuninhoFish Ver Post
    @paguirre82 Muito bom seu texto e seu ponto de vista em relação a zoom/regular. Esse tipo de discussão com ctz é +ev para todos.

    Acredito que seria interessante você abrir um Tópico novo no fórum com esse texto (talvez na área de "Novidades e Opiniões"), porque acho que assim ele alcançaria um numero maior de pessoas e seria legal ver a opinião de outros players sobre o assunto.

    Se você não quiser abrir um novo tópico com o texto e me der a permissão para fazer isso, eu faço sem nenhum problema.

    Abraços
    Ok mete bronca
    JuninhoFish likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Concordo, resolvi a mudar para as mesas regulares de NL10 no FTP e to me sentindo bem mais confortável, quando as coisas dão certo vc se sente mais motivado a querer estudar + pra subir + de limite. Outro fator importante é que la na nl100, 200 e 500 no zoom, o field é ultra reduzido com isso da pra ter muito mais mãos dos jogadores facilitando explorar os caras pelos números, ainda to em fase de adaptação nas mesas regs mas acho que no início pelo menos até a NL50 é interessante optar pelas mesas regs, aprender mesmo o que é poker, pq eu gosto de ser sincero comigo mesmo, eu não sei absolutamente nada sobre poker e tenho MUITO mas MUITO o que evoluir ainda e acho que as mesas speed não é a melhor opção para isso. No mais GL ai e nós vemos nas mesas!
    Tu é mineiro tb? kkk conterrâneo... Já trombei ctg na NL10... GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    FTP lançou um tal de "GOLD RUSH". De vez em quando você entra numa mesa com o mesmo nome onde sorteia um prêmio. Já ganhei a bagatela de um ticket pra Gold Rush Freeroll e 25 FTPs.

    Mas o bom disso é que os caras prometem prêmios de até 10k (vai que bate), e se tem uma coisa que atrai fish é jackpot. Já notei um movimento anormal de fish nas mesas pelo horário (130 jogadores às 7 da manhã), acredito que vai ser bom jogar rush agora no fim do ano.
    Coragem likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Professional Avatar de juniorzeraa
    Data de Ingresso
    07/08/14
    Localização
    Terra
    Posts
    363
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    Citação Postado originalmente por juniorzeraa Ver Post
    Concordo, resolvi a mudar para as mesas regulares de NL10 no FTP e to me sentindo bem mais confortável, quando as coisas dão certo vc se sente mais motivado a querer estudar + pra subir + de limite. Outro fator importante é que la na nl100, 200 e 500 no zoom, o field é ultra reduzido com isso da pra ter muito mais mãos dos jogadores facilitando explorar os caras pelos números, ainda to em fase de adaptação nas mesas regs mas acho que no início pelo menos até a NL50 é interessante optar pelas mesas regs, aprender mesmo o que é poker, pq eu gosto de ser sincero comigo mesmo, eu não sei absolutamente nada sobre poker e tenho MUITO mas MUITO o que evoluir ainda e acho que as mesas speed não é a melhor opção para isso. No mais GL ai e nós vemos nas mesas!
    Tu é mineiro tb? kkk conterrâneo... Já trombei ctg na NL10... GL!
    Sou de Formiga pertin de BH, mas moro em Poços de Caldas, faço facul lá
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    FTP lançou um tal de "GOLD RUSH". De vez em quando você entra numa mesa com o mesmo nome onde sorteia um prêmio. Já ganhei a bagatela de um ticket pra Gold Rush Freeroll e 25 FTPs.

    Mas o bom disso é que os caras prometem prêmios de até 10k (vai que bate), e se tem uma coisa que atrai fish é jackpot. Já notei um movimento anormal de fish nas mesas pelo horário (130 jogadores às 7 da manhã), acredito que vai ser bom jogar rush agora no fim do ano.
    Isso sim é bom pra chamar mais jogadores recreativos, tomara que implantem isso no PS tbem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Aew galera! Passando aqui pra dar um feedback do coach do nosso amigo!
    bom...tirando todas as furadeiras eu diria que o coach foi bom!
    Eram pra ter sido 5h de aula, mas como tivemos alguns problemas técnicos no meio do caminho, e essa época de fim de ano é meio conturbada, acabou sendo só 3h. As outras 2h o @paguirre82 devolveu de boa. Então, ética o garoto tem.

    Agora vamos ao review:
    No início do coach eu não estava gostando muito não, pois estava sendo mais um bate papo e um bate papo sem norte. Achava um assunto pra falar, pegava e falava, achava outro, pegava e falava. Mas apesar disso, o Pablo consegue externalizar o conhecimento dele com bastante clareza e por isso acabou sendo bem proveitoso.
    Depois disso, dei um toque nele no que diz respeito a essa questão de a aula ter um norte, e que esse norte tem que ser dado pelo coach, não pelo aluno. Então ele me apareceu com um coach muito TOP que valeu muito a pena.

    O que eu diria para quem tem interesse sobre o coach: o Pablo tem uma didática muito boa, e depois que resolveu esse pequeno probleminha de nortear a aula, o coach dele ficou muito bom. Então aproveitem enquanto está barato. Com certeza é +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Posts
    502
    Fala, Paguirre, me inscrevi no seu blog, acredito que vá me ajudar bastante. Boa sorte nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain
    Data de Ingresso
    24/12/07
    Posts
    849
    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Citação Postado originalmente por paguirre82 Ver Post
    FTP lançou um tal de "GOLD RUSH". De vez em quando você entra numa mesa com o mesmo nome onde sorteia um prêmio. Já ganhei a bagatela de um ticket pra Gold Rush Freeroll e 25 FTPs.

    Mas o bom disso é que os caras prometem prêmios de até 10k (vai que bate), e se tem uma coisa que atrai fish é jackpot. Já notei um movimento anormal de fish nas mesas pelo horário (130 jogadores às 7 da manhã), acredito que vai ser bom jogar rush agora no fim do ano.
    Isso sim é bom pra chamar mais jogadores recreativos, tomara que implantem isso no PS tbem.
    Fui sorteado 15 vezes, em 12 ganhei ticket pra freeroll e em 3 ganhei um total de 325 FTPs, que dá mais ou menos 1.25 $ em rakeback, lol. Farsa.

    Mas o field tá sonho.
    Jicas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    ganhei 8 bilhete e uns 500 ftps em 3k hands, field ta bem maior hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados