Bom dia galera. Beleza?
Sou novo no fórum mas quebro a cabeça com poker já a algum tempo. Comecei o jogo amador há 7 anos e nele ainda me encontro, mas agora com um pouco mais de conhecimento. Tenho uma biblioteca de livros do joguinho, assinei o CT superpoker por uns tempos, tive a oportunidade de fazer o coach do João Simão que melhorou meu jogo sensivelmente.
Jogo muito (no caso, com muita frequência) Live, no Sierra Poker de Belo Horizonte e após o coach consegui otimizar os resultados no cash e também 2 troféus dos torneios regulares. Como estou a espera de ser chamado em um concurso que fui aprovado e larguei meu trabalho antigo (trabalhava de freela como publicitário,) resolvi aproveitar o tempo livre pra me dedicar ao poker online.
Recebi uma proposta de cavalagem do @gifs1706 e @japones nas seguintes condições:
O jogo é o HUSNG hyperturbo. O @gifs1706 e @japones contribuirão com 100% do bankroll e começarei jogando no $3,50. A divisão será 50%/50% e caso consiga atingir a meta de 10k/ano, a porcentagem aumenta para 60%. Tenho que jogar 1200 torneios/mês, mas como estou tranquilo de tempo acho que não será um problema atingir. Além da stackeada eles ainda vão contribuir com coachs, já que não estou tão familiarizado com a dinâmica do hyperturbo.
Hoje tenho a primeira aula com o @gifs1706 e espero em breve poder postar resultados positivos no fórum. Agradeço qualquer tipo de sugestão e ajuda pois ainda fico muito perdido no poker online. Abs!
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.