Clique Aqui danielzaoh - $0 a $10k HUSNG Hyper turbo

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree11Likes
  • 8 Post By Daniel Heliodoro
  • 2 Post By gifs1706
  • 1 Post By G.Aguiar

Tópico: danielzaoh - $0 a $10k HUSNG Hyper turbo

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/08/14
    Localização
    Belo Horizonte, Brazil
    Posts
    1

    danielzaoh - $0 a $10k HUSNG Hyper turbo

    Bom dia galera. Beleza?

    Sou novo no fórum mas quebro a cabeça com poker já a algum tempo. Comecei o jogo amador há 7 anos e nele ainda me encontro, mas agora com um pouco mais de conhecimento. Tenho uma biblioteca de livros do joguinho, assinei o CT superpoker por uns tempos, tive a oportunidade de fazer o coach do João Simão que melhorou meu jogo sensivelmente.

    Jogo muito (no caso, com muita frequência) Live, no Sierra Poker de Belo Horizonte e após o coach consegui otimizar os resultados no cash e também 2 troféus dos torneios regulares. Como estou a espera de ser chamado em um concurso que fui aprovado e larguei meu trabalho antigo (trabalhava de freela como publicitário,) resolvi aproveitar o tempo livre pra me dedicar ao poker online.

    Recebi uma proposta de cavalagem do @gifs1706 e @japones nas seguintes condições:

    O jogo é o HUSNG hyperturbo. O @gifs1706 e @japones contribuirão com 100% do bankroll e começarei jogando no $3,50. A divisão será 50%/50% e caso consiga atingir a meta de 10k/ano, a porcentagem aumenta para 60%. Tenho que jogar 1200 torneios/mês, mas como estou tranquilo de tempo acho que não será um problema atingir. Além da stackeada eles ainda vão contribuir com coachs, já que não estou tão familiarizado com a dinâmica do hyperturbo.

    Hoje tenho a primeira aula com o @gifs1706 e espero em breve poder postar resultados positivos no fórum. Agradeço qualquer tipo de sugestão e ajuda pois ainda fico muito perdido no poker online. Abs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Daniel Heliodoro; 11-08-2014 às 09:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Garoto de muito potencial! Conheci o poker através dele!
    Como eu e o @japones temos alguns projetos em comum resolvemos "apadrinhar" alguém no poker.
    A idéia é que em um ano o Daniel esteja jogando no mínimo SNGs de $30, começando do 0, assim como eu e o @japones fizemos.

    Falando por mim, eu não tenho experiência nenhuma como coach nem com staking. Então acho que vai ser uma experiência +Ev para os dois lados como forma de aprendizado. E também não sou um mestre no joguinho, mas tenho plena convicção que consigo fazer alguém se tornar vencedor pelo menos até os SNGs de $15!

    Então vamo que vamo! Daniel Heliodoro! Anotem esse nome! hehehehe
    Gogogo garoto!
    marcnirvana and jigub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Só uma coisa, 1200 torneio por mês HU Hyper turbo, não e pouco?

    Acho que não da para jogar sei lá 10 ~12 mesas como 6max, pela dinâmica do HU + tudo bem, pode ser que consiga um ROI melhor.

    Estou levando em consideração que seu tempo seja "full" pôquer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    14/05/11
    Posts
    250
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Só uma coisa, 1200 torneio por mês HU Hyper turbo, não e pouco?

    Acho que não da para jogar sei lá 10 ~12 mesas como 6max, pela dinâmica do HU + tudo bem, pode ser que consiga um ROI melhor.

    Estou levando em consideração que seu tempo seja "full" pôquer.
    Ele provavelmente vá jogar one table, deve conseguir fazer não muito mais que 1,5k games.
    gifs1706 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por G.Aguiar Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Só uma coisa, 1200 torneio por mês HU Hyper turbo, não e pouco?

    Acho que não da para jogar sei lá 10 ~12 mesas como 6max, pela dinâmica do HU + tudo bem, pode ser que consiga um ROI melhor.

    Estou levando em consideração que seu tempo seja "full" pôquer.
    Ele provavelmente vá jogar one table, deve conseguir fazer não muito mais que 1,5k games.
    This! One table!
    Esse início não é hora de volumar, é hora de aprender!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Sorry. Tem um parceiro meu que bateu bem os $1.50 e $3.50, one table.

    Ele desistiu jogar os de 7$, acha que não tem edge, está jogando 1.50 18 man turbo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    19/07/13
    Posts
    69
    E ae Daniel. Gl na sua meta. Espero que forre. (obviamente).

    Assim que jogar as primeiras sessions me manda skype pra marcarmos outro coach. Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados