Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 105

Lista de Usuários Marcados

Página 105 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 55595103104105106107115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.041 a 1.050 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #1041
    Grinder Avatar de mdT-
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Posts
    160
    quando sai o seu conteúdo la nakele site de pokerBR que tu foi contratado, divulga aki pra nós tenho interesse de assistir.

    abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #1042
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por mdT- Ver Post
    quando sai o seu conteúdo la nakele site de pokerBR que tu foi contratado, divulga aki pra nós tenho interesse de assistir.

    abcs
    tranquilo, mas vai demorar um pouco ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #1043
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    28/09/2014 - Desafio 20k 8ª semana


    Faaaaala galeraaaa!!! beleza?? Espero que estejam bem. Mais uma semana se passou do desafio, mas na real devia nem contar, haha, afinal, não joguei nenhuma mão de cash essa semana.


    Maaaaaas joguei um pouco de MTT e fui super bem nas provas que eu fiz na faculdade, estudei bastante e acho que tiro mais de 8 em todas, ship it!!!


    A dieta não tem ido bem, mas isso vou organizar sem falta essa semana, acabou que essa semana foi tão corrido que n tive tempo de fazer supermercado e tal, comi pizza, sorvete, a porra toda, se me pesar hoje capaz de estar acima dos 102.3kg que pesei semana passada.

    GRIND:


    Joguei +- 90 MTTS e fiquei +- 650 Down, a run ta sick, mas sinto bastante edge no field, não tanto ainda quanto no cash mas já estou 10x melhor do que no dia 1 de mtt, jogando mt melhor mesmo, to assimilando bem rápido os ranges do FR/shortstack.




    Fiquei esse tanto down porque simplesmente a run não ta mt boa, imagina só, to esse tanto abaixo do ev nas runs, e imaginem que se no cash 10 abaixo do ev em 10k hands já é muito, imagina em mtts que a gente começa a se atolar ai na maioria das x com 20bb's ou menos? é como se pegasse os bi's abaixo do ev e multiplicasse por uns 3-5 em relação ao cash.

    Obviamente tem all ins que valem MUITO mais que outros, mas só to mostrando que em geral não tá segurando nada, cai em 166º no hot 16 com + de 6k entradas, 18º num 11$ 5k e 11º em outro 3k, quase que acerto algo pra pagar o preju, o hot 16 pagava uns 10k.

    Graph em bb's:



    Pelo menos fico feliz porque parece que tenho jogado certo os spots e queria agradecer de ante mão o @dudurocha91 principalmente que me deu uns toques muito bons esses dias em mtt.

    Cash Game


    Esse mês n grindo mais cash, só mês que vem agora, não vou postar o graph total aqui, quem quiser dá uma olhada no tópico mensal dia 30, mas posso adiantar que foi meu melhor mês no poker até hoje, esse ano está simplesmente fenomenal, winrate de 4.3bb/100 no ano entre nl100 e nl200, tá bom ou quer mais? QUERO MAIS SEMPRE!!! haha


    CARDPLAYER BRASIL!!!





    Essa sem dúvidas é a melhor notícia do mês pra mim, além de ter sido convidado pra dar aula na pokerlab, fui também convidado pra ser colunista da CardPlayer Brasil, maior revista de poker do Brasil e wow, quem diria? Lembro até hoje a 1ª CardPlayer que eu li, foi em 2009-2010, eu era dealer na época, estava começando a estudar cash games, jogando nl 5-10 se não me engano, fui dar carta num evento e deram cardplayers pra todo mundo de graça e nesse dia eu pensei "Cláudio, você ainda vai aparecer nessa revista".





    Como todos sabem, a revista é mais focada pro público dos mtts, então meio que era impossivel eu aparecer na revista, até porque eu não jogava mtts, mas ainda melhor que aparecer na revista vai ser ESCREVER pra revista. Estamos abrindo uma nova etapa na Card Player pra atrair o jogador de cashgames também , no momento temos eu e o Ivan "Royal Salute" Santana como colunistas na parte de cash. Me sinto muito honrado de estar dividindo o espaço de cashgame com ele tanto na Card Player quanto na PokerLAB, é algo que me deixa muito orgulhoso e mais entusiasmado pra estudar cada vez mais, não posso fazer feio, vou estar escrevendo pra dezenas de milhares de pessoas e agora dividindo espaço com jogadores do naipe do Pessagno na revista, VAMOOOOOOO!!!!


    Meu primeiro artigo na revista chama-se "Plano de voo - Aplicação prática de ranges para seu poker decolar" e fiz análise de 2 mãos minhas jogadas na nl 200 esse mês e expliquei meu raciocínio na aplicação de ranges.


    Aqui está o comecinho do artigo pra quem quiser dar uma olhada.





    O engraçado é que todo mundo é conhecido pelo seu nickname online, e eu sou bem conhecido já como SpeedGame, então vai ser estranho começar a ser chamado de "PeixeFeliz". Maldita hora que eu escolhi esse nick, haha, mas vamo que vamo.




    Como vocês sabem, gosto de criar interatividade aqui no blog, então vou abrir sugestões para um novo artigo na revista, a sugestão deve vir o máximo detalhada possível, quem for o escolhido vai ganhar 1 hora de coach grátis comigo, analisando uma live session. E ai, vamo ou bora?


    Espero vocês aqui semana que vem, e não se esqueçam, quem ainda não me adicionou, adicione no seu face: Cláudio "PeixeFeliz" Davino
    tzampa, Spankkaa, Afasia and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #1044
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    parabéns mano merecido d +
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #1045
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    sensacional.. jájá vai dominar o mundo !

    sugestão via mp?
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #1046
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    caraca.. que dahora. Parabéns mano!

    glgl
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #1047
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Parabéns! Trata-se nada mais do que o reconhecimento de seu esforço e dedicação! Sucesso!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #1048
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Parabéns mano peixe, mais que merecido, to na torcida aqui!
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #1049
    Grinder
    Data de Ingresso
    08/12/11
    Posts
    120
    Parabéns por mais essa conquista. Isso mostra que vale a pena jogador de cash mostrar a cara. Ganhador como vc é, poderia muito bem ficar no teu aquario, jogando o joguinho. Vc mostrou a cara, ou melhor, os graficos, e agora ta colhendo os frutos do reconhecimento.

    Graças aos teus posts, tem muito jogador voltando a ter ânimo no grind, e coragem pra subir os limites. Eu por exemplo, só jogava nl2 e não tinha coragem de subir. Após ler teus posts e 1 coach apenas, subi pra nl5 e agora estou subindo pra nl10. O céu é o limite?

    Parabéns novamente, sabe que aqui a torcida é sempre grande pro teu sucesso.
    Borgesxx, CFCoxa and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #1050
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    parabéns mano merecido d +
    Vlww!!!

    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    sensacional.. jájá vai dominar o mundo !

    sugestão via mp?
    Vlwww e vlw tb pela sugestão man!!!

    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    caraca.. que dahora. Parabéns mano!

    glgl
    Obrigadoo!!! vamoo

    Citação Postado originalmente por Alvares Ver Post
    Parabéns! Trata-se nada mais do que o reconhecimento de seu esforço e dedicação! Sucesso!
    Vlw man!! Realmente é mt bom quando somos reconhecidos assim, tenho trabalhado bastante fora dos panos também.

    Citação Postado originalmente por Tyler Durden Ver Post
    Parabéns mano peixe, mais que merecido, to na torcida aqui!
    vlwww man! VQV

    Citação Postado originalmente por Muldoon Ver Post
    Parabéns por mais essa conquista. Isso mostra que vale a pena jogador de cash mostrar a cara. Ganhador como vc é, poderia muito bem ficar no teu aquario, jogando o joguinho. Vc mostrou a cara, ou melhor, os graficos, e agora ta colhendo os frutos do reconhecimento.

    Graças aos teus posts, tem muito jogador voltando a ter ânimo no grind, e coragem pra subir os limites. Eu por exemplo, só jogava nl2 e não tinha coragem de subir. Após ler teus posts e 1 coach apenas, subi pra nl5 e agora estou subindo pra nl10. O céu é o limite?

    Parabéns novamente, sabe que aqui a torcida é sempre grande pro teu sucesso.
    Vlw man, realmente eu nunca estou contente com a minha situação atual, quero estar SEMPRE crescendo e buscando novos desafios, acho que é isso que está me fazendo evoluir como jogador de poker e como pessoa também, o importante é estar sempre querendo evoluir e o mais importante, sem pisar em ninguém pra isso.

    Tenho muito orgulho de falar que construi o que tenho do 0, obviamente com a ajuda de várias pessoas mas sempre conquistando as coisas sem tirar nada de ninguém, que é o mais importante.

    Vamo que vamo e GL na nl10, daqui a pouco qnd vc menos perceber já tá numa nl50-100 da vida.
    Borgesxx, Muldoon and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados