Parabens pelo excelente trabalho e pelas conquistas.
PS: Eh possivel alterar o Nick. Para isso, basta dar um bom motivo ao PS. No caso, eles vao desativar a sua conta e deixa-lo criar uma nova.
Parabens pelo excelente trabalho e pelas conquistas.
PS: Eh possivel alterar o Nick. Para isso, basta dar um bom motivo ao PS. No caso, eles vao desativar a sua conta e deixa-lo criar uma nova.
Registre-se ou faça login para ver assinaturas.
Congratz merecido!
Sent from my Nexus 4 using MaisEV mobile app
Caaaaaaaara tu é mt inspirador SpeedGame !!
Se nao for pedir muito voce poderia dar uma checada nas stats q eu uso no HM2 e ver oq eu poderia melhorar ? atuamente to jogando nl10 6max 6 a 12 mesas normais, nl25 6max 4 mesas zoom e nl5 eu nao to usando hud pq to jogando 8 mesas zoom FR e 6max
name/hands
vpip/pfr/postflop agg factor/limp-fold
3bet/fold to 3bet/steal/fold to steal
flop cbet/flop fold to cbet/flop check-raise
turn cbet/ turn fold to cbet
Parabéns pela sua evolução e por essas conquistas....animal msm!!!
Sobre o artigo:
O tema da sua coluna tem a ver com zoom, ou é cash em geral? Em alguns vídeos seus e em muitos posts seus de análise de mãos aqui você comenta sobre betsizes.
Acho que um tema bom pra sua coluna seria falar um pouco mais sobre betsizes, valuebets e showdown value, que parece ser um assunto que vc manja bastante. De repente fazer uma análise jogando contra um donk (extraindo valor) e contra um reg (controlando o pote) em spots parecidos.
Vlw felipe!! vamoo
Você tá jogando 3 limites? não faz sentido você jogar zoom nl25 e reg nl10, zoom é mais dificil que reg tables.
De importante msm ai tá falando raise first por posição, steal e fold por steal tem que ser por posição, sendo que steal do co btn e sb já contam como o raise first, e fold pra steal tem que ser bb vs btn, bb vs sb e sb vs btn separados.
Falta também WTSD, WWSF e W$SD.
Abraaço.
Vlw mano!! Obrigado pela dica também. vqv
@SpeedGame
Parabéns mlk....só conquista massa!
Na torcida por mais glórias meu rei.
abs.
Vc usa muito WTSD e W$SD quando vai decidir entre dar bet no river ou dar call no river?
Show de bola os resultados, Speed, tanto no poker quanto fora. Congratz!
Quanto à sugestão de artigo, não sei se o nível tem que ser bem avançado ou não, então vou dar duas sugestões:
1) A importância de jogar em posição, falando também um pouco sobre os ranges de open, call e 3bet.
2) Estatísticas pré flop. Quais as mais importantes para analisar e tomar decisões no pré flop, também tendo como base a posição. Exemplo: observar o "fold to steal" para roubar os blinds do BTN; "fold BTN to raise CO e Fold to Steal dos blinds" pra roubar os blinds do CO; stats de 3bet / fold para 3bet; etc.
Abraços!
Vlww irmão, vamo que vamo;
Sim, bastante, tem uns caras que tem lá aqueles 30% de wtsd+ que nao foldam nunca entao mtas x em spots que eu blefaria um 25% de showdown com 50%+ de W$SD eu deixo de blefar vs o 30%/45%
vlww pelas indicações!!!