Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 54

Lista de Usuários Marcados

Página 54 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 444525354555664104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 531 a 540 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #531
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post


    +REP obv
    vlww!! Agora tenho 3 pontinhos de reputação! haha

    Fico me perguntando como alguns caras tem tantos pontos, tipo uns 10, porque sério, eu recebi MUITO +rep esse ano. Me sinto muito agradecido por todos, ver seu trabalho sendo recompensado é muito bom.
    antigamente não existia like, quando o user gostava do post do outro era +REP, por isso users antigos tipo lagosta tem quadradinhos demais rsss...

    btw, parabens aí pelos resultados...

    abs
    ITManiac and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #532
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post


    +REP obv
    vlww!! Agora tenho 3 pontinhos de reputação! haha

    Fico me perguntando como alguns caras tem tantos pontos, tipo uns 10, porque sério, eu recebi MUITO +rep esse ano. Me sinto muito agradecido por todos, ver seu trabalho sendo recompensado é muito bom.
    antigamente não existia like, quando o user gostava do post do outro era +REP, por isso users antigos tipo lagosta tem quadradinhos demais rsss...

    btw, parabens aí pelos resultados...

    abs
    Além do sistema de reputação existente deveria haver 01 quadradinho desses de rep para cada 1000 likes recebidos. Mais do que justo
    rifanger and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #533
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    11/04/2014 - Almost Back

    Fiquei a semana toda sem grindar estudando pra facul, dai hoje fiz as ultimas 2 provas da semana e dei 4hrs/aula de coach, sai com a namorada, dai cheguei em casa, morgação do caralho, resolvo jogar nl200, começo apanhando feio/jogando mal/spewy e no final nossa, aloprei, passou todos os blefes e ainda ganhei umas maos sicks.






    Essa mão é sick, tipo, turn melhor impossivel, o EP é um 57/1, co um 28/23/13 em 550 maos, 39% cbet flop, 1,6 AF pos flop , btn um 23/18/6 std... eu acho que a melhor jogada era squeezar aqui, porque QKo vai jogar muito mal vs 2-3, mas eu acho que valia o risco ir pro pos flop chamando esse donk pro pot, nao acho nunca que vou estar dominado pelo btn/ep e poucas x pelo co, e também não quero levar call/4bet no squeeze, o que pode bem acontecer com esse donk ai atrapalhando.

    Turn é sick, saio betando porque com certeza acho que levo pelo menos 1 call vs 3 nesse board e as chances de talvez levar cbh são grandes, mas dai levo raise com um donk ainda pra jogar!!! E ai, como jogam esse turn e por quê?

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $248.14 (124.1 bb)
    SB: $806.06 (403 bb)
    Hero (BB): $200 (100 bb)
    UTG: $364.78 (182.4 bb)
    MP: $40 (20 bb)
    CO: $205.13 (102.6 bb)


    Preflop: Hero is BB with K Q
    UTG calls $2, MP folds, CO raises to $9, BTN calls $9, SB folds, Hero calls $7, UTG calls $7


    Flop: ($37) T 4 J (4 players)
    Hero checks, UTG checks, CO checks, BTN checks


    Turn: ($37) 9 (4 players)
    Hero bets $22.61, UTG calls $22.61, CO raises to $74.19, BTN folds Hero ? ? ?


    A session ainda teve algumas mãos interessantes...

    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $203 (101.5 bb)
    SB: $236.20 (118.1 bb)
    BB: $574.93 (287.5 bb)
    Hero (UTG): $229.50 (114.8 bb)
    MP: $390.89 (195.4 bb)
    CO: $354.01 (177 bb)


    Preflop: Hero is UTG with Q Q
    Hero raises to $6, MP folds, CO calls $6, 3 folds


    Flop: ($15) 2 J 7 (2 players)
    Hero bets $10.50, CO raises to $24, Hero calls $13.50


    Turn: ($63) 5 (2 players)
    Hero checks, CO bets $36, Hero calls $36


    River: ($135) 3 (2 players)
    Hero checks, CO bets $76, Hero calls $76


    Results: $287 pot ($2.80 rake)
    Final Board: 2 J 7 5 3
    Hero showed Q Q and won $284.20 ($142.20 net)
    CO showed T J and lost (-$142 net)


    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $218.20 (109.1 bb)
    Hero (SB): $242.44 (121.2 bb)
    BB: $234.13 (117.1 bb)
    UTG: $203 (101.5 bb)
    MP: $302.44 (151.2 bb)
    CO: $368.15 (184.1 bb)


    Preflop: Hero is SB with A J
    4 folds, Hero raises to $6, BB raises to $18, Hero calls $12


    Flop: ($36) 3 3 T (2 players)
    Hero checks, BB bets $19.60, Hero calls $19.60


    Turn: ($75.20) 9 (2 players)
    Hero checks, BB bets $49.23, Hero calls $49.23


    River: ($173.66) 4 (2 players)
    Hero bets $86, BB folds


    Results: $173.66 pot ($2.80 rake)
    Final Board: 3 3 T 9 4
    Hero mucked A J and won $170.86 ($84.03 net)
    BB mucked and lost (-$86.83 net)


    Poker Stars, $1/$2 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    BTN: $200 (100 bb)
    Hero (SB): $225.16 (112.6 bb)
    BB: $57.06 (28.5 bb)
    UTG: $722.90 (361.5 bb)
    MP: $152.78 (76.4 bb)
    CO: $270.01 (135 bb)


    Preflop: Hero is SB with 8 K
    4 folds, Hero raises to $6, BB calls $4


    Flop: ($12) A K 2 (2 players)
    Hero bets $2.98, BB raises to $8, Hero calls $5.02


    Turn: ($28) J (2 players)
    Hero checks, BB bets $43.06 and is all-in, Hero calls $43.06


    River: ($114.12) J (2 players, 1 is all-in)


    Results: $114.12 pot ($2.80 rake)
    Final Board: A K 2 J J
    Hero showed 8 K and won $111.32 ($54.26 net)
    BB showed 7 6 and lost (-$57.06 net)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #534
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    shove esse KQ ai ou pelo menos dah uma 3bet, metade do baralho é ruim no river (dobras, 4 pra straight) e eu saio betando maior também, meio pote num board mega drawy com 1 fish no meio acho bem ruim.
    Urbach, guatavo00 and SpeedGame like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #535
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    shove esse KQ ai ou pelo menos dah uma 3bet, metade do baralho é ruim no river (dobras, 4 pra straight) e eu saio betando maior também, meio pote num board mega drawy com 1 fish no meio acho bem ruim.
    Nice, na real eu tava num spot mt sick em outras 2 mesas em 3bet pot dai meti o dedo no 64%. devia ter mandado 70%+ msm. Eu pensei igual, tem uns 18 outs que a gente n quer ver no river, mas ao mesmo tempo é muito tentador trazer o donk, mas ao mesmo tempo podemos perder action vs 2pair ou sets do reg, eu shovei, mas fiquei na duvida se dar call talvez pudesse ser melhor. vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #536
    Grinder Avatar de GORA
    Data de Ingresso
    16/01/14
    Localização
    Recife, Brazil
    Posts
    199
    Vejo que a Facul ta tomando muito tempo seu,

    1. Vc se sente pressionado em fazer a Faculdade por algum motivo ?

    2. vc calculou seriamente o custo - beneficio de diminuir o grind
    ?



    Pergunto pq quando vc criou o blog acho que o espírito era outro e tem muita gente que se inspirou em você, inclusive eu. jah que houve essa odisséia tão importante, tanto investimento de tempo e esforço, vc poderia contar o que de fato fez vc diminuir o ritmo
    ?


    grande abraço,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #537
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por GORA Ver Post
    Vejo que a Facul ta tomando muito tempo seu,

    1. Vc se sente pressionado em fazer a Faculdade por algum motivo ?

    2. vc calculou seriamente o custo - beneficio de diminuir o grind
    ?



    Pergunto pq quando vc criou o blog acho que o espírito era outro e tem muita gente que se inspirou em você, inclusive eu. jah que houve essa odisséia tão importante, tanto investimento de tempo e esforço, vc poderia contar o que de fato fez vc diminuir o ritmo
    ?


    grande abraço,
    1. Vc se sente pressionado em fazer a Faculdade por algum motivo ?

    Sim, na real a idéia inicial era largar o direito pra focar só no poker, mas a encheção de saco na família foi enorme, na real meu pai ainda acha que eu curso direito lol, escolhi um curso que dura só 2 anos pra pegar logo o diploma e vazar. Mas gastronomia sempre foi algo que eu gostei, curto muito comida e tal.

    E tipo, por mais que eles quisessem que eu me formasse em direito, eles não podem chegar e falar pra eu n fazer gastronomia, porque eles sempre alegaram que o motivo pra insistencia que eu ficasse na facul era o diploma, então GG, uni o útil ao agradavel.

    Termino a facul no final de 2015, é bem rápido, passa num piscar de olhos.

    A verdade mesmo é que eu tenho medo do futuro próximo do poker no Brasil, tem acontecido tanta coisa fora que me deixa bastante preocupado. Se eu tivesse mais segurança nesse quesito mandava todo mundo se foder e ia fazer o que eu gosto.


    2- vc calculou seriamente o custo - beneficio de diminuir o grind ?

    Sim, calculei. Vou perder MUITO $. Mas nem tudo está perdido, continuo ganhando um $ legal e agora com o move up vou poder grindar BEM menos pra ganhar o que eu ganhava grindando nl100. Obviamente vou passar por swings maiores e eu na real n tenho certeza se eu bato a 200 ainda, então só o tempo vai me dizer. Me sinto exatamente = quando subi pra nl100, sem certeza de nada.

    3- Quando vc criou o blog acho que o espírito era outro e tem muita gente que se inspirou em você, inclusive eu. Ja que houve essa odisséia tão importante, tanto investimento de tempo e esforço, vc poderia contar o que de fato fez vc diminuir o ritmo ?

    Eu ia até criar um post pra falar sobre isso, mas vou aproveitar a oportunidade e responder por aqui mesmo.

    O meu objetivo ainda é o mesmo, fazer 70k$ no ano. Esse é o mais importante! Como vou fazer isso não me importa tanto. Meu objetivo inicial era grindar algo em torno de 250k hands, o que é possivel jogando 6 mesas, é praticamente o mesmo que jogar 150k hands jogando 4 tables, o que também é possivel, só que eu tive vários problemas no caminho:

    1- Minha winrate despencou jogando 6 tables (pode ter sido só variancia, mas acho que não)
    2- Vi que o foco realmente era buscar ficar muito bom no jogo e chegar numa nl200 sem botar muito volume mas com winrate boa >>>>> grindar nl 100/50 botando muito volume.
    3- Não consegui dedicar o tempo que achava que ia conseguir, acontece. Faço faculdade e jiujitsu. Só de aulas me ocupa 5:30,6 horas diárias, que antes seriam dedicadas ao grind, Ainda tem o fato que esse tempo é bruto, visto que ainda perco dias estudando pra provas e perco horas tendo que dormir porque estou mega cansado dessas atividades. Ainda tenho namorada, então perco algumas horas semanais também pra ficar com ela, principalmente em dias bons de grind como sexta/sabado.

    Mas dai você me pergunta se estou descontente com a situação... Não, não estou. Meu objetivo inicial era me trancar no quarto e dar uma de sydens, mas cheguei a conclusao que não vale a pena, por mais que seja lucrativo acho que não faz bem pra saúde e é chato pra caramba, dá pra mixar uma vida de grind com uma vida social ativa.

    O que mudou é que agora o poker é meu part-time job, por enquanto, porque eu realmente além disso tudo ainda venho pecando no controle do meu tempo. Fazer tantas atividades me deixa com a sensação que no fim do dia não fiz nada, então acordar, ir pro jiujitsu, dps facul, dps grind me faz chegar as 22:00 e pensar que no outro dia vou acordar pra fazer a mesma coisa, argh, que chato!!! Dai eu pego as 22:00 e invento de jogar algum jogo, como heartstone, ficar no faceboom, e "perder meu tempo", dai durmo tarde e faço as atividades no outro dia cansado, o que me faz dormir umas 4 horas de tarde, dai perco meu tempo e n consigo grindar.

    Quando eu só grindava era easy, porque n tinha nada pra me cansar, eu podia grindar minhas 8-10 horas por dia e ainda sobrar tempo pra lazer, então eu n me importava de grindar o dia todo.

    Mesmo com tudo isso ainda fiz 95k hands mes passado, o que é um numero bom pra quem joga 4 tables, é um numero que a maioria dos regs não faz por mês. Mas nunca me comparo por baixo, então lembro que tem gente fazendo mais de 150k hands e sendo bem lucrativo, esse é o objetivo, conseguir me organizar melhor pra estar fazendo sempre + de 100k hands/mes, o que hoje considero um bom número pra mim devido tantas atividades.

    Espero ter respondido tudo Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #538
    Chip Leader Avatar de WhiteMotumbo
    Data de Ingresso
    25/11/13
    Posts
    1.243
    Images
    1
    Boa Speed..

    vida ocupada >>>>> ócio

    Acho maneiro tu fazer uma parada q tu gosta.. gastronomia é show de bola, e tem mais mercado q as pessoas imaginam.. fora que se tu seguir no poker a médio / longo prazo, tu não tem q dar GG, pq bem ou mal não deixa de ser um hobbie cozinhar / comer bem.

    Minha esposa é advogada, super competente, trabalha numa empresa grande como coordenadora etc.. mas ainda hj se arrepende um pouco de não ter feito gastronomia, que é a verdadeira paixão dela.. e direto ela fica planejando daqui a um tempo, dps de filhos criados etc, mandar GG pro direito e abrir um restaurante / bistro no centro do rio..

    Enfim, qt ao tempo.. sempre há tempo ! Sugiro só tu olhar com mais carinho a questão do sono.. uma boa noite de sono vai te impulsionar em todas as outras atividades.. e não há nada de errado em pegar 1 ou 2 dias na semana q tu não tá afim, e GG grind.. melhor do q sacrificar o sono imo.

    Vai dar td certo, rlx
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #539
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por WhiteMotumbo Ver Post
    Boa Speed..

    vida ocupada >>>>> ócio

    Acho maneiro tu fazer uma parada q tu gosta.. gastronomia é show de bola, e tem mais mercado q as pessoas imaginam.. fora que se tu seguir no poker a médio / longo prazo, tu não tem q dar GG, pq bem ou mal não deixa de ser um hobbie cozinhar / comer bem.

    Minha esposa é advogada, super competente, trabalha numa empresa grande como coordenadora etc.. mas ainda hj se arrepende um pouco de não ter feito gastronomia, que é a verdadeira paixão dela.. e direto ela fica planejando daqui a um tempo, dps de filhos criados etc, mandar GG pro direito e abrir um restaurante / bistro no centro do rio..

    Enfim, qt ao tempo.. sempre há tempo ! Sugiro só tu olhar com mais carinho a questão do sono.. uma boa noite de sono vai te impulsionar em todas as outras atividades.. e não há nada de errado em pegar 1 ou 2 dias na semana q tu não tá afim, e GG grind.. melhor do q sacrificar o sono imo.

    Vai dar td certo, rlx
    Muito verdade!!! E cara, eu to IMPRESSIONADO como minha winrate ta sick esse ano, acho que muito se deve ao pouco volume que to imprimindo, visto que jogo quase que 100% das minhas sessions no Agame
    babuinos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #540
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Btw galera, Dica pra destiltar



    (SQN) Mesmo sendo 3,5$ tiltei muito hard. Joguei 5 de 7$ ontem e n peguei nenhum itm, hoje eu tava indo razoavelmente bem nos 3.5$ mas depois peguei só 2 2º lugares em 12 dai fodeu tudo hahaha, joguinho de runnada de+, haja paciencia pra jogar isso. (mas ainda vou aprender a jogar isso)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados