Clique Aqui SpeedGame - Insane Grind Zoom - Página 44

Lista de Usuários Marcados

Página 44 de 127 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 431 a 440 de 1270
Like Tree2887Likes

Tópico: SpeedGame - Insane Grind Zoom

  1. #431
    Grinder Avatar de Tyler Durden
    Data de Ingresso
    27/10/13
    Posts
    103
    Citação Postado originalmente por Matorzinho Ver Post
    Opa queria deixar aqui o feed do coach que peguei com @SpeedGame nesse sabado.

    Jogo nl10 a um tempo mas sempre fui break-even, nunca consegui bater o limite. Tento sempre estar estudando por mim mesmo, mas depois que cheguei na nl10 nao consegui mais evoluir e me vi na necessidade de fazer algo quanto a isso, foi entao que decidi pegar uma aula com o @SpeedGame.



    Impressionante como em uma unica aula eu obtive tantos resultados, meu jogo pos flop melhorou absurdamente, nem consigo acreditar que eu jogava tao mau 2 dias atras. Nunca tive tao feliz kkkkkkkkk gogo nl25!!!!

    Ps: mes que vem vou pegar outra aula!! kkkkkkkkk
    KRl, que conta! asiuehauiheuiaheai
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #432
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Matorzinho Ver Post
    Opa queria deixar aqui o feed do coach que peguei com @SpeedGame nesse sabado.

    Jogo nl10 a um tempo mas sempre fui break-even, nunca consegui bater o limite. Tento sempre estar estudando por mim mesmo, mas depois que cheguei na nl10 nao consegui mais evoluir e me vi na necessidade de fazer algo quanto a isso, foi entao que decidi pegar uma aula com o @SpeedGame.



    Impressionante como em uma unica aula eu obtive tantos resultados, meu jogo pos flop melhorou absurdamente, nem consigo acreditar que eu jogava tao mau 2 dias atras. Nunca tive tao feliz kkkkkkkkk gogo nl25!!!!

    Ps: mes que vem vou pegar outra aula!! kkkkkkkkk
    Nice results, obviamente não é querendo te desanimar, mas são só 7k hands. Não quer dizer tanta coisa... mas vamo que vamo tentar manter a winrate boa.
    Tyler Durden and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #433
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Que field sonho esse domingo galera. Fiquei up finalmente em algum domingo! N peguei itm no Sunday Million mas acontece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #434
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Que field sonho esse domingo galera. Fiquei up finalmente em algum domingo! N FIQUEI RICO no Sunday Million mas acontece.
    SpeedGame likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #435
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    09/03/2014 - Vencer a si mesmo é a maior batalha.

    Eae pessoal, blz? Esse mês começou agitado pra mim. Ainda estou sentindo dificuldade de entrar no ritmo das 5k hands/dia, até porque agora to fazendo faculdade + jiujitsu. Além disso tudo com a cachorrinha pra cuidar. Maaaas tenho que parar de desculpas e me esforçar mais, porque jogar 3.5k hands/dia está longe das minhas metas.

    Como vocês sabem, decidi que março não olharia resultados, e realmente estou fazendo o máximo pra não olhar, já tirei todos os lugares do HM que possuem resultados, mas tem um problema, todas as vezes que eu abro uma janela do zoom aparece minha banca na PS, dai obviamente eu tenho uma idéia de como estou indo. Eu tento não olhar mas as vezes o olho pega de reflexo.

    Só posso definir as primeiras 30k hands do mês com uma palavra: VARIANCIA

    Não vou disponibilizar graficos aqui até o final do mês, porque eu mesmo não estou olhando. Vou me contentar de de vez em qnd esbarrar os olhos no cashier.

    Aprendi uma coisa muito importante também. Muito da minha downswing de 17 bis em 2 dias que eu tive foi devido a cansaço. Eu poderia ter evitado uns 5 bi's, e 5bi's pra quem ganha 4bb/100 com RB significam 12.5k hands jogadas no lixo.

    Como eu jogo 750h/hr, são 17 horas da minha vida jogadas no lixo por erros que poderiam ter sido evitados com uma respirada funda e 2 segundos a mais de raciocinio. FOCO, FOCO, FOCO. Poker é FOCO e DISCIPLINA!!!!

    A vida de profissional não é nada fácil, o stress as vezes vem a tona e temos que saber lidar com isso. Não é fácil passar dias do mês só perdendo e perdendo mais, e quando parece que você vai recuperar tudo, você vai lá e perde 5bi's em 1k hands. NÃO É FACIL.

    Mas é isso que torna poker tão fascinante, essa constante batalha do nosso ego com a nossa razão, essa permanente batalha, que não é contra outros jogadores e não é contra o baralho, mas apenas contra nós mesmos. O sucesso no poker é destinado apenas para aqueles que realmente querem muito, mas quando eu digo querer, não é apenas querer... querer todo mundo quer, o que eu quero dizer é que é só pra quem realmente se dedica e principalmente ACREDITA que vai conseguir. O que mais vejo é gente que quer muito algo mas no fundo essa pessoa mesmo não acredita que vai conseguir, e mal sabem elas que elas já falharam a muito tempo, só tem sucesso quem está disposto a sofrer por ele.

    Um bom começo de semana a todos e GL no grind.
    razios, Malfato, maax45 and 17 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #436
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Velho, no ftp tem uma opção que quando eu entro na mesa ja sento direto com 100bb. Não aparece a janela pra selecionar o stack. Deve ter isso no PS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #437
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Velho, no ftp tem uma opção que quando eu entro na mesa ja sento direto com 100bb. Não aparece a janela pra selecionar o stack. Deve ter isso no PS.
    Acho que tem, mas dai tem que abrir uma em uma. Eu abro as 4 de uma vez.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #438
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Kkkkkk pqp... tu quer olhar o cashier, confessa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #439
    Expert Avatar de SpeedGame
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Localização
    Maceió
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por Stolf Ver Post
    Kkkkkk pqp... tu quer olhar o cashier, confessa
    Fiz isso que você falou, agora fica impossivel ver, vlw.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #440
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    09/03/2014 - Vencer a si mesmo é a maior batalha.

    Eae pessoal, blz? Esse mês começou agitado pra mim. Ainda estou sentindo dificuldade de entrar no ritmo das 5k hands/dia, até porque agora to fazendo faculdade + jiujitsu. Além disso tudo com a cachorrinha pra cuidar. Maaaas tenho que parar de desculpas e me esforçar mais, porque jogar 3.5k hands/dia está longe das minhas metas.

    Como vocês sabem, decidi que março não olharia resultados, e realmente estou fazendo o máximo pra não olhar, já tirei todos os lugares do HM que possuem resultados, mas tem um problema, todas as vezes que eu abro uma janela do zoom aparece minha banca na PS, dai obviamente eu tenho uma idéia de como estou indo. Eu tento não olhar mas as vezes o olho pega de reflexo.

    Só posso definir as primeiras 30k hands do mês com uma palavra: VARIANCIA

    Não vou disponibilizar graficos aqui até o final do mês, porque eu mesmo não estou olhando. Vou me contentar de de vez em qnd esbarrar os olhos no cashier.

    Aprendi uma coisa muito importante também. Muito da minha downswing de 17 bis em 2 dias que eu tive foi devido a cansaço. Eu poderia ter evitado uns 5 bi's, e 5bi's pra quem ganha 4bb/100 com RB significam 12.5k hands jogadas no lixo.

    Como eu jogo 750h/hr, são 17 horas da minha vida jogadas no lixo por erros que poderiam ter sido evitados com uma respirada funda e 2 segundos a mais de raciocinio. FOCO, FOCO, FOCO. Poker é FOCO e DISCIPLINA!!!!

    A vida de profissional não é nada fácil, o stress as vezes vem a tona e temos que saber lidar com isso. Não é fácil passar dias do mês só perdendo e perdendo mais, e quando parece que você vai recuperar tudo, você vai lá e perde 5bi's em 1k hands. NÃO É FACIL.

    Mas é isso que torna poker tão fascinante, essa constante batalha do nosso ego com a nossa razão, essa permanente batalha, que não é contra outros jogadores e não é contra o baralho, mas apenas contra nós mesmos. O sucesso no poker é destinado apenas para aqueles que realmente querem muito, mas quando eu digo querer, não é apenas querer... querer todo mundo quer, o que eu quero dizer é que é só pra quem realmente se dedica e principalmente ACREDITA que vai conseguir. O que mais vejo é gente que quer muito algo mas no fundo essa pessoa mesmo não acredita que vai conseguir, e mal sabem elas que elas já falharam a muito tempo, só tem sucesso quem está disposto a sofrer por ele.

    Um bom começo de semana a todos e GL no grind.
    Curti essa parte que marquei man, definiu bem o que é necessário para ser um profissional no mínimo decente! O que mais se lê por ai é que precisa de dedicação e esforço e bla bla mas quase ninguém tem a dimensão desse esforço e dedicação e acaba se frustando rapidamente no poker e entrando naquele ciclo vicioso de reclamar do field, das bads, do software etc!!!
    tchuy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados