Clique Aqui Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014 - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 233
Like Tree457Likes

Tópico: Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014

  1. #81
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Eu não tenho você no skype? Me chama qlqr dia que te do uma força com relação aos turbos, tenho qse ctza que tenho você no skype e apenas não estou achando, qlqr coisa kelvinkerber
    luizlokerboy and vbuzinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    Citação Postado originalmente por raphaelsampaio Ver Post
    @vbuzinas

    Animal esse desafio. Acho que pra quem é iniciante como eu a contribuição é enorme, principalmente pela gestão de BR. Parabéns pelos seus resultados até hj tbm. Li no seu site a sua história e fiquei bem impressionado.

    @mrmendesss e outros

    Sobre esse negócio da runnada permitir subir os buy-in, eu fiquei com uma dúvida e gostaria que vcs dessem suas opiniões: se um jogador vê ótimos resultados num nível de BI, mas tem consciência de que eles são insustentáveis, é melhor se manter nesse nível baixo até ter uma amostragem boa aliada a um BR confortável, dar uns tiros no nível mais alto e melhorar a amostragem no nível baixo ou já subir o buy in e fazer move down depois, caso necessário?
    cara, eu subi rápido assim porque tenho experiência em buy-ins mais altos, como eu tava "busted" faz tempo, e não tinha bom controle de bankroll, me baseei no tópico do duduneles e comecei o grind com 50$ com o objetivo de subir o mais rápido possível.

    na minha opinião, não precisa ficar num nível mais baixo se tem bankroll pra subir, o que eu faria seria uma gestão mais segura de bankroll. algo como 150 buy-ins é um bom começo, aí dá pra adaptar, mas nunca menos de 100. fazendo o move down se cair pra 150 buy ins do nível anterior ( ou 100).

    nesse nível tão baixo, não acho que precise de uma amostragem tão grande, até porque o nível dos oponentes é parecido.

    e sit&go é volume. eu já consigo jogar umas 20 mesas simultâneas de boa, aí à medida que vou caindo de uns, dobrando em outros só naquele "automático" de sit & go turbo, vai reduzindo o número de mesas e dá pra jogar uma reta final mais agressivo. recomendo ir subindo aos poucos, acho que se chegar a 12 mesas é um bom número. fica frustrante jogar com 100 buy ins e a cada sessão ver só alguns centavos a mais na conta
    Deecken and raphaelsampaio like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Pô, cara. Jogo esses sits de 45p turbo. Posso add no skype?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    grinda os turbos, você não tá confortável porque ainda não pegou a manha, turbos baratos tem variância muuuito pequena, praticamente nula e você consegue colocar bem mais volume. IMO, a tua única chance de conseguir isso é migrando pros turbos
    Quais turbetas vc tá falando kelvin? Os sits de .25, .50, qq um?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Caipira Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    grinda os turbos, você não tá confortável porque ainda não pegou a manha, turbos baratos tem variância muuuito pequena, praticamente nula e você consegue colocar bem mais volume. IMO, a tua única chance de conseguir isso é migrando pros turbos
    Quais turbetas vc tá falando kelvin? Os sits de .25, .50, qq um?!
    qlqr sng turbo até 2.5 é super fácil se vc tiver dominio dos ranges. os de 8$ e 3r tb são tranquilos, mas requer coisas diferentes, mas até 2.5 é puro range
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    os 8 e 3r não são nada tranqulos, lol falar isso, cheio de regs e eu pego bet que nenhum random faz roi melhor que eles.
    sobre os 2,5 o kelvin ta correto, ranges ajustados tornam esse jogo muito fácil, a variância não é quase nula mas ela diminui muito pelo seu edge + volume;
    Amorim88NuTs and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Professional
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Posts
    306
    Eu acredito que o amigo vai conseguir atingir o objetivo, mas tenho certeza que não vai ser da noite pro dia que vai conseguir levantar bankroll. Os sits turbos de 45 e 180 p estão infestados de regs principalmente no período da tarde até a noite. Qualquer regzinho tem noção básica de range, e quanto mais regs no field mais difícil fica fazer $$. Então o negócio é se acostumar a volumar pra ver os resultados. A galera ta fazendo um roi médio de 10 a 20% nos 45p turbo de até $3,50 com uma amostragem de +-1000 jogos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    os 8 e 3r não são nada tranqulos, lol falar isso, cheio de regs e eu pego bet que nenhum random faz roi melhor que eles.
    sobre os 2,5 o kelvin ta correto, ranges ajustados tornam esse jogo muito fácil, a variância não é quase nula mas ela diminui muito pelo seu edge + volume;
    lol, qlqr reg winner de mid-high tem edge nos 8$ e 3r, tá de sacanagem questionar isso
    coldbryan and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    os 8 e 3r não são nada tranqulos, lol falar isso, cheio de regs e eu pego bet que nenhum random faz roi melhor que eles.
    sobre os 2,5 o kelvin ta correto, ranges ajustados tornam esse jogo muito fácil, a variância não é quase nula mas ela diminui muito pelo seu edge + volume;
    lol, qlqr reg winner de mid-high tem edge nos 8$ e 3r, tá de sacanagem questionar isso
    lol, o field dos 3r e 8 esse ano, ficaram MUITO hard, tem nem comparação com o field a 1~2anos atrás, te garanto que você ou qualquer reg de mid ou high, pode ter edge no field obv, mas o edge vai ser tão pequeno que qualquer variancia tu vai ficar down por um tempo bem longo.
    E isso se aplica para qualquer um, só ver que a 1ano o lilbigkahuna tava fazendo 100k+/ano jogando só 180s, ve la o top do ranking atual, ja ta mais da metade do ano e ta 40k up. no money in poker, everyone is solid.
    imo o principal motivo disso, é a criação de MUITOS staking groups pra grindar só 180, isso saturou o field com muito reg semi a muito bom, que ja fode completamente com a win rate.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por GabrielLM Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    os 8 e 3r não são nada tranqulos, lol falar isso, cheio de regs e eu pego bet que nenhum random faz roi melhor que eles.
    sobre os 2,5 o kelvin ta correto, ranges ajustados tornam esse jogo muito fácil, a variância não é quase nula mas ela diminui muito pelo seu edge + volume;
    lol, qlqr reg winner de mid-high tem edge nos 8$ e 3r, tá de sacanagem questionar isso
    lol, o field dos 3r e 8 esse ano, ficaram MUITO hard, tem nem comparação com o field a 1~2anos atrás, te garanto que você ou qualquer reg de mid ou high, pode ter edge no field obv, mas o edge vai ser tão pequeno que qualquer variancia tu vai ficar down por um tempo bem longo.
    E isso se aplica para qualquer um, só ver que a 1ano o lilbigkahuna tava fazendo 100k+/ano jogando só 180s, ve la o top do ranking atual, ja ta mais da metade do ano e ta 40k up. no money in poker, everyone is solid.
    imo o principal motivo disso, é a criação de MUITOS staking groups pra grindar só 180, isso saturou o field com muito reg semi a muito bom, que ja fode completamente com a win rate.
    This
    Nao tenho como consultar agora, mas a um tempo atras ninguem mais era lucrativo nos 8$ 180s. Ainda eh possivel fazer dinheiro nos 3r, agora nos de 8$ e 15$ a coisa ta esquisita.

    So por curiosidade, alguem teria como filtrar os melhores regs de 8$ 180s apenas?
    Obrigado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados