Clique Aqui Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014 - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 233
Like Tree457Likes

Tópico: Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014

  1. #71
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Cara, tenho jogado os 50c 360plys e eles, além de demorar pra abrir, são mto difíceis. Field é tipo sit de 10c, ou seja... tem que ter carta pra jogar e como os blinds sobem rápido demais mal dá pra explorar os fishs, fora que desde uns 50plys a média é tipo 10BBs ou menos. Peguei um 3o nisso ae já (nuns 10 jogados só) mas runnei bem pra caramba haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    @vbuzinas cara muito nice.. seu tópico.. eu comecei de baixo tb com 6 dolares depois que vendi o bank e to trilhando quase o mesmo caminho que você... gl nas mesas man!! ty pelas respostas.
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    pqp, resolvi fazer outra session agora à noite, e como não abrem os 90p, resolvi jogar só 45p

    aaaaaaaaaaafffffffffffff, que queimaceira da porra!!%$@!%

    hittaram tudo contra mim, nossinhora.. joguei sei lá quantos milhões de torneios, e não teve UMA reta que runnei ao menos OK, só tomando toco do baralho, pqp


    tô decidido a jogar apenas os 90p.. tentar achar um horário bom nos períodos que não trabalho pra isso
    lá cê tem muito mais spot pra jogar post flop e deixar a parada menos zicada...

    pqp, que feeeeeeeerro =/
    Am1r likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689
    @vbuzinas
    Cara não desisti não.. essa fase que você ta passando é std dessa variância escrota!! oo 45p tem como volumar muito e o edge é muito grande nele.. vou te dar só um exemplo.. ontem eu tava breakeven restando 4 telas sendo que tava gigante em duas.. foquei nas 4 sem abrir mais nada(geralmente jogo 8, sempre abrindo um novo assim que caio de algum) e consegui cravar 3 dos 4 e ficar em 2 no outro.. claro que isso foi uma runnada hot.. mas isso só prova como o nivel do field é extremamente ridiculo e você só ta passando por uma fase ruim.. tenho certeza que assim que passar isso vai amassar o field bem easy..

    gl gl
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/04/13
    Posts
    52
    Cara nao desanima nao, passei por uma fase escrota nesses micros. Uma dica que eu dou: fuja dos 0,50 turbo(eu achei a variância MUITO escrota) . Prefira os regulares que como voce disse tem mais pos flop e portanto o edge é maior. Se a run nao tiver muito escrota eu migraria pros 1,00 45man e 1,50 90man nocaute com 60doletas de banca, acho easy e muito dificil de quebrar.

    gl no desafio!
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    lol então eu runnei absurdamente bem, comecei um esquema parecido, com 50$ comecei nos 50c turbo dia 3 de agosto, e em 2 dias já coloquei uns de 1$ na reta. agora tô nos de 1,50$. mas eu já tinha certa experiência em turbos e jogar muitas mesas

    meu resultado só nos de 50c turbo pra não roubar o tópico. opiniões? só pra mostrar que dá pra subir fácil nos turbos...
    Última edição por mrmendesss; 22-08-2013 às 14:55.
    Stolf likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/11/12
    Posts
    25
    Bom resultado, mas a amostra é MUITO pequena pra dizer qualquer coisa. Ainda mais em torneio Turbo.
    Seu roi poderia ser 300%+ que mesmo assim nao daria pra dizer nada. De qualquer forma, nice proft pelo volume.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Professional
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    446
    com certeza é pequena. acho que no fundo eu queria braggear minha good run =p enfim, a amostra não foi maior porque a runnada me permitiu subir os buy in
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Amador
    Data de Ingresso
    27/07/13
    Posts
    12
    @vbuzinas

    Animal esse desafio. Acho que pra quem é iniciante como eu a contribuição é enorme, principalmente pela gestão de BR. Parabéns pelos seus resultados até hj tbm. Li no seu site a sua história e fiquei bem impressionado.

    @mrmendesss e outros

    Sobre esse negócio da runnada permitir subir os buy-in, eu fiquei com uma dúvida e gostaria que vcs dessem suas opiniões: se um jogador vê ótimos resultados num nível de BI, mas tem consciência de que eles são insustentáveis, é melhor se manter nesse nível baixo até ter uma amostragem boa aliada a um BR confortável, dar uns tiros no nível mais alto e melhorar a amostragem no nível baixo ou já subir o buy in e fazer move down depois, caso necessário?
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    grinda os turbos, você não tá confortável porque ainda não pegou a manha, turbos baratos tem variância muuuito pequena, praticamente nula e você consegue colocar bem mais volume. IMO, a tua única chance de conseguir isso é migrando pros turbos
    Everson Alencar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados