Clique Aqui Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014 - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 233
Like Tree457Likes

Tópico: Buzinas - Desafio $20 a $10k - até a COPA 2014

  1. #101
    Table Captain
    Data de Ingresso
    17/11/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    765
    gogogogogogogo
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    session agora de tarde foi excelente, dá pra abrir muitas mesas bem rapidamente

    foram apenas 3 horas de session, e deu pra jogar muitos torneios, teve hora que até parei de abrir mesas, porque já estava com mais de 16 telas abertas, foi muito bom.

    engatei em vários 45p e uns 5 ou 6 90p, e consegui uma cravadinha em cada

    não me lembro se teve outros itms, mas também, se teve, não foi nada muito relevante.

    voltando a crescer a bank e agora estou com $28.01, simbora lá, devagar e sempre! vamoooooo =D
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Grinder Avatar de bremp555
    Data de Ingresso
    09/03/11
    Posts
    194
    Estou acompanhando e também com um desafio parecido. Quero chegar a 55k. kkkkkk
    Estou com 50 dólares jogando os $0.50 45p do PS. Qual seu nick?
    Posso add no Skype?
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Estou acompanhando e também com um desafio parecido. Quero chegar a 55k. kkkkkk
    Estou com 50 dólares jogando os $0.50 45p do PS. Qual seu nick?
    Posso add no Skype?
    haushausuhasuhasa 55k é tenso hein.. até quando?

    quanto ao nick, é sempre igual ao do maisev

    pokerstars, skype, gmail, facebook, etc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    essa madrugada fiz a maior session desde que comecei a grindar, joguei 32 torneios

    achei que ia sair com um lucro muito bom, porque teve hora que tava em 4 FTs ao mesmo tempo, mas as coisas não deram muito certo. perdi muito flip e 60x40, além de uns três 70-30 bem essenciais pra reta final.

    pra finalizar, eu estava 1-tabling no finalzinho da session, precisando de um 5th num 90p pra sair com algum lucro, 2/12, com um stack excelente, e acabei atolando um TPTK contra um DK que eu sabia que estava pior, mas foi vacilo porque tinha um terceiro cara na mão (que eu achei que estava com algo weak) e ele tava nuts =/

    nisso, acabei caindo em 10th, depois de perder mais um race (A9 < KQ) e fiquei levemente down, cerca de $0.60

    começando uma nova session agorinha, com $27.33 no bank, vamooooooo!
    sydens, Grub, Viper_VS and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    Breakeven Avatar de Spentr
    Data de Ingresso
    10/09/10
    Localização
    Bagé - RS
    Posts
    66
    GL!! Meu desafia é fechar 10k SNGs, depois que vi os vídeos do Pessagno resolvi mudar meu estilo, em vez de objetivar $, objetivar volume pelo aprendizado. VQV
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    após 20 dias do início do desafio, final de mais uma session e finalmente passei dos $30 =D

    incremento de mais de 50% do BR inicial e vamo que vamo!

    frustrante mesmo tem sido o run, hoje eu resolvi engatar somente nos 90p e em 2 MTTs, pra focar mais nos spots, e não depender tanto de races, mas mesmo assim, PQP. primeiro torneio KK < 99 e gg. segundo, AA < 99 e gg também. depois, no outro em que tinha 9BBs, open shove de QJs, call de 99, e hold. aí, no outro, ATs < A6s (T no flop, e flush runner runner pro vilão). por fim, KK < J4s (all in no flop J52).

    pra não dizer que só tomei bad, dei uma muito importante na FT de um 90p com JJ > AA, mas era 40% do meu stack, então, não valia o torneio.

    jogando bem focado, deu pra ir longe em todos os SNGs, (7 no total, 3 ITM, sendo uma cravada, uma bolha e mais três top 25). nos MTTs, $0.55 turbo caí na blind 200, perdendo um flip, e no $0.25 freezout, caí 123h of 1190 - tinha um maluco jogando 70/44 na mesa, e eu estava só esperando algo com valor, até que veio um AJs, e chumbei 18BBs pra tomar call do infeliz de Q9o e ele hittar o 9 no river. pot pra ficar top 10 do torneio =/)

    mas feliz demais com meu game, só esperando vir a ventadinha a favor, porque até agora, tá difícil!
    muito contente também com meu FT game (e principalmente HU), estou com 10 cravadas, 1 segundo lugar, e 5 terceiros (totalizando 16 top 3, contra apenas 13 4th~9th). 33% das FTs foram tampa =D



    vamoooooo!
    Spankkaa, BeNeDiTo_F, Grub and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por bremp555 Ver Post
    Estou acompanhando e também com um desafio parecido. Quero chegar a 55k. kkkkkk
    Estou com 50 dólares jogando os $0.50 45p do PS. Qual seu nick?
    Posso add no Skype?
    Já programou o despertador?
    felipecco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Caro @vbuzinas, muda esse desafio para 1k. Aí vai ter graça. Com 10k, mesmo se você ganhasse na loteria (shipada boa), não teria muito mérito, até porque bingo é outro jogo. Não falo do seu potencial, mas alavancar banca é uma merda.
    Última edição por Deecken; 02-09-2013 às 04:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Deecken Ver Post
    Caro @vbuzinas, muda esse desafio para 1k. Aí vai ter graça. Com 10k, mesmo se você ganhasse na loteria (shipada boa), não teria muito mérito, até porque bingo é outro jogo. Não falo do seu potencial, mas alavancar banca é uma merda.
    hehe, relaxa, mano.. é quase um ano pra fazer 10k, não é nada demais

    pode até ser que eu não consiga, por qualquer motivo externo que seja (eu tenha que parar de jogar por algum fim maior, etc), mas fazer 10k em um ano não tem nada demais. depois que cê faz 1k de bank (o que eu pretendo ter lá pra fevereiro/março do ano que vem), não tem tanto segredo em subir pra 10k

    abrs
    sydens and Deecken like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 91011121321 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados