Clique Aqui 1k - Um delírio (ou here we go again) - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 15 de 15
Like Tree8Likes

Tópico: 1k - Um delírio (ou here we go again)

  1. #11
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/03/10
    Posts
    119
    boa sorte, e paciencia!!!
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Thanks. Hoje, o dia foi BEM ruim. Tomei decisões erradas demais, tentei jogadas mais arriscadas, dei calls que não deveria ter dado. Alguns foram erros que seriam em qualquer lugar, outros foram erros por influência da minha leitura. O livro da Annie Duke deve ser um livro muito bom pra jogar medium to high stakes, ou mesmo pra partes finais de torneios... Mas no nível em que eu jogo, os níveis de pensamento descritos no livro dela acabaram por me prejudicar, sendo muito menos EV do que deveria. Logo, decidi guardar o livro dela pra se um dia eu chegar nos limites mais altos e comprei o Crushing the Micro Stakes, do BlackRain79, pois ouvi muito bem a respeito dele e seus resultados e vídeos são muito bons, o que me leva a crer que, especialmente para os limites nos quais estou jogando, seria um conhecimento muito útil. Acredito que estudo, estudo, estudo, tudo vai me ajudar a melhorar meu jogo, porque tô precisando.
    Enfim, alterei muito minha forma de jogar, tive uma down legal hoje que comeu o pequeno lucro que havia tido na sessão anterior. Amanhã vou dar uma boa olhada nas mãos, principalmente nas que perdi muito dinheiro. A linha do AIEV prova que eu tô errando muito. O que tem me deixado preocupado é que eu tô bem Up nas mãos sem showdown, mas tô MUITO pra baixo nas mãos com showdown, o que faz com que eu tenha certeza de que estou errando na seleção de mãos.



    Além disso, sei que pouco mais de 1k é pouco pra analisar, mas acho que tô L/P demais com 17/9

    Sei que seria mais divertido pra mim e pro meu ego culpar a variância, mas prefiro ser sincero e ver que o erro é meu. Bora estudar um pouco mais e continuar minha cruzada em busca do 1k perdido (ou melhor, nunca obtido).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Boa sorte mano, mas na sinceridade, não acho que valha a pena começar grindando microstakes nesse momento.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por leoneldevito Ver Post
    Boa sorte mano, mas na sinceridade, não acho que valha a pena começar grindando microstakes nesse momento.
    Obrigado, mas por quê? Tipo, eu costumava ir bem em cash micro, mas parei pra me dedicar mais aos SnG e MTT. No que, na sua opinião, vale à pena investir? PLO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Professional Avatar de Alvares
    Data de Ingresso
    30/09/09
    Localização
    Goiânia/GO
    Posts
    468
    Boa sorte ai e continue postando que estamos acompanhando aqui!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados