Clique Aqui 1k - Um delírio (ou here we go again)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree8Likes

Tópico: 1k - Um delírio (ou here we go again)

  1. #1
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934

    1k - Um delírio (ou here we go again)

    E aí, pessoas, tudo bom? Seguinte, há um bom tempo, eu tive um debate com a galera que me deixou bastante intrigado referente ao jogo em si. Eu venho jogando há um bom tempo sem muitos resultados. Na verdade, jogo muito SnG desde que comecei (muito comparativamente, nunca grindei hard), e nas vezes nas quais levei o jogo a sério, sempre fui BE/small winner (salvo quando tive uma crise séria do bipolar). Até comentei há um tempo que me divertia jogando Sit and Goes. Na verdade, percebi que não me divertia tanto assim. I mean, é legal jogar e talz, é divertido ganhar... Mas eu senti que não tava realmente jogando poker, por se tratar de algo que se tornava automático.
    Sei lá, simplesmente achei que voltando a jogar cash eu me divertiria mais (porque eu me divertia mais com cash). Não tenho pretensões de me tornar um pro, não tenho como me dedicar ao tempo necessário para um grind mais sério. Mas levando em conta que estou desempregado, quero voltar a jogar um pouco enquanto tô esperando FGTS + seguro saírem e talz.
    Enfim, decidi voltar. Eu tinha uma banquinha pequena na 888, $28, e pretendo continuar brincando por lá por gostar da skin, da room e por ter muito fish por lá, pelo menos até o FTP voltar. Quando isso acontecer, talvez eu migre pra lá, ou não, dependendo de como estiver minha banca na 888.

    Como estou voltando, pretendo jogar cerca de 2 a 3 horas (no mínimo) e estudar de 1 a 2 horas por dia.

    Meu objetivo é simples: chegar pela primeira vez aos 4 dígitos de banca. Depois que eu chegar lá, traço novas metas, mas quero começar de forma realista dentro do que eu consideraria uma vitória hoje.
    Começo na NL2, obv, mas pretendo subir pra NL4 quando chegar a $400 (quero jogar com 100 BI) e ficar lá até chegar à meta, pois aí teria os 100 BI necessários dentro do meu BR management pra jogar a NL10 e estabelecer novas metas. Sei que possivelmente vou demorar muito pra chegar lá, até porque por enquanto jogo 4 mesas por vez apenas, mas pretendo subir gradativamente até chegar a 9 mesas (o que a tela do meu notebook aguenta sem zoar o HUD).

    Caso eu buste esse BR, paro de jogar por 1 semana pra entender meus erros, e, quando meu FGTS sair eu recarrego com 50 BIs pra tentar de novo. Se eu bustar de novo, quito cash por um tempo e volto aos SnGs (ou desisto dessa vida de vez =P).

    Já comecei um blog como esse algumas vezes, mas desta vez quero levar a sério. Pretendo postar aqui meus resultados diários e mãos que eu me confundi ou que foram estranhas pra mim, não pretendo fazer mimimi de bad beat, se eu postar alguma vai ser apenas na tentativa de entender se eu poderia ter feito algo diferente.

    Well... que desta vez Lady Luck sorria pra mim.
    VQV
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Fim da primeira sessão. Foram 185 minutos, 727 mãos e um pequeno profit no final, depois de um começo ruim. Segue abaixo o gráfico.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    09/01/08
    Posts
    3.114
    Images
    1
    Boa sorte e muito estudo para ti.
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de lostpk
    Data de Ingresso
    15/06/11
    Posts
    418
    gl man. qual seu blog ?
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rafabarcala
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Localização
    Foz do Iguaçu, Paraná, Brazil
    Posts
    2.785
    uma coisa é certeza vc não precisa ter 100bi p/ subir para NL4, com uns 30bi vc pode subir tranquilo ~120$ e se vc cair para ~60$ vc desce p/ NL2, o jogo nesses limites não tem muita variância e é bem tranquilo extrair valor.
    Jdamasio and luigibr like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Citação Postado originalmente por Jdamasio Ver Post
    Boa sorte e muito estudo para ti.
    Citação Postado originalmente por lostpk Ver Post
    gl man. qual seu blog ?
    Ty. Meu blog é Luigi Almeida's Blog e tá bem desatualizado. Mas tem umas coisas legaizinhas até.

    Citação Postado originalmente por rafabarcala Ver Post
    uma coisa é certeza vc não precisa ter 100bi p/ subir para NL4, com uns 30bi vc pode subir tranquilo ~120$ e se vc cair para ~60$ vc desce p/ NL2, o jogo nesses limites não tem muita variância e é bem tranquilo extrair valor.
    Eu estabeleci 100 BI pelo simples fato de preferir jogar sem nenhuma pressão do dinheiro. Já tive momentos, em anos anteriores, em que estive 15, 20 BIs abaixo da linha do AIEV, jogando NL4, e como pretendo subir aos poucos até voltar a jogar 9 - 12 mesas por vez, quero poder jogar simplesmente pelo jogo, sem me preocupar com o dinheiro. Não tenho pressa em subir de nível, quero apenas ter certeza que o nível do meu jogo melhorou. Fazia mais de um ano que eu não jogava cash, então fico feliz que, depois de um começo ruim, terminei a session up na linha do EV (que pra mim é mais importante que a do profit, pois indica que tomei decisões corretas).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    gl ae brow
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    26/03/09
    Localização
    MG
    Posts
    920
    boa sorte, e paciencia
    luigibr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Obrigado, @Bzerro e @alfredo_NO.

    A propósito, estou relendo (comecei mas não terminei, decidi começar de novo) o livro "Decide to Play a Great Poker" da Annie Duke e do Vorhaus (na verdade é dela, ele só ajudou a formatar o texto de forma legível). Sei que muita gente não gosta dela (não sei bem o porquê), mas li boas críticas e gostei da primeira vez que li da forma como o livro te faz pensar no jogo de uma maneira diferente. Não sei se mais alguém já o leu, mas eu sinceramente gostei do livro. Além de qualquer coisa, acho que alguém que tem o currículo que ela tem, de dar inveja a muitos homens que se consideram profissionais, merece algum crédito quando escreve algo. Pretendo ler cada capítulo por vez (junto com meus outros estudos) e aplicar os conceitos aos poucos, para verificar o que funciona ou não pra mim nos limites em que eu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Depois de passar o dia de ontem estudando e fazendo review, hoje vou fazer mais uma session de 2 a 3 horas. Vamos ver se consigo aplicar já algumas das coisas novas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados