Clique Aqui Jornada pra chegar a PLO HS em 2012 - Página 15

Lista de Usuários Marcados

Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 249
Like Tree240Likes

Tópico: Jornada pra chegar a PLO HS em 2012

  1. #141
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Tem um pouco de holdem no meio mas eh 85% plo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #142
    Expert Avatar de Floyd
    Data de Ingresso
    10/05/09
    Posts
    2.752
    More hands plz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #143
    Professional Avatar de tdelano
    Data de Ingresso
    14/08/10
    Posts
    384
    Posta o gráfico do mês ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #144
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Plo100 hu esse ano, menos de 60k maos e ateh agora ja teve ds de 40bi, 35bi e 2 downs de 20bis lol. Tirando o ev eu acho q eu to runnando bem mal, to esperando ter um dia 50bi up esse mes pra compensar isso lol.
    Obv q eh impossivel saber ao certo mas eu acho q minha winrate real na plo100 hu deve ser algo como 15bb/100. E esta muito longe disso...
    Última edição por bakamor; 07-04-2012 às 18:21.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #145
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    fala man!!

    nice topic até entao ..
    pqp ... ve o quanto vc se empenha, qtas horas de grind e quanto esforço, pra ver um graphic desses com EV la em cima e downswings absurdas mesmo jogando +ev quase que o tempo todo me embrulha o estomago de começar a tentar grindar PLO ! hahaha hjoguinho do capeta...

    o esqma é esse, grindar feito "peão" esperando os dias 50bis up ... mto foda.... tem q ter peito e muita cabeça pra confiar no LP mesmo dps de umas runnadas mals dessas... parabens pelo empenho brother!!

    ps: que esse meu comentario soe como um elogio e motivação, apesar do meu puta pé atrás com grind de PLO

    abs man!

    e lol@ minhas maos totalmente tiltado serem amplamente discutidas aqui heheheh eu tava apenas 'clicking butons" e mesmo assim tinha boas % chances de ganhar... plo é maldito mesmo!

    GLGLLG
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #146
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    caramba 3 meses e só 60k mãos. Tu não acha que devia migrar pra 6-max de uma vez? Talvez 6-max zoom? Pq vc joga muito tempo por dia, jogando zoom acho que vc ia ganhar mto mais com winrate+bonus. E vc vai acabar migrando pra 6-max de qualquer jeito, então acho que é meio perda de tempo ficar aí esperando action HU.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #147
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Janeiro eu nao joguei quase e fevereiro grindei pouco tbm, mas msm assim acho q minha media de maos eh algo entre 40-50k mao mes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #148
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Passei o dia pensando no meu jogo e vendo algumas maos. Achei algumas coisas q estava fazendo errado, melhorar isso e prestar mais atencao pra detectar erros mais rapidamente.
    Joguei pouco hoje mas pelo menos salvei o dia. Espero q amanha o dia seja bom.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #149
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Dia foi bom, eu joguei um pouco menos do ideal mas acho q as pequenas mudancas q estou fazendo no meu jogo estao funcionando, vou continuar testando. Emocional foi bom e joguei razuavel tbm. Ainda estou um pouco down esse mes espero reverter isso amanha e comecar a lucrar.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #150
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Meu sleeping schedule eh tao bizarro q eu nao sei quantos dias fazem q eu postei, acho q foram 2 dias. Eu joguei pouco mas eu revi todas as minhas maos de plo esse mes, estou claramente tiltando quando comeco a runnar mal. E estou jogando agressivo dmais vs alguns retardados quando eu deveria estar fazendo o ABC. Bem ja comecei a mudar isso e a me policiar mais quanto a tilts devido a bad run.
    Preciso montar um schedule decente pq agora sao 7am e eu nem sei q horas eu acordei ou quando fui dormir...
    Amanha espero jogar mais, provavel q dia 15 eu posto o graph de 1 mes q eu comecei esse topico

    Ah estou shipando bem com as picks do vasco tbm. Uma nova meta q eu tenho eh separar 10k ateh o meio do ano pra bets, acho q vai dar.

    Última edição por bakamor; 11-04-2012 às 19:02.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados