Clique Aqui Jornada pra chegar a PLO HS em 2012 - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425
Resultados 241 a 249 de 249
Like Tree240Likes

Tópico: Jornada pra chegar a PLO HS em 2012

  1. #241
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Nao parei, estou um pouco atrasado pra chegar a pelo menos 50k maos mas acho q eh possivel com folga.

    Sphinter and brenob like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Gl Baka. Vamos que vamos.

    N li nada, ta em ql limite ja?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Estou grindando plo100 hu, nl100 e 200 hu e plo100 6max. Maior parte das minhas maos esta em plo e estou indo bem. Estou viajando no momento vou atualizar o graph no dia 30.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    bacana sua trajetória, gl.

    Mas então, vi que você está jogando mais PLO 100 6-max no PS e tem suas metas de números de mãos também. Por que não joga o ZOOM?

    Reparei que tem pouquíssimos comentários de quem joga o zoom no ps, você acha que não compensa? se sim, porque ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    News? Busto?
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    @CaioCM - Eu prefiro jogar 6max normal pq da pra escolher melhor as mesas, mas eu ando jogando mais zoom pq eh muito facil abrir uma mesa de zoom enquanto espero action de hu.

    Passei duas semanas+ viajando esse mes (Malasia, Cingapura e Tailandia brag obv) entao joguei muito pouco. Deu um pouco mais de 2horas por dia em media, mas pelo menos maior parte do profit foi em plo entao imagino q seja uma melhora.

    Tenho q jogar 55k mao por mes a partir de agora pra cumprir minhas metas do ano. Acho q da pra fazer tranquilo se eu manter um ritmo normal de trabalho. No momento estou jogando nl50-200hu, plo100hu e plo100zoom, as vezes jogo plo200 tbm quanto tem algum fish maior. Estou planejando move up pra agosto.

    Vou comecar a postar todo dia novamente, com alguns comentarios e talvez algumas maos interessantes.

    Resultado do mes
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ontem joguei muito pouco, maior parte do graph eh de hoje. Meio swingado mas imagino q seja inevitavel, joguei algumas maos bem meh. Ainda faco varias cagadas sem necessidade em plo mas acho q estou melhorando.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Chip Leader Avatar de caofa
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    1.018
    Depois de ler todo o topico, te parabenizo.
    Um dos meus anceios com o poker é possibilidade de fazer seus horarios e trabalhar onde quiser (poder viajar trabalhando)
    Por quais lugares você passou ? Onde fica nos lugares ? hotel/hostel com wifi e dalhe ?
    Preciso me formar na faculdade antes, por pressões externas e daqui 1ano e meio vou me atirar no mundo de maneira parecida com você, provavelmente jogando nlhu que eu tenho uma pequena experiência e acredito que seja bastante eficiente pra conseguir grana pros gastos do turismo e nl6max que preciso estudar mto ainda pois nunca fui lucrativo.
    Daqui um ano e meio caso eu ainda esteja com esta idéia em mente, vou precisar de umas dicas.

    Admiro sua trajetória e isso me motiva mais ainda pra um anceio pessoal/profissional futuro

    se quiser contar um pouco dessa trajetoria, pelos lugares que passou, dificuldades e experiências em geral desta vida de viver viajando.

    Keep on the road, um abraço!
    freire15 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Professional
    Data de Ingresso
    17/12/09
    Posts
    390
    nice.

    na torcida GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 15232425

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados