Clique Aqui NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 49

Tópico: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

  1. #21
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    nl100 ta lotado (mas lotado mesmo) de fishs. faz table selection, joga o jogo que nao tem como nao lucrar.

    e rui, vc evolui muito nos ultimos meses. nem tinha lembrado q vc tinha criado esse topico d donk. lol

    GL

    ps: dragonrib tb, lembro qdo era donnk. gl tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Citação Postado originalmente por urubu111
    nl100 ta lotado (mas lotado mesmo) de fishs. faz table selection, joga o jogo que nao tem como nao lucrar.

    e rui, vc evolui muito nos ultimos meses. nem tinha lembrado q vc tinha criado esse topico d donk. lol

    GL

    ps: dragonrib tb, lembro qdo era donnk. gl tb.
    eskeci de falar...

    acho q vcs 2 (dragon e rui) tem nivel pra bater a nl100... mas nao com um ptbb mtoo bom (por enqto imo)>
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    eu to querendo subir pra nl50 e vo ter q ir pro pp!
    acontece q se for pra ficar com 4ptbb pra baixo eu vo voltar pra nl25 e soh subir denovo qnd puder pagar um coach e estudar mais.
    imo nao faz sentido se eu consigo manter 10ptbb na nl25!

    queria saber de alguem q qnd fez esse move up insistiu numa winrate baixa em detrimento do aprendizado e que depois bateu a nl50 com um bom winrate!

    []s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    NL25=NL50.... se voce tem br sobe que voce vai se dar bem...

    só não ficar com medo dos pots como disseram em outro post que ta blz..

    eu lembro ate hj, eu jogava NL10 shortstack, qdo subi pra NL25 bigstack eu dava um raise pra 1,25 e ja era quase todo o dinheiro que eu tinha na mesa na NL10.... ate acostumar foi dificil...


    e outra se voce manter 5ptbb na nl50 é a mesma coisa que 10ptbb na NL25...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de r_buzatto
    Data de Ingresso
    22/01/08
    Posts
    2.071

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Estou jogando 2-tabling mesmo. Mas resolvi jogar sit go e aí que está a outra dúvida. Tenho jogado 2 mesas de NL50 e um sit de $22 ao mesmo tempo. Resolvi fazer isso pq como sit go é um jogo tão mecânico eu consigo jogar nos primeiros níveis de blind sem prestar muita atenção.

    Alguém joga sit e cash ao mesmo tempo tbm?
    Rui,

    Aconselho a vc se focar em cash do que em sit. Sit é um jogo mecânico, mas vc precisa ter um conhecimento aprofundado de ICM (Independent Chip Model) além de possuir um software q possa fazer os calculos para vc. Não é simplesmente jogar tigh no começo para soltar o braço depois. No sit o valor das fichas q vc ganha em uma mão é bem diferente da expectativa de ganho financeiro. Vc provavelmente cometerá vários erros em sits se usar somente seus conhecimentos de cash game, erros q no cash game seria a jogada correta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Citação Postado originalmente por r_buzatto
    Estou jogando 2-tabling mesmo. Mas resolvi jogar sit go e aí que está a outra dúvida. Tenho jogado 2 mesas de NL50 e um sit de $22 ao mesmo tempo. Resolvi fazer isso pq como sit go é um jogo tão mecânico eu consigo jogar nos primeiros níveis de blind sem prestar muita atenção.

    Alguém joga sit e cash ao mesmo tempo tbm?
    Rui,

    Aconselho a vc se focar em cash do que em sit. Sit é um jogo mecânico, mas vc precisa ter um conhecimento aprofundado de ICM (Independent Chip Model) além de possuir um software q possa fazer os calculos para vc. Não é simplesmente jogar tigh no começo para soltar o braço depois. No sit o valor das fichas q vc ganha em uma mão é bem diferente da expectativa de ganho financeiro. Vc provavelmente cometerá vários erros em sits se usar somente seus conhecimentos de cash game, erros q no cash game seria a jogada correta.
    Sei disso, já fui um razoável/bom jogador de sit.

    Btw, já esqueci essa idéia de Sit+Cash. Isso era qnd eu jogava 2 mesas de Cash. Hj jogo 3/4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Po, tentar move up fazendo 3.5ptbb soh acho q nao vale a pena. Eu tinha planos pra ir pra NL100 mes que vem tb, mas como nao joguei quase nd esse mes, vou ter q adiar 1mes. 1coisa que eu acho que ajuda mt, eh o SpadeIT + datamining... facilita mt a vida.

    btw, urubu, qndo vc fala lotado de fish, eh lotado de fish 40+/20/3, ou fish no sentido q jogam piores q vc ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Citação Postado originalmente por vrV !
    Po, tentar move up fazendo 3.5ptbb soh acho q nao vale a pena. Eu tinha planos pra ir pra NL100 mes que vem tb, mas como nao joguei quase nd esse mes, vou ter q adiar 1mes. 1coisa que eu acho que ajuda mt, eh o SpadeIT + datamining... facilita mt a vida.

    btw, urubu, qndo vc fala lotado de fish, eh lotado de fish 40+/20/3, ou fish no sentido q jogam piores q vc ?
    eu ja to fazendo data com o spadeye no pp ja tem 2 semanas e vo continuar fazendo ateh qnd eu for pra la!
    acontece q eu vi alguem falando q a partir de fevereiro nao vai dar mais pra fazer data la! alguem sabe algo sobre isso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Citação Postado originalmente por vrV !
    Po, tentar move up fazendo 3.5ptbb soh acho q nao vale a pena. Eu tinha planos pra ir pra NL100 mes que vem tb, mas como nao joguei quase nd esse mes, vou ter q adiar 1mes. 1coisa que eu acho que ajuda mt, eh o SpadeIT + datamining... facilita mt a vida.

    btw, urubu, qndo vc fala lotado de fish, eh lotado de fish 40+/20/3, ou fish no sentido q jogam piores q vc ?

    eh lotado de 40+/20/3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Eu migrei de NL25 pra NL50 6 max tem um pouco mais de um mês. Eu estabeleci a meta de só ir para a NL100 quando estiver fazendo pelo menos 6ptbb apesar de já ter br.

    Eu acho a NL50 boa pra aprender. Você libera bônus rápido, o rakeback é razoável e é fácil achar uma mesa. Níveis menores eu também acho que não vale a pena, você simplesmente não movimenta $$ suficiente...

    ua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados