Clique Aqui NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos. - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 49

Tópico: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

  1. #11
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    ja joguei com vc no ftp e vi algumas falhas no seu jogo, n vo falar meu nick la ne pq n quero q saibam quem eu sou :P n vi nada de errado no seu jogo assim no geral mas eu acho q vc acelera mt o jogo qdo ta com 'nuts', teve uma q eu tinha AK num board bem seco q eu dei bet um short deu all in q era menos q meu bet e vc deu raise e eu pensei e larguei e vc tinha 22 (set) assim numa outra q vc tinha straight 4sure e eu tinha set e ao inves de vc dar um value bet vc deu push tipo num pote de 20 vc aposto 50 ... tente acelerar menos o jogo ou entaum acelerar com maos medianas tb assim vc vai confundir seu adversario. N estou dizendo pra vc fazer slowplay mas pra vc n se afobar com as big hands ou big actions
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Valeu pelo post Jorginho! Afinal jogo cash a mais ou menos um mês e sou consciente de que tenho MUITA coisa a aprender... :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de jorginhorvz
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    3.699

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Citação Postado originalmente por Rui Nunes
    Valeu pelo post Jorginho! Afinal jogo cash a mais ou menos um mês e sou consciente de que tenho MUITA coisa a aprender... :P

    relaxa, sao falhas corrigiveis e estar breakeven no seu caso eh excelente, 1 mes eh mt pouco ... cash eh mt + dificil do q acha, se fosse facil todo mundo jogava e lucrava

    aconselho vc a ficar de plantao no micro stakes do 2+2 que com o tempo se vai corrigindo as suas falhas, eu falei esse negocio de vc acelerar pq eu vi vc acelerando umas 2/3x com maos fortes n tenho uma base de mtas maos com vc entaum foi essa a impressao q tive, e ainda n sou safado de ficar fazendo datamining mas como todo mundo eh pilantra e faz vo ter q entrar na podridao tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Citação Postado originalmente por jorginhorvz
    Citação Postado originalmente por Rui Nunes
    Valeu pelo post Jorginho! Afinal jogo cash a mais ou menos um mês e sou consciente de que tenho MUITA coisa a aprender... :P
    e ainda n sou safado de ficar fazendo datamining mas como todo mundo eh pilantra e faz vo ter q entrar na podridao tb
    Eu já sou safado ....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Mudando de assunto...

    Acho que estou perdendo o foco nos estudos. É muita informação!

    1 - Comprei e li o livro do LBello;
    2 - Comecei a ler, sem postar, o forum do CDP;
    3 - Aprendi a jogar SG no blog do Riccio;
    4 - Comprei alguns livros (NLHE, Theory and practice; HoH 1, 2 e 3; The Mathematics of Poker; The Theory of Poker) e nem li todos ainda;
    5 - Assinei Poker Central;
    6 - Comecei a ler, postando, o MaisEV;
    7 - Ontem assinei Cardrunners;
    8 - Depois de um post do Maneh pretendo acompanhar pelo menos a seção SSCH do 2p2.

    Acontece que, logicamente, tenho muito mais vontade de jogar do que de estudar. Estou percebendo que faço os investimentos corretos mas acabo me perdendo com tanto material!!!!

    O que fazer?

    Certamente terei que me organizar. Tenho, tranquilamente, umas 4 horas diárias pro game. Tenho que fazer algo do tipo. Todo dia assistir um vídeo da CR, ler um capítulo de um livro, acompanhar pelo menos 2 fóruns (MaisEV e 2p2) e jogar X mãos de cash game 2-tabling.

    Alguém tem alguma sugestão? Dedicar metade do meu tempo disponível para o estudo é um bom parâmetro?

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    11.386
    Images
    20

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Minhas sessões nunca passam 2h. A média é 1h30. Ai eu gasto 1h depois analisando e estudando o game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Eu tento gastar exatamente o mesmo tempo que passo jogando estudando.

    Se tenho 4 horas pro poker no dia, jogo 2 e estudo 2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Desenterrei esse tópico.

    Continuo na NL50, após duas tentativas mal sucedidas de move up pra NL100.

    Agora to conseguindo fazer uns 3.5PTBB/100.

    Quanto aos estudos continuo meio sem foco. Tenho urgentemente que criar uma rotina de estudo!!!! Porque se não nunca vou passar de um jogador mediano...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Rui, tb estou na NL50 e pretendo tentar o move pra NL100 mes que vem... to com 3.6K atualmente...

    Voce poderia comentar melhor essas suas 2 tentativas de moveup mal sucedidas, o que aconteceu ? Tenho interesse em saber...

    Outra coisa que estou em dúvida é se volto pro PP pra jogar a NL100 ou continuo no FTP recebendo o rakeback...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246

    Re: NL10, NL25 ou NL50? - Preciso de conselhos.

    Citação Postado originalmente por DragonRib
    Rui, tb estou na NL50 e pretendo tentar o move pra NL100 mes que vem... to com 3.6K atualmente...

    Voce poderia comentar melhor essas suas 2 tentativas de moveup mal sucedidas, o que aconteceu ? Tenho interesse em saber...

    Outra coisa que estou em dúvida é se volto pro PP pra jogar a NL100 ou continuo no FTP recebendo o rakeback...
    O primeiro move up q tentei foi no FT, com $2.8k. Perdi uns $1k e voltei. Acho que o meu maior erro foi mudar muito o meu jogo. Joguei muito loose (26/22), quando na verdade (depois vi em algum lugar o gui falando a respeito) deveria ter mantido o meu padrão de jogo e fazendo as devidas alterações aos poucos.

    Fiquei triste bagaraio e resolvir parar um pouco (1 semana, lol).

    Nesse meio tempo vi em algum lugar alguém dizendo que em termos de nível de jogadores a NL50FT=NL100PP.

    Então fui com meus $1.8k pra NL100 do PP (tem nem 2 meses).

    Outro grande erro, não aceite a derrota no FT e fui para o PP underbankrolled. Realmente a NL100 do PP é cheeeeeeeeeeioooooo de fishs, o nível é mais ou menos o da NL50 do FT mesmo. Mas peguei uma bad run e perdi 7BI. Daí já sabe né. Fiquei com 11 BI só.

    Daí botei a cabeça no lugar, voltei pra NL50 e hj to com $2.3k. Ao invés de passar pra NL100 vou investir boa parte dessa grana num coach com o Diógenes Malaquias (10 treinos no mínimo) e quando tiver com $3k (to planejando pro final de fevereiro) irei tentar o move up pra NL100 de novo.

    É isso. Deus me ajude.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados