Clique Aqui Boa Ação 2009 - Revisão de vídeos - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 113

Tópico: Boa Ação 2009 - Revisão de vídeos

  1. #31
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    ajahaha irado , tipo eu jogo omaha hi low , porem entro as vezes em nl 50 e me saio bem , vou fazer um video aqui amanha eu acho para vc ver se jogo toa mal assim ou dojeito que jogo la da rpa reguçlar ok ? =)

    Faz sim, não perde a oportunidade de ao menos ler algumas abobrinhas minhas sobre o teu jogo! Agora se tu fizer um vídeo de Omaha Hi-Low, eu vou ter que contar piadas no relatório, pq disso eu não entendo absolutamente nada!


    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    N1, se eu conseguir arrumar um tempo amanhã eu mando um.

    +REP anyway

    PS: aproveitei pra acrescentar seu blog no meu blogroll. Não que seja muita coisa, mas é o mínimo de payback que posso fazer...

    Não deixa a oportunidade passar, Presidente. Você me parece ter um jogo sólido, já ter alguma base muito boa pro poker, pode ser que eu adicione algo pra ti (ou não).

    E obrigado pelo apoio. Já adicionei os teus dois blogs no link lá do meu também.

    Citação Postado originalmente por Thatahzaum Ver Post
    +rep anyway...
    Pena que pra mim não dá.
    Onde jogo não dá pra dar resize os numeros ficam mto pequenos.
    Só da pra jogar com Overlap x/
    BEAT =(
    Te mandei MP. Confere lá!

    Citação Postado originalmente por MGoes Ver Post
    ja fiz o video. so que o arquivo ta com 430mb e nao to sabendo reduzir isso.

    ou e isso mesmo?
    É provável que esteja na extensão do Camtasia. Quando vc fizer a passagem pra WMV, ele deve ficar com uns 100mb no máximo. Procure ajuda com alguém mais experiente ou dê uma busca no Google que você deve achar a resposta pra qualquer dúvida que tiver.

    Citação Postado originalmente por FDiniz Ver Post
    O meu ta no 0,1% do rendering project há uns 5min, é normal? e não achei opcao de add index num sei oq!

    Isso costuma demorar mesmo. Tem que ter paciência.


    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Farei amanhã,

    iniciativa muito boa, quando eu ficar bom vou tentar fazer coisas parecidas pra galera, não tem preço o que aprendemos nesse fórum! +rep

    Valeu, estou no aguardo do vídeo. Embora eu ainda ache que o Acre não exista...


    Citação Postado originalmente por lneves Ver Post
    Bom vou eu primeiro então.Primeiro parabéns pela iniciativa e agradecer o tempo q vc vai gastar pra analisar os videos!A sessão foi no inicio um pouco fraca mas ainda assim teve algumas mãos interessantes que eu gostaria q vc desse uma olhada.
    P.S.Foi meu primeiro video e demorei mto, não pra faze-lo mas pra converter e ajustar mto complicado mas acho q saiu do jeito que é pra ser.Bom ta ai o link , se o video não tiver dentro dos padrões ou ta faltando algo ,por favor avisa pra q eu possa fazer outro.Uma oportunidade dessa não se pode perder.Novalmente vlw pela dedicação, tenho crtz que vc vai descobrir mtos leaks (lol) e ajudar a supera-los.Vlw ae
    Ah,e o e-mail pra contato é [email protected]

    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    Já estou fazendo o download do seu vídeo. Assim que eu terminar o relatório, te envio uma MP avisando e você confere no teu e-mail. ))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    vlw marcelo estarei esperando!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por marcelojf Ver Post
    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    N1, se eu conseguir arrumar um tempo amanhã eu mando um.

    +REP anyway

    PS: aproveitei pra acrescentar seu blog no meu blogroll. Não que seja muita coisa, mas é o mínimo de payback que posso fazer...

    Não deixa a oportunidade passar, Presidente. Você me parece ter um jogo sólido, já ter alguma base muito boa pro poker, pode ser que eu adicione algo pra ti (ou não).
    ok, ok, ok. Já que você insistiu, gravei e tô encodando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    boa mano, boa mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    World Class Avatar de squallz
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    7.735
    marcelo, gravei um aki, mas acabou ficando em mpeg4, rodou sussa no quicktime e tem 108mega, tem algum problema?

    boa iniciativa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Rendering Project: 95.9%, PQP ta desde as 11!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Table Captain Avatar de FDiniz
    Data de Ingresso
    27/11/08
    Posts
    646
    Images
    9
    Taí meu vídeo, depois de horas e horas tentando, esse é o 3o vídeo que eu fiz, meu pc travou em tds os outros haha. Jogo NL5. Vou agradecer muito se vc conseguir comentar mais esse cara!!! =]

    RapidShare: Easy Filehosting


    Não foi a session mais incrível do mundo mas sei lá...Sempre tem algo a se corrigir!

    As stats que eu coloco são na ordem
    VPIP - PFR - AF - Hands
    CBet - Fold to Cbet / 3bet - Fold to 3bet
    WTSD - WT$SD
    Call Open raise / Limp

    e-mail pra contato: [email protected]

    Vlw!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    Citação Postado originalmente por lneves Ver Post
    Bom vou eu primeiro então.Primeiro parabéns pela iniciativa e agradecer o tempo q vc vai gastar pra analisar os videos!A sessão foi no inicio um pouco fraca mas ainda assim teve algumas mãos interessantes que eu gostaria q vc desse uma olhada.
    P.S.Foi meu primeiro video e demorei mto, não pra faze-lo mas pra converter e ajustar mto complicado mas acho q saiu do jeito que é pra ser.Bom ta ai o link , se o video não tiver dentro dos padrões ou ta faltando algo ,por favor avisa pra q eu possa fazer outro.Uma oportunidade dessa não se pode perder.Novalmente vlw pela dedicação, tenho crtz que vc vai descobrir mtos leaks (lol) e ajudar a supera-los.Vlw ae
    Ah,e o e-mail pra contato é [email protected]

    MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

    e ai blz? tomei a liberdade de dar uma olhada no seu video uma vez que tou a umas 7 horas tentando fazer/uplodar o meu.

    se vc me permite fazer alguns comentarios bem basicos...

    seu BR ta na casa dos 600$ e vc nao usa nenhum tracker. dai eu recomendo vc a investir no tracker uma vez que e 100% necessario.

    outra coisa que notei e que vc faz muito pouco note. vc tem que fazer notes com frequencia se quiser tirar vantagem de "informacao". principalmente sem usar um tracker.

    no mais fica pra alguem mais qualificado =p

    t+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain Avatar de MGoes
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Localização
    Who´s back?
    Posts
    834
    finalmente. tem que ver em fullscreen =p

    Send big files the easy way. Files too large for email attachments? No problem!

    [email protected]

    obrigado pela oportunidade.

    foi revelador perceber que eu nao sei nada sobre fazer videos e que possivelmente estou desatualizado em informatica de modo geral.

    t+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    26/12/08
    Localização
    Fortaleza/CE
    Posts
    352
    fala goes blz?kra vlw pela dica ,mas eu uso tracker sim,PT, so ñ usei no video pra a tela ñ ficar cheia podia atrapalhar sei la!qtos aos notes realmente faço poucos , vo tentar fazer mais ,vlw ae!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados