Clique Aqui Boa Ação 2009 - Revisão de vídeos

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 113

Tópico: Boa Ação 2009 - Revisão de vídeos

  1. #1
    World Class Avatar de marcelojf
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SQUADOOSH!!!!!!
    Posts
    9.307

    Boa Ação 2009 - Revisão de vídeos

    Bateu o espírito da caridade em mim e estou a fim de ajudar a galera de micro-stakes (NL2 até NL50) a melhorar o jogo. Como eu vou fazer isso? Fazendo análises de vídeos de vocês, players, jogando.


    REQUERIMENTOS PARA TER O SEU VÍDEO ANALISADO:


    * Somente NL Holdem 6-max ou Full Ring. Tenho bastante experiência em ambos os estilos de jogo.


    * Não há a obrigatoriedade de ser em um software específico.


    * No máximo, QUATRO mesas ao mesmo tempo. Se o seu monitor não suporta isso SEM OVERLAP (uma mesa em cima da outra), faça o vídeo com menos mesa. Vídeos com 5 ou mais mesas não serão analisados.


    * Grave o vídeo SEM ÁUDIO. Você não precisa comentar o porque de sua jogada em tal situação. Quero ver você jogando, não comentando.


    * Duração do vídeo: 35-40 minutos, no MÁXIMO.


    * Não envie vídeos editados. Quero ver você jogando em tempo real, sem cortes.


    * Apenas um vídeo por usuário.


    COMO GRAVAR UM VÍDEO:


    Antes de mais nada, faça o download e instale o Camtasia trial (30 dias) no endereço Camtasia Studio, TechSmith's Screen Recording Software


    1. Abra as mesas nas quais você irá jogar, sente e depois clique em sit out.
    2. Abra o Camtasia
    3. Na tela de Boas Vindas que aparece, clique em "New Screen Recording"
    4. Selecione "Select" e "Record"
    5. Permita que o próprio programa seleciona a área de seu monitor a ser gravada ou então selecione você mesmo, usando o cursor do programa.
    6. Clique em "Record"
    7. Quando finalizar a sessão, clique em "Stop"
    8. Uma prévia do vídeo gravado irá aparecer. Selecione "Save", dê um nome ao arquivo e salve-o
    9. Na janela que irá aparecer, selecione "Produce my Video in shareable format" e depois dê OK.
    10. Na tela de produção (que deverá aparecer na tela):
    a. Selecione "Custom Production Settings"
    b. Selecione WMV
    c. Certifique-se de que esteja selecionado "Camtasia Studio Best Quality and File Size (Recommended)". Se não estiver, use o menu para achar tal opção e a selecione.
    d. Na mesma página, certifique-se de que a opção "Add Index to File..." esteja marcada.
    e. Selecione "Largest Video Size"
    f. Certifique que não haja nada selecionado em "Embed Video in HTML"
    g. Selecione "Next", "Next" novamente e finalize.


    Caso você queira um outro tutorial explicando como gravar um vídeo, use o link abaixo. É de uma versão antiga do Camtasia, mas não há uma diferença gritante de uma versão mais nova para outra.


    The 2+2 Forum Archives: *** How To Make A Video ***



    COMO ME ENVIAR O SEU VÍDEO:


    * Após ter salvado o seu vídeo, use um dos dois links abaixo para disponibilizar o teu arquivo, para que eu possa fazer o download. Por favor, não envie videos para o meu e-mail, MSN, caixa postal, orkut, minha casa etc. Disponibilize o LINK e eu mesmo farei o download.


    Utilize um dos dois servidores abaixo:

    1) RapidShare: Easy Filehosting

    2) MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service



    DATAS PARA ENVIO E ÚLTIMAS CONSIDERAÇÕES:


    1) Aceitarei vídeos até o dia 31 de janeiro de 2009. Links enviados a partir da 0h do dia primeiro de fevereiro não serão aceitos. Ou seja, você possui mais de dois dias para gravar, editar e jogar o vídeo na internet. É tempo mais do que suficiente.


    2) Não cobrarei ABSOLUTAMENTE NADA por esse serviço. Você não vai ter que abrir conta comigo em tal site de poker, você não vai ter que se afiliar ao meu rakeback, você não vai ter que me pagar com dólares, reais, euros. Absolutamente NADA. É um presente, uma oportunidade de você ter a opinião de uma segunda pessoa sobre o teu jogo.


    3) As análises serão feitas na ordem de postagens dos links (coloque os links aqui mesmo nesse tópico, não há a necessidade de me enviar mensagens privadas ou outros tipos de contato). Se possível, quando deixar aqui o link para o download do seu vídeo, deixe também um e-mail de contato, para que eu possa enviar, assim que estiver pronto, a análise do seu vídeo.


    4) Sobre as análises: elas serão feitas detalhadas em um arquivo .doc, sobre o vídeo enviado. Quase nunca a minha opinião servirá como verdade absoluta. O meu objetivo com isso é apenas demonstrar uma visão a mais sobre o seu estilo de jogar. Em suma, darei A MINHA OPINIÃO sobre o que eu entendo estar errado em suas ações em uma mesa de poker. Não há um prazo específico para que eu faça a entrega das análises. Prometo fazer tudo em, NO MÁXIMO, 1 semana. Mas caso o prazo não seja cumprido, seja paciente.


    5) Qualquer dúvida que NÃO ESTEJA explicitado nesse post, não hesite em perguntar aqui mesmo nesse tópico. Mas não perca tempo com futilidades, o tempo é curto e a oportunidade é única.

    Um abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de MatheusRamos
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    2.778
    PQP, vnice marcelo..
    Amanha eu já faço e envio o meu..

    +rep, otima iniciativa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    A+ Marcelão.
    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    +rep, vo fazer o meu e postar aqui

    mto boa iniciativa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Avatar de binho
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    13.869
    Nice!
    Discutimos isso agora há pouco no MSN e incentivei essa bixinha querida a fazer isso mesmo!
    Talvez role uns add-ons em alguns vídeos! Surpresa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    526
    boa iniciativa msm!! congratz
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    ajahaha irado , tipo eu jogo omaha hi low , porem entro as vezes em nl 50 e me saio bem , vou fazer um video aqui amanha eu acho para vc ver se jogo toa mal assim ou dojeito que jogo la da rpa reguçlar ok ? =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de paodequeijo
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    195
    Vou ver se faço um amanha ou depois.
    Valeu pela iniciativa ai cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    N1, se eu conseguir arrumar um tempo amanhã eu mando um.

    +REP anyway

    PS: aproveitei pra acrescentar seu blog no meu blogroll. Não que seja muita coisa, mas é o mínimo de payback que posso fazer...
    Última edição por Presidente; 29-01-2009 às 04:05. Razão: incluir o PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de t4hfafu
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    3.290
    boa iniciativa marcelo!

    se tiver um tempo amanha vou ver se faco um.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados