Clique Aqui The seven deadly leaks for SSNL by Verneer CR Guest Pro - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45

Tópico: The seven deadly leaks for SSNL by Verneer CR Guest Pro

  1. #11
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354
    acho 70~80% ideal IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Citação Postado originalmente por MatheusRamos Ver Post
    mto bom...

    btw, alguem me fala uma cbet% decente ae, pq eu tbm acho q beto mtooo flops e beto poucos turns..
    79% pra cbet é mto alto??
    msm prum tag-nit 17/14??
    jogando 17/14 axo que sua c-bet nao ta muito alta nao.

    como o seriousply disse, 70-80% e um numero bom.


    BTW, jogo 20/16 e minha c-bet e 65%. Criticas, sugestoes?

    E fold to c-bet. O que e standard?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de Yamagutt
    Data de Ingresso
    18/09/07
    Posts
    6.295
    acho q analisa stats num geral assim nao ajuda mto.

    pq teu cbet pode ser alto pq o field q vc joga eh folda mto vide everest. limp/fold e fold to cbet la eh gigantesco ate NL25.

    la eu dava cbet qse todo flop. AF flop era uns 5 e dava certo.

    aqui na ipoker joguei NL20 e tive q baixar AF pruns 3 e cbet tb caiu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de LeeJones
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por seriousply Ver Post
    Citação Postado originalmente por ArcticPokers Ver Post
    Citação Postado originalmente por seriousply Ver Post
    po nao entendo.

    no artigo de como bater NL25 e NL50 o ara diz pra nunca betar quando nao tiver mao turn
    Leveled?
    esse meu post fcou parece drunk post. lol.

    então, em um post ai que traduziram no forum de um cara da 2p2 ele falava que pra bater a NL25 e NL50 o correto seria NUNCA betar quando no turn você nao tiver mão.
    Na maioria das vezes vai ser verdade porque o pessoal tende a ser CS, então se deram call no flop dificilmente vão largar no turn. Só que dizer "NUNCA" é exagerado demais, isso depende muito do oponente e da textura do board. Dependendo do vilão e do que virar no turn é muito +EV mandar 2nd barrel.

    mto bom...

    btw, alguem me fala uma cbet% decente ae, pq eu tbm acho q beto mtooo flops e beto poucos turns..
    79% pra cbet é mto alto??
    msm prum tag-nit 17/14??
    Em microstakes não tem tanto problema dar muita c-bet porque é um move que funciona absurdamente bem nesses stakes.

    79% é alto sim e seria bastante exploitable para bons oponentes, mas em microstakes não precisa se preocupar muito com isso, pois dá pra continuar disparando muita c-bet e ser lucrativo. Mais importante que colocar uma porcentagem é saber identificar os bons flops pra c-bet, em quais é melhor dar check-behind pra extrair mais nas outras streets, não transformar uma mão com SD value em bluff, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder Avatar de Profane
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Posts
    102
    Po, nao existe isso de cbet%. É totalmente relativo qdo cbetar e qdo nao cbetar. Depende de cada vilão, da textura do board, da sua imagem na mesa, se vc anda jogando muitas maos, do tanto q vc anda dando cbet, se vc foi pego em bluff, etc.
    Vou dar um exemplo pra ficar mais claro: vc da 3bet oop, o vilão é um tag 18/16, e vc tem AK. flop bate JQx, péssimo board pra cbet, prefiro o check/fold pq acerta d+ o calling range dele. mas se batesse 842 é um ótimo board pra cbet.
    Não pense em %, analise a situação como um todo. Não fique agarrado d+ em stats não, isso atrapalha teu jogo.
    Última edição por Profane; 01-09-2008 às 23:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    todas tao ok, menos essa:

    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    3. Não betar turns suficientes (turn bet deve ser parecido com o número de cbets);
    Claro q nao betar turns suficientes é um leak, mas a % de turn bets / turn cbets vao ser bem menor q de flop cbet.
    (no geral, flop cbet de players bons gira em torno de 60-70%, enquanto turn bets em torno de 40-50%, mas isso depende um pouco do limite q vc joga)
    Última edição por RoyalSalute; 02-09-2008 às 03:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Citação Postado originalmente por Profane Ver Post
    Po, nao existe isso de cbet%. É totalmente relativo qdo cbetar e qdo nao cbetar. Depende de cada vilão, da textura do board, da sua imagem na mesa, se vc anda jogando muitas maos, do tanto q vc anda dando cbet, se vc foi pego em bluff, etc.
    Vou dar um exemplo pra ficar mais claro: vc da 3bet oop, o vilão é um tag 18/16, e vc tem AK. flop bate JQx, péssimo board pra cbet, prefiro o check/fold pq acerta d+ o calling range dele. mas se batesse 842 é um ótimo board pra cbet.
    Não pense em %, analise a situação como um todo. Não fique agarrado d+ em stats não, isso atrapalha teu jogo.
    era isso q eu ia falar, o pessoal se preocupa em ser robotico com stats, stats ideal, stats melhor. melhor stats dissso e daquilo e n existe isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    todas tao ok, menos essa:

    Citação Postado originalmente por rafaelfalk Ver Post
    3. Não betar turns suficientes (turn bet deve ser parecido com o número de cbets);
    Claro q nao betar turns suficientes é um leak, mas a % de turn bets / turn cbets vao ser bem menor q de flop cbet.
    (no geral, flop cbet de players bons gira em torno de 60-70%, enquanto turn bets em torno de 40-50%, mas isso depende um pouco do limite q vc joga)
    Royal, no video o cara defende as bets no turn contra caras passivos em drawy boards e situaçoes semelhantes...

    Ele diz por exemplo que eh melhor vc apostar no turn com TJcc num board Qd Jh 8h 3s e dar check behind em varios rivers, do que dar check no turn e ficar sem saber o que fazer no river qnd o cara apostar e outras situações dessas...

    Basicamente ele diz que com a bet no turn, o range do adversario fica bem mais definido e suas ações se tornam mais faceis

    Ele nao diz p/ dar 2nd barrel com air em nenhum momento pelo que eu me lembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu nao vi o video maneh.
    Concordo com esse pto q ele disse sim.
    Só citei q a frase "turn bet deve ser parecido com o número de cbets" está errada. O normal é apostar + no flop do q no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Profane Ver Post
    Po, nao existe isso de cbet%. É totalmente relativo qdo cbetar e qdo nao cbetar. Depende de cada vilão, da textura do board, da sua imagem na mesa, se vc anda jogando muitas maos, do tanto q vc anda dando cbet, se vc foi pego em bluff, etc.
    Vou dar um exemplo pra ficar mais claro: vc da 3bet oop, o vilão é um tag 18/16, e vc tem AK. flop bate JQx, péssimo board pra cbet, prefiro o check/fold pq acerta d+ o calling range dele. mas se batesse 842 é um ótimo board pra cbet.
    Não pense em %, analise a situação como um todo. Não fique agarrado d+ em stats não, isso atrapalha teu jogo.

    Discordo completamente desse exemplo do AK.
    acho um excelente board pra cbet ai, bem melhor que o 842
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados