Clique Aqui Estreando no Cash Game - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 44

Tópico: Estreando no Cash Game

  1. #11
    VGA
    VGA está desconectado
    Banido
    Data de Ingresso
    12/05/08
    Posts
    504
    bem vindo ao cash, e não esqueça do suco de maracuja pertinho do pc, na hora que os donks completarem os runner runner em cima de você.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Bem vindo ao cash.
    E qto a usar 3 barrels com air, isto é PÉSSIMO no limite que vc está jogando. Vai tomar calls de 3rd par, bottom pair, etc.
    O level que vc está jogando é super simples, ABC poker total. Acertou o flop? Vai de bet até o river que vão te pagar. C-bet com air neste level e full ring não é uma boa. Aposte seus draws, overs + backdoors, flops A high e só.

    Boa sorte!
    Última edição por Urbach; 31-07-2008 às 22:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Robinho
    Data de Ingresso
    31/05/08
    Localização
    Aracaju
    Posts
    2.509
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Tem pouco tempo que eu jogo e eu nunca gostei de jogar FR. Acho mto parado e sem acao. 6-max e bom que qdo vc abre 2 mesas vc tem tempo de analisar os jogadores, fazer reads e tentar extrair o max de cada adversario. Por enquanto estou no limite 5NL e ate o dia 15 de agosto espero passar para o 10NL... Gostaria de saber se o ideal para mudar de limite e qdo se tem 20 ou 30 x o buyin do limite visado.
    Tipo para jogar 10NL tem q se ter de BR $300 ou $200 ?!
    NL5 eh muito parecido com NL10, mas pra vc subir depende de sua segurança no level q vc está, se acha q está bem acima dos adversários n precisa de mais que 20 BI, mas se vc n está tão seguro, somado ao fato que a variância no 6-max tende a ser um pouco maior que no FR (que é o que eu jogo) acho que não precisa de mais que 25 BI

    mas lembre-se, o mais importante é vc saber a hora q deve voltar ao nível anterior, ou seja, se vc perder uns 5 BI depois q subir de nível, volte para NL5
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Po... deixem o cara jogar FR.
    eh o jogo que encaixa mais com um jogador tight como ele mesmo se definiu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    Citação Postado originalmente por Marcus Luciano Ver Post
    Você já considerou jogar 6max? Por que escolheu full ring?
    Conheço algumas pessoas que começaram full ring e todas acabaram migrando pro 6max. Daqui do fórum mesmo temos o bueno09 e o vitormm que eu saiba.

    Já que você nem tá tão preocupado em fazer grana e no momento quer mesmo é evoluir, imo isso é mais um motivo para você pensar sobre o 6máx. Atualmente é muito mais fácil evoluir no 6max do que no FR. Isso porque a internet da repleta de materiais excelentes sobre 6max e nem tanto pra FR. Tem a antologia 2+2 que são artigos muito bons; o maisev, cujos tópicos são de 6max, a imensa maioria; 2+2 também em que você encontra muito mais posts de 6max do que de FR; escolas de poker online também têm muito mais vídeos de 6max do que de FR, a universidade do poker mesmo que é a que assino não tem nenhum vídeo FR de cash; coachs também eu acho que você encontra muito mais pra 6max do que pra FR. Isso tudo facilita muuuito a evolução no game.

    "... percebi que havia mais dinheiro pra ser feito em 6max ... me dediquei a aprender 6max... ". (Leonardo Bueno).
    Com relação à grana também acho que o 6máx é mais negócio.

    Mas isso tudo não é nada se você gosta, prefere e quer mesmo jogar FR. O que escrevi é só algo a se pensar, algo que acho muito importante considerar antes de começar no cash.
    qft
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Sugiro também vc migrar pro 6max.
    Mas o motivo desse sugestao é que pra vc que joga como uma opçao de lazer, 6max é um jogo muito + interessante e dinâmico, aonde vc joga um range maior de maos e fica em situaçoes complexas direto... e nao naquela chatisse enfrentando um monte de set minners em full ring.

    Eu gosto de jogar 6max nao porque é aonde ta o dinheiro (até pq em middlestakes já é bem discutível isso, FR tem regulares muito piores), mas sim porque eu acho um jogo muito + interessante que full ring, aonde vc enfrenta muito + jogadores loose e também pode jogar + loose lucrativamente, se envolvendo muito + em situaçoes interessantes do que em FR. Eu nao pensaria 2x... vejo que vc curte estudar o jogo e joga por lazer, entao jogue 6max.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de NagaJolokia
    Data de Ingresso
    17/03/08
    Posts
    120
    Como é boa essa tal de variância quando ela é positiva, não é mesmo?

    Nos dois primeiros dias, 382 mão jogadas e um BB/100 de 53.96. Eu sei, eu sei
    que alegria de poker player dura pouco...

    Duro é que tudo isso foi por um lucrinho miserável de $8.24. Num dá nem pra
    pagar um SnG de $11, que era dos mais baixos que eu jogava...

    Tem que ter muita paciência. Mas eu chego lá! Devagar e sempre...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de Menos EV
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    3.226
    Citação Postado originalmente por NagaJolokia Ver Post
    Como é boa essa tal de variância quando ela é positiva, não é mesmo?

    Nos dois primeiros dias, 382 mão jogadas e um BB/100 de 53.96. Eu sei, eu sei
    que alegria de poker player dura pouco...

    Duro é que tudo isso foi por um lucrinho miserável de $8.24. Num dá nem pra
    pagar um SnG de $11, que era dos mais baixos que eu jogava...

    Tem que ter muita paciência. Mas eu chego lá! Devagar e sempre...
    nh sir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Comecei a jogar semana passada, estou lendo bastante coisa e estudando...To jogando umas 600 hands por dia e to com um BB/100 de 4 + - to feliz da vida.. hehehe.. So d nao ver meu BR descendo como desceu a um ano atras qdo eu decidi tentar jogar poker ja esta bom d mais... aq galera eu procurei procurei procurei e nao achei um topico bom para explicar como usar o software elephant disponibiilzado pelo pokerstrategy... Gostaria de saber como usar os dados identificados pelo software para influenciar minhas decisoes na mesa. Alguma dica?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de MazinhoRufin
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Localização
    Carpina/PE
    Posts
    3.686
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por NagaJolokia Ver Post
    Como é boa essa tal de variância quando ela é positiva, não é mesmo?

    Nos dois primeiros dias, 382 mão jogadas e um BB/100 de 53.96. Eu sei, eu sei
    que alegria de poker player dura pouco...

    Duro é que tudo isso foi por um lucrinho miserável de $8.24. Num dá nem pra
    pagar um SnG de $11, que era dos mais baixos que eu jogava...

    Tem que ter muita paciência. Mas eu chego lá! Devagar e sempre...
    De grão em grão a galinha enche o papo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados