Clique Aqui ROI em sit ando go - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree9Likes

Tópico: ROI em sit ando go

  1. #11
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por raphaschramm Ver Post
    Dai galera blz? Então queria compartilhar uma linha de pensamento que tenho com vc´s.
    Se eu jogar 8 mesas de sit and go de 7 dollares por 6 horas por dia jogarei 48 torneios e um investimento de $336,00. É possível ter um ROI de 10% nesses sit and go e assim ter uma renda de $33 dia = S900 mês?
    E a mesma linha de raciocinio se aplica nos sits de 15, 30 e por ai adiante
    É que é o seguinte, eu preciso ter uma renda fixa por mês, tenho uma filha recem nascida e pago um carro, preciso de ter renda. Atualmente eu trabalho em uma empresa mais não curto muito não. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    OBS: Tiro 2 horas por dia para estudos

    sim, mas alguem 10% em $7s provavelmente vai ser 5% em $15s e break even em $30s

    tb demora uns 3 anos pra chegar em nível de 10% nos 7s
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Então a tendencia com o passar do tempo é meu ROI diminuir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    No início sim, à medida que os regulares vao tendo suas mãos e pegando leaks, no hyperturbo por exemplo, eu deixo todos os unknown me roubarem mais do que deveria, pois considero um range de jogador random que é BEM mais tight. Depois de um certo número de mãos, quando volto a me adaptar. A winrate dele cai de novo... por isso muitos gráficos de iniciantes são uma subida sólida no começo, depois uma parábola para ficar break even ou perdedor.
    Claro, depois de um tempo, volta a subir novamente mas no médio prazo diminui sim.
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Vc acha que a partir de $7, todos os regulares utilizam HM?Realmente estão guardando muitas informações a nosso respeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Citação Postado originalmente por Afasia Ver Post
    Vc acha que a partir de $7, todos os regulares utilizam HM?Realmente estão guardando muitas informações a nosso respeito?
    Afasia GRANDE MAIORIA dos regulares usam HUD nos 7 dólares é quase certo que mais de 50% dos seus vilões da sua mesa estão usando um HUD

    andrevadiu2 o exemplo que eu dei dos 7$ com 10% de ROI foi só hipotético para ilustrar a minha linha da raciocínio
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    acho difícil um regular de qq nível nao ter algum tipo de tracker, mesmo se ele joga gto puro
    Afasia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados