Clique Aqui ROI em sit ando go

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree9Likes

Tópico: ROI em sit ando go

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/04/11
    Posts
    47

    ROI em sit ando go

    Dai galera blz? Então queria compartilhar uma linha de pensamento que tenho com vc´s.
    Se eu jogar 8 mesas de sit and go de 7 dollares por 6 horas por dia jogarei 48 torneios e um investimento de $336,00. É possível ter um ROI de 10% nesses sit and go e assim ter uma renda de $33 dia = S900 mês?
    E a mesma linha de raciocinio se aplica nos sits de 15, 30 e por ai adiante
    É que é o seguinte, eu preciso ter uma renda fixa por mês, tenho uma filha recem nascida e pago um carro, preciso de ter renda. Atualmente eu trabalho em uma empresa mais não curto muito não. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    OBS: Tiro 2 horas por dia para estudos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Já joga esses sits?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    De uma maneira geral, essa estabilidade é ilusória e vão ter dias que vc não vai forrar nada, assim como podem ter dias q vc pode equilibrar o geral pra chegar a esse ROI. O conselho q eu te dou é, siga no seu trabalho e tenha o poker como renda extra
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por raphaschramm Ver Post
    É que é o seguinte, eu preciso ter uma renda fixa por mês...
    Poker faz parte de renda variável e não renda fixa meu jovem. Se você começar a jogar com a pressão do dinheiro, vai dar merda. Já viu esse tópico aqui? Recomendo.
    http://www.maisev.com/forum/torcida-...ight=qualidade
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por raphaschramm Ver Post
    Dai galera blz? Então queria compartilhar uma linha de pensamento que tenho com vc´s.
    Se eu jogar 8 mesas de sit and go de 7 dollares por 6 horas por dia jogarei 48 torneios e um investimento de $336,00. É possível ter um ROI de 10% nesses sit and go e assim ter uma renda de $33 dia = S900 mês?
    E a mesma linha de raciocinio se aplica nos sits de 15, 30 e por ai adiante
    É que é o seguinte, eu preciso ter uma renda fixa por mês, tenho uma filha recem nascida e pago um carro, preciso de ter renda. Atualmente eu trabalho em uma empresa mais não curto muito não. Se alguem puder me ajudar eu agradeço.
    OBS: Tiro 2 horas por dia para estudos
    Já pensou em abrir um staking?
    Saretoo0 and gutoo.7 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder
    Data de Ingresso
    27/06/10
    Posts
    129
    Não sei qual é a sua experiência nesses sngs e não sei de onde você tirou esse valor referência de roi de 10%, mas acho que hoje em dia deve ser bem difícil de manter um roi desses em uma amostragem grande. Subindo os valores então, aí que fica bem difícil mesmo.
    Não jogo sério e nem estou por dentro do roi da galera, posso estar falando besteira, mas acho que esse roi aí tá superestimado.
    Sem falar que essa conta é ultra otimista, jogar 30 dias por mês, 6 horas por dia... Isso não é fácil de se manter...

    Procura o tópico recente que teve Largar Tudo e Investir no Poker e dá uma lida no que a galera postou lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Se for tua única fonte de renda vai dar merda porque ela nao é tão fixa assim, mas se for algo extra, que não vai te desesperar ou fazer falta quando não vier, da pra conseguir isso sim no longo prazo se jogar direito.
    Pq nao da pra se dizer que vai ganhar x por mês? Vao ter meses que tu vai ganhar 0 ou até perder e outros que vai ganhar o dobro desse ROI esperado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    10/03/10
    Posts
    58
    Cara, procura um post com o título "Quantidade x Qualidade". Achei interessante, vai de encontro com o q vc diz. E esquece o lance do poker substituir o seu trabalho. Arranje um trabalho mais lucrativo, jogue poker nas horas livres e aprenda. Uma hora vc vai estar tão confortável com o seu jogo q não terá dúvidas sobre se consegue sustentar a vida com o grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Galera, acabei de completar 100 jogos do SIT&GO de $1,50 do PS! Jogo cerca de 5 a 6 mesas, o número que me sinto confortável! Acabou que terminei com um ROI de 22%. E sei lá, não estou muito satisfeito, é um ROI abaixo da média né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/05/14
    Posts
    138
    Fala galera tudo bem!? tomara que sim!

    Bem se você pesquisar pelos caras mais lucrativos jogando STT no sharkscoop você vai ver ROI nos micros de ate 12% nos regulares e 10% pra menos nos turbos e isso com volumes pesados mensalmente com mais de 1k jogos, isso nos micro stacks que tem muito gente bem iniciante no game e você acaba tendo edge contra maior parte do field.

    Agora se 10% de ROI e saudável de se fazer em uma amostra de 1k games nos jogos ate 2,50 acredito que sim.

    Se esse ROI é estavel a ponto de você sustentar um filho recém nascido, com toda a certeza não.

    Poker é um esporte para pessoas inteligente, se você usar o seu lucro com o poker para investir em renda fixa, ações etc é bem interessante. Um exemplo legal é pre-estabelecer uma quantidade de jogos no limit que você se sente confortável jogar.

    Ex:
    7,00$ buy-in
    1.000 jogos

    7 x 1000 = 7000 um ROI bem realista para esse limit beira a 6% o que nos da 420 Obamas o que é bem legal é da algo em torno de R$1.190,36 se você seguir uma regra bem simples para se manter você evolui no jogo poupa para o futuro e ainda vai subindo de buy-in com um controle de BR saudavel.

    Regra:
    60% Manter no BR para subir de limit
    20% Saques
    10% investimentos de longo prazo(Ações, Tesouro Direto etc)
    10% investir no game (Estudos)

    Abraço Galera.
    Afasia, gutoo.7 and JOTTAPAM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados