Clique Aqui Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 182
Like Tree100Likes

Tópico: Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido

  1. #61
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por Funnie Ver Post
    fmsenra...o seu nick nao me eh estranho......... vc tem a foto de um "gato" no PS? LOL

    acho q já joguei mto sng com vc
    Não sou eu não... meu avatar é de um boneco do Jason (sexta-feira 13) estilizado a lá south park (lol).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Estou copiando isso de outro post meu no fórum só para quem já leu não pensar que está tendo um deja vu.

    Vou relatar um pouco do que vem sendo minha experiência:

    Estou com cerca de 6% de ROI nesses sits de 3,5 (Sem contar RB que já rendeu $20 em VIP Rewards + 4 tickets de $11 ao custo de 700 FPP cada), com uma amostragem de pouco + de 900 STTs jogados. Confesso que não tenho dedicado nem 10% do tempo que eu gostaria para o estudo do pós jogo dentro do Wizard, mas como tenho pouco tempo para o grinde, estou fazendo um balanceamento entre estudo/game, (semana que privilegio o game, semana que privilegio o learning). Consigo faze no máximo 3 sessões diárias de 8 mesas(em média) pois tenho minha própria empresa, sou casado, etc, etc... Mas como estou muito confortável jogando 8 mesas, pretendo subir em breve este número para 12 e depois 16 até quem sabe, chegar a 24 jogando sólido



    Eu recomendo uma postura bastante conservadora quanto ao BR (a não ser que você possa depositar), pois acho que em STTs este item é muito mais importante do que as pessoas acreditam. Eu iniciei com algo que não era exatamente o adequado (50 buy-ins), e rapidamente cheguei a 100 buy-ins (running hot no início ). Dentro dessa pequena amostra de 900, já tive downs de até 30 buy-ins, que felizmente, só ocorreram após eu ter passado de 100 buy-ins. Acredito que iniciando com 50 buy-ins, se tivesse ficado 30 down, ia ferrar o piscicológico e já teria quebrado mesmo descendo de nível.

    Hoje tenho cerca de 170 buy-ins e ontem (21/09/2011) dei meu primeiro tiro nos de $7, fazendo uma sessão com apenas 6 mesas (já havia jogado uns poucos de $7, mas nunca tinha feito uma sessão formada apenas por STTs de $7). Consegui duas cravadas + 1 segundo = e achei o nível extremamente parecido com os de $3,5 com exceção de que os poucos reg winners que enfrentei na bolha (fiz uma boa seleção de mesas antes de começar) jogavam melhor a bolha do que os reg winners nos de $3,5.

    Aqui vai outra pequena dica... Reg winner nos de $3,5 são poucos comparados a quantidade de reg que joga $3,5. A maioria é perdedor! Eu canso de ver cara com grandes amostras (até 12K de STTs jogados), jogando 8+ mesas simultâneas, e tendo um ROI de -20, -30, até -50 centavos por STT jogado (Tournament Shark para saber quem é winne e quem não é). Isso me impressiona, como é que o cara perde 50 cents por jogo(em média) e continua jogando após 10K jogados? Uma dica útil ao utilizar o tournament shark... Ao encontrar jogadores com grandes amostras, aplique um filtro para os últimos 30 dias e veja o volume atual e os resultados atuais do cara.

    Bom, ficou mais longo do que eu esperava, mas para concluir.... Vale a pena sim grindar esses sits de $3,5, desde que o seu foco seja sua evolução como jogador e aumentar seu BR para jogar buy-ins mais altos (espero que tu não queira tirar grana para viver grindando sit de $3,5).

    Nos de $7, acho q já da pra o cara ter um lucro mensal decente se ele puder dedicar umas 4 horas diárias (em média) ao grinde. Se ele puder dedicar 6 horas então, paga melhor que muita carreira por aí. Mas que não é fácil, não é mesmo. É aquela velha história... Muitos enxergam no poker uma maneira para ganhar a vida de forma fácil, quando é na verdade, uma carreira que demanda grande dedicação e esforço.

    []`s e espero ter ajudado.
    ericrezende likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Amador Avatar de PulgaVerde
    Data de Ingresso
    06/05/11
    Posts
    13
    Eu li todo o material, estou no finalzinho da quarta parte e tenho jogado pelo menos uns 10 sits por dia 3,50/9man. Sempre de 2 em 2 mesas, mais do que isso eu tenho trauma, pois toda vez que abro 4 mesas tomo muito ferro.

    Estou numa fase muito ruim... parado na esquina...o que ganho num dia perco no outro. Tenho tomado inúmeras bads e coolers malditos no sb atacando o big. Caindo muito na bolha também. Faço sempre uma analise posterior dos sits no wizard, alguns erros ainda, mas na maioria tenho jogado certinho.

    Sinto que falta alguma estratégia, algum detalhe que faça a diferença para ter uma variancia menor, ser mais solido e com lucratividade mais estável.

    Talvez um foco maior, não ficar cego com o AA, KK e tentar colocar o vilão em ranges sempre. Eu ainda tilto muito com as bads absurdas.

    Tem dia que a coisa flui absurdamente bem, tudo dá certo, e tento ver o que fiz pra ter esse resultado... vejo que fui bastante agressivo na bolha e na pre-bolha e aplico para os próximos torneios em um outro dia... aí caio 3x seguidas na bolha e já refaço meus conceitos... Acabo por fim sem saber como jogar.... aí paro tudo... vejo uns vídeos, dou uma lida nos fóruns etc... refaço mãos no wizard... e volto a jogar o jogo....

    Seria ótimo poder discutir mãos e analisar o jogo com vocês mais experientes. Enquanto isso vamo que vamo..

    vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Acredito que se vc ainda joga duas mesas não tem pq ler o material todo... Deve se focar em estudar a parte 1 do curso e perceber o quão tight deve ser o teu range de inicio e meio do jogo. Aconselho a ler os posts mais antigos desta sessão de sit and go aqui do fórum... lá tem muitos posts do riccio, do will arruda, do urubu, vinicius, etc, etc... uma galera que hoje destrói no joguinho e que já grindou muito sit and go. Quando estiver ficando sem duvidas para o early game... quando tiver jogado uns 150 jogos...abraça a parte dois... Aumente para 3 mesas e reveja muito suas decisões no wizard (formate seu pc para utilizar o trial novamente se preciso). utilize também algum programa de replay, para rever seus jogos quando vc tomar um call muito ligth na bolha, e busque por pistas de que aquele jogador iria dar um call light. Continue estudando no Wizard enquanto evolui a parte 2 até chegar a pelo menos uns 500 games. Então estude a parte 3, e vá subindo para 4 mesas, então 5, então 6... quando chegar a 6 mesas vc está pronto para reler a parte 4.

    Tbm procure assistir a videos que encontrar de forma gratuita na internet (tem uma sessão aqui no fórum dedicada a videos), e preste atenção ao julgar o que é bom e o que não é adicionar ao teu jogo enquando assiste.

    Depois disso é continuar jogando, e aumentando o volume, pois sit and go é volume e jogando duas mesas por vez, vc levará muito tempo para ter uma amostra que lhe permita concluir qualquer coisa sobre seu próprio jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Só para dividir com vocês... Passei da marca de 1K jogados ontem e estou com 7% de ROI nesta amostragem (buy-in de $3,5). Espero poder manter este ROI, ou aumentá-lo para até 10% nos próximos 500 jogos, além de puxar alguma coisinha com o rackeback (q tem sido os torneios de 30K as sábados, o 100K no ultimo sábado do mês e os tickets de $11 que troco a cada 700 fpps) + rewards (quase liberando o terceiro reward de $10 (hahaha, deve parece piada pra galera que grinda nos limites mais altos).

    Tenho 2 tickets de $11 disponíveis e + 1 para resgatar... Devo aproveitar neste próximo domingo (sunday storm e big $11). Quem sabe com um pouco de sorte chego a + de 100 buy-ins para o próximo nível bem antes de atingir a marca de 1,5K sits jogados.

    Decidi que quando subir para os de $7 vou me presentear com o ebook Sit and Win do Riccio... Essa vai ser a minha recompensa por sair do mundo do micro stake e partir para o primeiro nível de low stake. Acho que esse é o primeiro nível onde se pode ganhar alguma $$$ significativa com isso , e até por isso mesmo, o investimento de $190 no livro do riccio se paga de forma natural e rápida.

    Só como exemplo, 1500 sits de $7 com ROI de 8% (acho bastante realizável estudando o Sit and Win com dedicação) já dá $840 de profit, além de 4.537 VPPS, o que vai dar uns $30 em recompensas no programa VIP rewards, e me deixar próximo da recompensa de $50 do programa dos 5K VPPS (de 4K para 5K tem um bônus maior), mas a partir dai o número de recompensas do programa diminui (a cada 5K VPPS). Isso ainda vai gerar 11.343 Fpps (jogando como PlatinumStar), o que dá uns $170 em tickets para torneios ou outras tralhas na loja do Stars.

    Isso e o BR necessário para jogar os de $7 já pode me colocar com BR adequado ao nível de $15, onde supernova pode se tornar realidade. Então, sigo no esforço...

    Abraços a todos!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    fmsenra, vc joga qtas mesas/sits por dia?

    tava vendo q tem pessoas q postam regularmente aki e pensei em montarmos algum grupo de estudo sei la... algo do tipo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    fmsenra, vc joga qtas mesas/sits por dia?

    tava vendo q tem pessoas q postam regularmente aki e pensei em montarmos algum grupo de estudo sei la... algo do tipo...
    Costumo jogar 8 mesas simultâneas, duas sessões seguidas quando consigo tempo em dias de semana, pois sou empresário e também casado, logo não sobra muito tempo para jogar =/ em dias de semana. Finais de semana eu jogo 6 sessões de 8 mesas = 48 sits. Acredito que poderia ter isso como rotina diária, com tranquilidade, pois não acho nem um pouco desgastante jogar esta quantidade de 48 sits depois que acostumei a tomar e aplicar bad beats sem que isso influa no meu jogo.

    Só para dar exemplo, os últimos 4 KK's que recebi durante bolha tomaram call e me fizeram bolhar (66,99,AJ e J8s), em compensação as últimas 3 vezes que embarquei contra AA durante a bolha, eu venci (99, 88 e 96s). Lembro bem pq revi as sessões de domingo ontem a noite

    Meu objetivo para outubro é aumentar o volume até 12 telas simultâneas e fazer 2 sessões de segunda a quinta, e 12 sessões no final de semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    nice!

    eu to começando agora, soh jogo 2 mesas simultaneas ainda hehehe, entre 10 e 16 sngs por dia... mas de fds (sab/dom) n jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Chip Leader Avatar de oaeoz
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    1.588
    Excelente tradução. Não li tudo ainda mas já vi q vou ler.
    Parabéns pela dedicação, paciência e por postar, passar para todos q quiserem ler.
    +REP & Keep Walking.
    Meu bankroll tá pequeno, por isso shipei só $15.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Amador Avatar de PulgaVerde
    Data de Ingresso
    06/05/11
    Posts
    13
    Opa fmsenra,

    Vlw ae pelos toques... acontece que eu já tenho mais de 1,5k sits jogados, ja tive roi de 40%, hoje tá em 15% ja li e reli o material, vi videos, li livros etc etc etc. Meu jogo não é ruim, só não consigo manter uma sequencia de vitórias, parece que estou estagnado. Como disse tem dia que ganho bem, noutro perco forte.

    Por mais que eu siga bem perto o que é recomendado, parece que a coisa nao flui.

    Gordon é parceiro e sabe que a tempos estamos nessa empreitada...aliás a idéia do grupo de estudo é show.

    vlw.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados