Clique Aqui Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 182
Like Tree100Likes

Tópico: Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido

  1. #71
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    fala pulga...

    kraca ja ta nessa marca 1,5k? lol eu to longe ainda hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Excelente tradução. Não li tudo ainda mas já vi q vou ler.
    Parabéns pela dedicação, paciência e por postar, passar para todos q quiserem ler.
    +REP & Keep Walking.
    Meu bankroll tá pequeno, por isso shipei só $15.
    thanks man!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por PulgaVerde Ver Post
    Opa fmsenra,

    Vlw ae pelos toques... acontece que eu já tenho mais de 1,5k sits jogados, ja tive roi de 40%, hoje tá em 15% ja li e reli o material, vi videos, li livros etc etc etc. Meu jogo não é ruim, só não consigo manter uma sequencia de vitórias, parece que estou estagnado. Como disse tem dia que ganho bem, noutro perco forte.

    Por mais que eu siga bem perto o que é recomendado, parece que a coisa nao flui.

    Gordon é parceiro e sabe que a tempos estamos nessa empreitada...aliás a idéia do grupo de estudo é show.

    vlw.
    Olha, eu acredito que é normal ter sessões excelentes e sessões ruins, independente do fato de ter jogado de maneira correta. O meu sharkscope altera toda hora de tilt para hot e vice-versa. Se você possui ROI de 15% com 1,5K jogados em SNG de 1 mesa, meu parabéns, isso ta excelente... 40% é variância e impossível de se manter. Nem 15% eu acredito que seja possível manter em longo prazo.

    Eu mesmo estou com 6% apenas, em 1050 jogados. Não vejo como desviar desse fator de que às vezes a sessões é muito ruim e às vezes é muito boa. Tenho dado bastante atenção a isso e tenho percebido que não existe uma mudança no meu padrão de jogo de uma situação para a outra, por isso sou um crente no volume para reduzir a variância e na correção de leaks para aumento de ROI.

    Penso também que, como um jogador profissional joga fácil 100 sits por dia de grinde, (até + de 150/dia não seria nenhum absurdo) ele vai ter amostragem suficiente para saber exatamente quanto é seu ROI em pouco tempo (espero q uma amostragem de 3K seja grande o suficiente para calcular este valor).

    Pra mim que jogo 500 games em 1 mês, fica muito difícil ter uma amostra grande o suficiente para determinar isso. Mas quanto a sessões boas e ruis, pra mim é default.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por oaeoz Ver Post
    Excelente tradução. Não li tudo ainda mas já vi q vou ler.
    Parabéns pela dedicação, paciência e por postar, passar para todos q quiserem ler.
    +REP & Keep Walking.
    Meu bankroll tá pequeno, por isso shipei só $15.
    thanks man!!!
    Já deu sorte a shippada... primeira sessão após, 8 mesas, 3 cravadas e 2 segundos!!!



    VAMOOOOOO!!!!!!!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Amador Avatar de PulgaVerde
    Data de Ingresso
    06/05/11
    Posts
    13
    Pois é fmsenra,

    Eu concordo com vc, meu gráfico no shark parece uma eletrocardiograma, sobe e desce terrível. Essa variancia é normal... só que últimamente tem me incomodado muito, pq sempre mantive uma tendencia de subida e já vai dois meses que estou estagnado... ganhando e perdendo sem sair do lugar.

    Ja pensei em voltar pra jogos com 18 e 27 man, já pensei em ser mais agressivo, mais cauteloso, mas o que acontece é que a coisa não muda. O ganha e perde continua.

    Acho que talvez eu tenha que dar uma parada... uma relaxada pra voltar menos tiltado...

    É gordon... se rolar um grupo de estudo, me avisa. De qualquer forma vou ficar de olho no tópico.

    vlw galera.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Professional Avatar de krashinsky
    Data de Ingresso
    16/11/09
    Localização
    SANTOS
    Posts
    418
    +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    World Class Avatar de luigibr
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Localização
    Poá, com acento
    Posts
    6.934
    Comecei a ler, tô no segundo, e acredito que realmente vai me ajudar, pois jogo muito bem no Early game, mas caio muito na bolha. Sou lucrativo, tenho um ROI legal (mas pouco volume ainda), mas eu diria que 30% dos sits que não fiquei ITM foi bolha, então tenho certeza de que melhorarei isso.
    Mas me veio uma pergunta: alguém aí baixou o SnG Wizard? Realmente vale à pena, ou é apenas dica comercial? O pokerstrategy tem o ICM Trainer, não funfa mais ou menos do mesmo jeito?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Comecei a ler, tô no segundo, e acredito que realmente vai me ajudar, pois jogo muito bem no Early game, mas caio muito na bolha. Sou lucrativo, tenho um ROI legal (mas pouco volume ainda), mas eu diria que 30% dos sits que não fiquei ITM foi bolha, então tenho certeza de que melhorarei isso.
    Mas me veio uma pergunta: alguém aí baixou o SnG Wizard? Realmente vale à pena, ou é apenas dica comercial? O pokerstrategy tem o ICM Trainer, não funfa mais ou menos do mesmo jeito?
    luigialmeida, pode ter certeza de que o Wizard vale o investimento. Vale tanto a pena que para quem não puder investir na compra no momento, formate o PC a cada trinta dias e reinstale, só para poder utiliza-lo novamente.

    Não é por motivos comerciais que é indicado não, é simplesmente um divisor de águas no jogo de qualquer um. Só tenha em mente que o wizard só pode te mostrar o resultado correto quando você ajusta o range de call ou de push de seus adversários, corretamente, então busque isso.

    E o ICM Trainer até onde eu sei, é exatamente isso né...um trainer, e não uma calculadora ICM para rever seus históricos de mãos, ou estou enganado ?

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    (q tem sido os torneios de 30K as sábados, o 100K no ultimo sábado do mês e os tickets de $11 que troco a cada 700 fpps)
    não seria melhor vc jogar aqueles satelites de 210 e tentar pegar mais do que 1 ticket ? ou jogar os sits de 70fpps ? sei la , sei que nao vai ser garantido , mas ach oum jeito melhor de usar os fpps do que pegar um ticket de $11 por 700 fpps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por chumboryson Ver Post
    (q tem sido os torneios de 30K as sábados, o 100K no ultimo sábado do mês e os tickets de $11 que troco a cada 700 fpps)
    não seria melhor vc jogar aqueles satelites de 210 e tentar pegar mais do que 1 ticket ? ou jogar os sits de 70fpps ? sei la , sei que nao vai ser garantido , mas ach oum jeito melhor de usar os fpps do que pegar um ticket de $11 por 700 fpps
    Então...depois de conseguir um ticket de $11 por apenas 70 fpp após 3 tentativas, achei muito interessante esses satélites. Vou tentar encaixar mais desses durante o grid.

    thnx pela dica.

    Outra coisa foi sobre o nível platinum... Descobri que foi só uma promoção que peguei em Agosto no stars, por isso tinha platinum em setembro jogando esses sits de $3,5 com tão pouco volume. Agora que virou o mês, voltei a dura realidade de silver... Rumo a gold, se possível, ainda em outubro (Teria que fazer o move up no máximo semana que vem) =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados