Clique Aqui Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido - Página 10

Lista de Usuários Marcados

Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 182
Like Tree100Likes

Tópico: Curso de SNG - $16 Per Hour SNG Blueprint traduzido

  1. #91
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/11/11
    Posts
    38
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Comecei a ler, tô no segundo, e acredito que realmente vai me ajudar, pois jogo muito bem no Early game, mas caio muito na bolha. Sou lucrativo, tenho um ROI legal (mas pouco volume ainda), mas eu diria que 30% dos sits que não fiquei ITM foi bolha, então tenho certeza de que melhorarei isso.
    Mas me veio uma pergunta: alguém aí baixou o SnG Wizard? Realmente vale à pena, ou é apenas dica comercial? O pokerstrategy tem o ICM Trainer, não funfa mais ou menos do mesmo jeito?
    luigialmeida, pode ter certeza de que o Wizard vale o investimento. Vale tanto a pena que para quem não puder investir na compra no momento, formate o PC a cada trinta dias e reinstale, só para poder utiliza-lo novamente.

    Não é por motivos comerciais que é indicado não, é simplesmente um divisor de águas no jogo de qualquer um. Só tenha em mente que o wizard só pode te mostrar o resultado correto quando você ajusta o range de call ou de push de seus adversários, corretamente, então busque isso.

    E o ICM Trainer até onde eu sei, é exatamente isso né...um trainer, e não uma calculadora ICM para rever seus históricos de mãos, ou estou enganado ?

    Abraços!

    Pode parecer estranho a pergunta, mas é sério...
    é contra a lei fazer isso de formatar o pc, por causa dos 30 dias ou eu posso fazer? ( e funciona mesmo isso? se sim, porque ? o que muda no registro do pc quando formata pra poder fazer o trial de 30 denovo?
    Abraço.
    Última edição por playing; 30-11-2011 às 02:55.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #92
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por JR_PiLLar Ver Post
    alguém de fato conseguiu atingir a proposta do curso, sair do zero e em 30 dias conseguir fazer 16/hora nos sit and go
    Bom, a proposta não é que vc saia do zero né, ele sugere que se inicie com $200 em uma rede de adversários fracos, como a iPoker, jogando SNG de $5,5... Ou seja, 36 Buy-ins e que se vc quebrar, deposite novamente. Eu como não pretendia depositar de novo, fiz o que ele sugere, que é começar de baixo. E como sou nit com BR, agora que estou subindo de level, com + de 200 Buy-ins. Acredito q uma pessoa que tenha todo o tempo do mundo para isso e que tenha vontade de estudar, consiga sim, em 1 mês, estar tirando algo perto disso.

    No meu caso, mesmo grindando sits de $3,5 e $7 (pouco menos que 10% de minha amostragem) , fazendo alguns cálculos aqui apróximados de tempo de grinde que levei para jogar a minha amostragem, tive um retorno médio de aproximadamente $7,5 para cada hora de grinde, e que se não tivesse nenhuma outra ocupação, poderia ter jogado minha amostragem completa em cerca de 3 semanas.

    Como a ideia do curso é de que vc atinja os $16 hora jogando com average buy-in de $15, então acho q é totalmente realizável dentro de 1 mês, caso vc tenha o capital e o tempo necessários para investir nisso.

    Abraços!
    MazinhoRufin likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #93
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por playing Ver Post
    Citação Postado originalmente por fmsenra Ver Post
    Citação Postado originalmente por luigialmeida Ver Post
    Comecei a ler, tô no segundo, e acredito que realmente vai me ajudar, pois jogo muito bem no Early game, mas caio muito na bolha. Sou lucrativo, tenho um ROI legal (mas pouco volume ainda), mas eu diria que 30% dos sits que não fiquei ITM foi bolha, então tenho certeza de que melhorarei isso.
    Mas me veio uma pergunta: alguém aí baixou o SnG Wizard? Realmente vale à pena, ou é apenas dica comercial? O pokerstrategy tem o ICM Trainer, não funfa mais ou menos do mesmo jeito?
    luigialmeida, pode ter certeza de que o Wizard vale o investimento. Vale tanto a pena que para quem não puder investir na compra no momento, formate o PC a cada trinta dias e reinstale, só para poder utiliza-lo novamente.

    Não é por motivos comerciais que é indicado não, é simplesmente um divisor de águas no jogo de qualquer um. Só tenha em mente que o wizard só pode te mostrar o resultado correto quando você ajusta o range de call ou de push de seus adversários, corretamente, então busque isso.

    E o ICM Trainer até onde eu sei, é exatamente isso né...um trainer, e não uma calculadora ICM para rever seus históricos de mãos, ou estou enganado ?

    Abraços!

    Pode parecer estranho a pergunta, mas é sério...
    é contra a lei fazer isso de formatar o pc, por causa dos 30 dias ou eu posso fazer? ( e funciona mesmo isso? se sim, porque ? o que muda no registro do pc quando formata pra poder fazer o trial de 30 denovo?
    Abraço.
    Olha playing, confesso q não sei te responder se é, ou não, contra a lei utilizar este artifício. Que funciona, posso te garantir (quando vc instalar novamente, a primeira vez que abrir, vai perguntar se vc quer registrar o produto blablabla - não lembro direito - mas é resposta é sim, vc quer - não faça como eu e formate novamente pq algo "deu errado"). Ao formatar vc precisa escolher a opção de formatação lenta (acho que não é esse o nome da opção, mas o da opção que não deve ser utilizada é o de formatação rápida).

    Ao formatar, o que muda no registro do PC é simplesmente tudo! Ele apaga completamente o registro (na opção rápida ele mantêm algumas coisas e por isso não recomendo) e inicia uma nova tabela de registros no momento que vc instalar um SO.

    Só recomendo isso para quem sabe o que esta fazendo e realmente não pode comprar o software no momento. Eu já resolvi este problema logo que meu BR permitiu. É demorado, chato e sempre se corre o risco de que algo de errado e vc tenha que iniciar tudo de novo.
    Última edição por fmsenra; 30-11-2011 às 14:50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #94
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/11
    Posts
    125
    Em breve entro de férias na faculdade,e vou grindar 3hrs dia... vou postar o resultado aqui com certa frequência, e todos dias antes de iniciar sessão rever alguns games inteiros (depois do BB100 claro, pois antes disso não tem o que rever, pelo menos não no wizard), e rever as jogadas realmente duvidosas com mais ênfase.
    E, só estarei iniciando isso agora depois de ler todo blueprint novamente, um outro guia em inglês que conseguir do sitngogrinders.com , rever vídeos do mesmo site...

    CASO, ainda assim eu não consigar vencer o field de 1.50, eu dou só 3 opções, aliás duas, pois dizem que se é praticamente impossível ser perdedor jogando bem depois de uns 1k~2k games: oueu sou MUITO burro, ou poker é um jogo de azar, aomenos pra mim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #95
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Citação Postado originalmente por marcusvrcosta Ver Post
    Em breve entro de férias na faculdade,e vou grindar 3hrs dia... vou postar o resultado aqui com certa frequência, e todos dias antes de iniciar sessão rever alguns games inteiros (depois do BB100 claro, pois antes disso não tem o que rever, pelo menos não no wizard), e rever as jogadas realmente duvidosas com mais ênfase.
    E, só estarei iniciando isso agora depois de ler todo blueprint novamente, um outro guia em inglês que conseguir do sitngogrinders.com , rever vídeos do mesmo site...

    CASO, ainda assim eu não consigar vencer o field de 1.50, eu dou só 3 opções, aliás duas, pois dizem que se é praticamente impossível ser perdedor jogando bem depois de uns 1k~2k games: oueu sou MUITO burro, ou poker é um jogo de azar, aomenos pra mim...
    Ta assumindo um risco alto com apenas duas conclusões possíveis... lol ... Não consegui não falar nada!!!

    Abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #96
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/05/11
    Posts
    125
    Hauhauahuaha... há outras possíveis conclusões??
    Mas, em breve vou te mostrar como andam as coisas, por enquanto parecem legais!

    Estou me reanimando nesses altos e baixos, o lance é que tava tomando muita bad e cooler mesmo, penso eu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #97
    Short Stack
    Data de Ingresso
    30/08/11
    Posts
    32
    Ótimo curso.. só a tabela de mãos que ele aconselha que é péssima.. não da pra ser tão tigh assim, ainda mais se for em SNG turbos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #98
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Penso que no inicio essa tabela ta bem ok... principalmente para quem ta começando e não tem um bom senso de leitura pós flop, ou quando se esta jogando muitas mesas, o que te permite manter as decisões pós flop fáceis tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #99
    Table Captain Avatar de guilhermec
    Data de Ingresso
    27/08/10
    Localização
    Porto Alegre / RS
    Posts
    701
    ta todo traduzido já?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #100
    Short Stack Avatar de PIRATHEBOSS
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    FLORIPA
    Posts
    33
    Porra, pra mim as coisas tão indo muito bem cara.. Me aperfeiçoei na bolha, to jogando muito agressivo. Aumentei agora o número de mesas pra 20 por sessão...

    Ando com um ROI de 22%, sei que vai baixar a medida que vou imprimindo mais volume porém o curso ajudo DEMAIS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 10 de 19 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados